Rondônia, - 17:24

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Aprovados no concurso da PM
Maurão de Carvalho anuncia que todos os aprovados no concurso da PM serão chamados
A reunião na manhã desta quarta-feira (6), para tratar do aumento do efetivo da Polícia Militar em Rolim de Moura, acabou trazendo uma informação importante para toda a sociedade de Rondônia.
Publicado Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2017, às 15:39 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339691&codDep=53" data-text="Maurão de Carvalho anuncia que todos os aprovados no concurso da PM serão chamados

  
 
 

 

A reunião na manhã desta quarta-feira (6), para tratar do aumento do efetivo da Polícia Militar em Rolim de Moura, acabou trazendo uma informação importante para toda a sociedade de Rondônia. O Governo deverá convocar, no próximo ano, todos os aprovados do concurso da PM, que aguardam serem chamados.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), que sempre buscou junto ao Governo essa convocação, comemorou a boa notícia dada pelo secretário de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Lioberto Caetano, durante encontro com os vereadores de Rolim, Dr. Lauro (PRB), Aldo Júlio (PMDB) e Delegado Morari (PPS), para tratar do aumento do efetivo para àquele município.

"São cerca de 500 aprovados que aguardam o chamamento, devendo aproximadamente 300 serem convocados em fevereiro e os demais chamados em junho. Dentro das possibilidades financeiras do Estado, o governador Confúcio Moura (PMDB), entendendo a necessidade de recomposição das forças de segurança, fez convocações de policiais militares, bombeiros e policiais civis", afirmou Maurão.

Caetano disse ainda que, em fevereiro, 300 policiais militares concluirão o curso de formação, estando aptos a iniciarem os trabalhos. "Vamos contemplar Rolim de Moura com alguns policiais, já neste período, para suprir as necessidades de efetivo", completou.

Audiência pública em Rolim

Os vereadores convidaram o secretário para participar de uma audiência pública na Câmara Municipal, programada para o próximo dia 14, às 19h, para tratar da segurança pública no município. Caetano já confirmou presença no evento.

"Nossa intenção na audiência pública é mostrar a necessidade de transformar a 2ª Companhia em batalhão, com um efetivo maior, atendendo às necessidades de Rolim e região", completou o vereador Aldo Júlio, que preside a Câmara de Rolim.

 

 

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Foto: Marisvaldo José

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Deputado Ezequiel Júnior confirma emendas para agricultura em Novo Horizonte
Na tarde de quarta-feira (23), o deputado Ezequiel Júnior (PRB), entregou duas emendas parlamentares de sua autoria ao município de Novo Horizonte. ...


Assinado convênio para reforma e ampliação da Creche Cantinho do Céu, em Ji-Paraná
As 350 crianças de dois a cinco anos, que são atendidas pelo Centro de Educação Infantil e Creche Cantinho do Céu, em Ji-Paraná, vão ser beneficiadas com uma ampla reforma e ampliação na estrutura da unidade de ensino, que atende gratuitamente e so...


Deputado Léo Moraes salienta carga tributária brasileira e ineficiência do Estado
Durante pronunciamento na sessão itinerante de Ji-Paraná nesta quinta-feira (24), o deputado Léo Moraes (Podemos) salientou que a alta carga tributária sobre os combustíveis é um dos motivos da greve dos caminhoneiros e que os parlamentares não pod...


Deputados se reúnem com pastores em Ji-Paraná
Durante reunião na tarde de quarta-feira (23), com pastores evangélicos de diferentes denominações, na Igreja Missionária Unida, em Ji-Paraná, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB) e o deputado Laerte Gomes (PSDB), discut...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM