Rondônia, - 01:40

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Aprovados no concurso da PM
Maurão de Carvalho anuncia que todos os aprovados no concurso da PM serão chamados
A reunião na manhã desta quarta-feira (6), para tratar do aumento do efetivo da Polícia Militar em Rolim de Moura, acabou trazendo uma informação importante para toda a sociedade de Rondônia.
Publicado Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2017, às 15:39 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339691&codDep=53" data-text="Maurão de Carvalho anuncia que todos os aprovados no concurso da PM serão chamados

  
 
 

 

A reunião na manhã desta quarta-feira (6), para tratar do aumento do efetivo da Polícia Militar em Rolim de Moura, acabou trazendo uma informação importante para toda a sociedade de Rondônia. O Governo deverá convocar, no próximo ano, todos os aprovados do concurso da PM, que aguardam serem chamados.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), que sempre buscou junto ao Governo essa convocação, comemorou a boa notícia dada pelo secretário de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Lioberto Caetano, durante encontro com os vereadores de Rolim, Dr. Lauro (PRB), Aldo Júlio (PMDB) e Delegado Morari (PPS), para tratar do aumento do efetivo para àquele município.

"São cerca de 500 aprovados que aguardam o chamamento, devendo aproximadamente 300 serem convocados em fevereiro e os demais chamados em junho. Dentro das possibilidades financeiras do Estado, o governador Confúcio Moura (PMDB), entendendo a necessidade de recomposição das forças de segurança, fez convocações de policiais militares, bombeiros e policiais civis", afirmou Maurão.

Caetano disse ainda que, em fevereiro, 300 policiais militares concluirão o curso de formação, estando aptos a iniciarem os trabalhos. "Vamos contemplar Rolim de Moura com alguns policiais, já neste período, para suprir as necessidades de efetivo", completou.

Audiência pública em Rolim

Os vereadores convidaram o secretário para participar de uma audiência pública na Câmara Municipal, programada para o próximo dia 14, às 19h, para tratar da segurança pública no município. Caetano já confirmou presença no evento.

"Nossa intenção na audiência pública é mostrar a necessidade de transformar a 2ª Companhia em batalhão, com um efetivo maior, atendendo às necessidades de Rolim e região", completou o vereador Aldo Júlio, que preside a Câmara de Rolim.

 

 

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Foto: Marisvaldo José

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Dr. Neidson solicita urgência para início de obras de recuperação em trecho da BR 425
Em ofício ao Dnit parlamentar citou situação crítica no Km 47 e riscos aos motoristas...


Laerte Gomes cobra providências da Sedam e ICMBio sobre mortalidade de peixes no rio São Miguel
Famílias ribeirinhas que dependem da pesca são obrigadas a suspender as atividades após possível contaminação do rio...


Emenda parlamentar do deputado Anderson vai impedir fechamento de Escola em Jaru
A ordem de serviço foi assinada para a construção de um muro de aproximadamente 800 metros na escola Juscelino Kubitschek...


Assembleia Legislativa colabora com Oficina Consular instalada em Porto Velho
Deputado Lebrão explica que irmãos bolivianos precisam de apoio para regularizar documentação ...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News