Rondônia, - 12:21
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Variedades
TV Aparecida anuncia nova novela para 2018
TV Aparecida anuncia nova novela com 125 capítulos para 2018
O folhetim irá substituir “A Padroeira” a partir de fevereiro
Publicado Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2017, às 16:57 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339693&codDep=52" data-text="TV Aparecida anuncia nova novela com 125 capítulos para 2018

  
 
 

“O Direito de Nascer” é a nova aposta da TV Aparecida para 2018. Com estreia marcada para o dia 14 de fevereiro, a exibição é fruto de uma parceria com a JPO Produções, que já produz outro programa de sucesso da emissora, o “Chefs em Ação”.
A nova trama vem reforçar a abertura do canal para parcerias de conteúdo e dar continuidade ao hábito de consumo de teledramaturgia criado a partir da exibição da novela “A Padroeira”, cedida pela Globo em 2017.


“Desde o início de ‘A Padroeira’ percebemos o quanto o gênero da teledramaturgia faz parte da cultura brasileira e da rotina dos nossos telespectadores. Por isso, buscamos histórias que cativem o nosso público e, ao mesmo tempo, agreguem valores. A novela ‘O Direito de Nascer’ é uma história mundialmente conhecida que mostra uma realidade de desrespeito e a necessidade do perdão. Esperamos que os nossos telespectadores gostem desta história e possam refletir sobre a importância dos relacionamentos humanos e familiares”, destaca o diretor de programação da emissora, pe. William Betonio.
 
A novela de 125 capítulos é uma adaptação da radionovela homônima cubana escrita na década de 1940 por Félix B.Caignet, e apresentada no Brasil em três outras versões. A versão que será exibida pela TV Aparecida foi ao ar em 2001 pelo SBT.
 
Sinopse: Maria Helena engravida de seu noivo, que se recusa a assumir o filho, por isso, a jovem torna-se mãe solteira. Sendo alvo de ódio do avô, a criança é levada por uma criada negra para ser protegida. A mãe refugia-se num convento e atende como uma irmã de caridade. Anos mais tarde, o menino aparece já formado em medicina e salva a vida do avô que o rejeitou a vida inteira.
 
Serviço: Novela “O Direito de Nascer”
Estreia: 14 de fevereiro de 2018
Horário de exibição: às 19h e às 22h30, de segunda a sexta e resumo da semana, aos sábados, às 19h.
Duração: 125 capítulos





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Variedades


40 anos depois de sua morte, Clarice Lispector desperta mais questões do que quando viva
...


As razões do desaparecimento repentino de cachoeira de água azul no México
...


BALANCEIA: CURTA-METRAGEM RONDONIENSE É SELECIONADO PARA FESTIVAL DE CINEMA NO CEARÁ
...


Como entender (e diminuir) o impacto dos seus hábitos no meio ambiente, de roupas a comida
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE