Rondônia, - 18:03
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
INFRAESTRUTURA
Prefeitura continua com serviços de tapa-buracos e recapeamento
A Prefeitura de Porto Velho continua o trabalho de tapa-buracos e recapeamento de vias iniciado em novembro do ano passado, serviço realizado pela Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop) sob a coordenação da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb).
Publicado Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2018, às 16:42 | Fonte Suop 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341093&codDep=69" data-text="Prefeitura continua com serviços de tapa-buracos e recapeamento

  
 
 

 

A Prefeitura de Porto Velho continua o trabalho de tapa-buracos e recapeamento de vias iniciado em novembro do ano passado, serviço realizado pela Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop) sob a coordenação da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb).

 

O secretário da Semisb, João Chrisóstomo Moura, lembrou que nem mesmo as chuvas fizeram o trabalho parar. “É comum nessa época do ano a prefeitura praticamente não realizar nada. Mas nessa administração estamos fazendo diferente e estamos trabalhando mesmo no período das chuvas”, disse.

 

Um dos bairros contemplados com o serviço de tapa-buracos nesse início do ano foi o Pedrinhas. Outra região da cidade que será atendida pela prefeitura é a área do centro administrativo onde serão recapeadas oito ruas. Após a conclusão do serviço nessa área, a equipe da Suop se deslocará para a zona leste.

 

“Na zona leste vamos realizar não um trabalho definitivo, mas um paliativo porque nessa região existem muitas ruas danificas, sem qualquer condição de tráfego e até de mobilidade dos próprios moradores, por causa da situação que ficaram por causa das chuvas. Então esse é um serviço emergencial, ainda não é o definitivo”, afirmou.

 

Fonte: Suop

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Semusa adota medidas para resolver falta de profissionais
Casos como o do médico que deveria estar de plantão em uma policlínica municipal, mas apresentou atestado médico para não ir trabalhar e depois constatou-se que o profissional estava trabalhando em um hospital da rede privada serão apurados pela Se...


Kits ginecológicos para preventivo estão sendo distribuídos pela Semusa
A Secretaria Municipal da Saúde (Semusa) recebeu na manhã desta quinta-feira (11) 25 mil kits ginecológicos que já estão sendo distribuídos para abastecer pelos próximos meses as unidades básicas de saúde e também o Centro de Referência em Saúde da...


Prefeitura moderniza segurança nas escolas e unidades de saúde
Seguindo uma tendência nacional, a Prefeitura de Porto Velho está trabalhando na implantação de um novo modelo de vigilância eficiente, moderno e econômico. ...


De julho a dezembro foram 6.300 atendimentos no plantão corujão
A secretaria municipal de saúde de Porto Velho divulgou os números de atendimentos prestados no plantão corujão. ...

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE