Rondônia, - 16:21

 

Você está no caderno - Porto Velho
DTET orienta motoristas sobre condução segura
DTET orienta motoristas sobre condução segura através da ação Motorista Camarada
Os educadores de trânsito estiveram em bares da zona sul e da região central entregando material de comunicação e orientando as pessoas sobre os riscos da embriaguez ao volante, atitude que causa muitas mortes no trânsito.
Publicado Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017, às 15:54 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=340190&codDep=27" data-text="DTET orienta motoristas sobre condução segura através da ação Motorista Camarada

  
 
 

A ação Motorista Camarada orientando motoristas sobre a condução segura, realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN/RO) teve mais uma etapa neste último final de semana em Porto Velho.

Os educadores de trânsito estiveram em bares da zona sul e da região central entregando material de comunicação e orientando as pessoas sobre os riscos da embriaguez ao volante, atitude que causa muitas mortes no trânsito.

A ação consiste em criar na população o costume de sempre escolher o amigo que não bebe naquela rodada para conduzir o veículo com os demais de forma segura e responsável.

Os educadores do Detran também colaram adesivos nas mesas dos bares com a mensagem da ação, fizeram demonstração com o etilômetro e entregaram material impresso com as recomendações para sempre escolher o motorista camarada.

A deputada federal Mariana Carvalho que presenciou uma ação fez elogios nas redes sociais: “a educação muda você, e você muda o trânsito”.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


Sebrae incentiva turismo e abraça o projeto Porto Velho Sport Fishing
Vinte pescadores concluíram o curso de condutores de pesca esportiva e vão atuar profissionalmente na região...


Sindur protocola denúncias no MPF e TCU sobre reconhecimento de dívida da ceron no valor de mais de R$ 2 bilhões e 600 milhões
Na avaliação dos Eletricitários do Estado de Rondônia, o reconhecimento da mencionada dívida e consequente parcelamento, tem um único objetivo que é o de limpar o caminho para a privatização da CERON...


Projeto ‘Porto Velho Sport Fishing’ é lançado pelo prefeito Hildon Chaves
Objetivo é fomentar o turismo de pesca em Porto Velho; o pescador profissional Nelson Nakamura participou do evento...


Neste sábado tem mobilização nacional de vacinação contra a gripe
Neste sábado, 12, as unidades básicas de saúde da cidade de Porto Velho e dos distritos ao longo da BR estarão abertas das 8h às 17h para mobilização nacional de vacinação contra a gripe....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM