Rondônia, - 10:07

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Tempestade Eleanor força o fechamento da Torre Eiffel
Publicado Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2018, às 11:14 | Fonte Do G1 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=340760&codDep=24" data-text="Tempestade Eleanor força o fechamento da Torre Eiffel

  
 
 

Visitantes caminham no Trocadero, na frente à Torre Eiffel, em Paris, nesta quarta-feira (3) (Foto: Ludovic Marin / AFP)

 

 

A Torre Eiffel precisou ser fechada à visitação nesta quarta-feira (3) em razão dos fortes ventos na capital francesa, anunciou a empresa que administra o mais famoso monumento turístico de Paris.

O norte da França e a região parisiense são atingidos desde o início da manhã pela tempestade Eleanor, que provocou cortes de eletricidade e perturbações no transporte aéreo. Ela se dirige para o leste do país, de acordo com a France Presse.

Os ventos, de até 100 km/hora, impossibilitaram a abertura do monumento, frequentado por mais de 6 milhões de visitantes por ano.

 

 

 

 

 

Tempestade Eleanor causa estragos na França

Tempestade Eleanor causa estragos na França

 

 

 

"Por questão de segurança, a torre Eiffel não abriu" esta manhã, indicou uma porta-voz da SETE, que vai reavaliar a situação no decorrer do dia.

Os parques, jardins e cemitérios também estarão fechados durante todo o dia, segundo anunciou a prefeitura de Paris.

De acordo com o jornal "Le Monde", as regiões mais atingidas são: Normandie, la Picardie, la Lorraine, l’Ile-de-France, Champagne-Ardenne, le Nord et le Pas-de-Calais. Cerca de 200 mil imóveis estão sem energia elétrica.

Eleanor é a quarta tempestade a atingir o país desde o início de dezembro, após Ana, Bruno e Carmen.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em INTERNACIONAL


Há limites para tudo. Triatleta comeu oito quilos de sushi e foi proibido de regressar ao restaurante
Depois de jantar, quando pagava a conta e deixava uma gorjeta aos empregados, Jaroslav Bobrowski foi informado que não poderia regressar ao buffet. A justificação? É mau para o negócio...


Índia. Perda de pressão em avião da Jet Airways obriga a assistir 30 pessoas em Mumbai
O avião levava 166 passageiros e cinco tripulantes e seguia para Jaipur, um destino turístico e capital do estado de Rajasthan...


Depois dos morangos, a contaminação com agulhas de costura chegou às maçãs e às bananas
Por toda a Austrália está a ser investigada a origem da contaminação. Até ao momento, duas pessoas engoliram agulhas...


Esta pode ser a casa mais cara que alguma vez esteve à venda
446 milhões de dólares (pouco mais de 380 milhões de euros) é quanto custa uma mansão numa zona privilegiada de Hong Kong...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM