Rondônia, - 02:30

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim
Deputado Dr. Neidson prestigia troca de comando no sub-grupamento do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim
O deputado Dr. Neidson (PMN), na segunda-feira (4) prestigiou a solenidade de troca de comando no sub-grupamento do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim.
Publicado Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2017, às 19:45 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339706&codDep=53" data-text="Deputado Dr. Neidson prestigia troca de comando no sub-grupamento do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim

  
 
 

 

O deputado Dr. Neidson (PMN), na segunda-feira (4) prestigiou a solenidade de troca de comando no sub-grupamento do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim. O 1º tenente BM Atenor Correia Barreto, transferiu o comando para o 2º tenente BM, Josimar Ribeiro Bragado.

O parlamentar deu boas vindas ao novo comandante que, segundo Dr. Neidson é filho de Guajará-Mirim e dono de uma trajetória de muitas conquistas dentro da corporação.

“É uma grande satisfação participar desse momento e dar boas vindas ao tenente Bragado, guajaramirense, filho da nossa terra. Acreditamos muito no seu potencial e na certeza de que ele realizará um excelente trabalho e conquistará muitas vitórias”, ressaltou o parlamentar.

Dr. Neidson afirmou que o novo comandante e todo o grupamento podem contar com o seu apoio. “Estaremos sempre à disposição na Assembleia Legislativa, para apoiarmos os projetos e ações sociais do Corpo de Bombeiros de Rondônia”, declarou Dr. Neidson.

Representando o Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Estado, o coronel BM Gregório de Lima disse que toda a troca de comando tem a intenção de oxigenar o quartel local com novas ideias.

Gregório afirmou que a ocasião é peculiar pelo fato do 2º tenente Bragado ser filho de Guajará-Mirim, ou seja, “um cidadão ainda mais comprometido com a cidade e com a população, por ter suas raízes aqui e ter sua carreira construída em Guajará-Mirim” destacou.

O representante do Comando Geral afirmou que Bragado concluiu recentemente o curso de oficial, “o que o torna preparado para assumir essa missão”. Para ele, o novo comandante, assim como o tenente Barreto “terá todo o apoio do Comando Geral em tudo o que ele projetar em prol da sua cidade e do seu quartel”, garantiu o coronel Gregório.

O novo comandante, que iniciou sua trajetória como soldado do Sub-grupamento de Guajará-Mirim destacou a satisfação de ser o novo comandante do quartel onde tudo começou.

Para ele é uma grande alegria, um momento ímpar, especialmente, salientou, por ter iniciado a carreira militar em Guajará-Mirim e receber a missão de comandar uma corporação na qual serviu “é uma grande honra”, enfatizou.

O novo comandante afirmou que dará continuidade aos trabalhos e projetos em prol da comunidade, com presteza e sabedoria. “Meus sinceros agradecimentos ao Corpo de Bombeiros do meu Estado de Rondônia”, concluiu o tenente Bragado.

 

 


ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Assessoria 

 

 

 

FOTOS

 

 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Dr. Neidson solicita urgência para início de obras de recuperação em trecho da BR 425
Em ofício ao Dnit parlamentar citou situação crítica no Km 47 e riscos aos motoristas...


Laerte Gomes cobra providências da Sedam e ICMBio sobre mortalidade de peixes no rio São Miguel
Famílias ribeirinhas que dependem da pesca são obrigadas a suspender as atividades após possível contaminação do rio...


Emenda parlamentar do deputado Anderson vai impedir fechamento de Escola em Jaru
A ordem de serviço foi assinada para a construção de um muro de aproximadamente 800 metros na escola Juscelino Kubitschek...


Assembleia Legislativa colabora com Oficina Consular instalada em Porto Velho
Deputado Lebrão explica que irmãos bolivianos precisam de apoio para regularizar documentação ...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News