Rondônia, - 05:58

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Aprovados no concurso da PM
Maurão de Carvalho anuncia que todos os aprovados no concurso da PM serão chamados
A reunião na manhã desta quarta-feira (6), para tratar do aumento do efetivo da Polícia Militar em Rolim de Moura, acabou trazendo uma informação importante para toda a sociedade de Rondônia.
Publicado Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2017, às 15:39 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339691&codDep=53" data-text="Maurão de Carvalho anuncia que todos os aprovados no concurso da PM serão chamados

  
 
 

 

A reunião na manhã desta quarta-feira (6), para tratar do aumento do efetivo da Polícia Militar em Rolim de Moura, acabou trazendo uma informação importante para toda a sociedade de Rondônia. O Governo deverá convocar, no próximo ano, todos os aprovados do concurso da PM, que aguardam serem chamados.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), que sempre buscou junto ao Governo essa convocação, comemorou a boa notícia dada pelo secretário de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Lioberto Caetano, durante encontro com os vereadores de Rolim, Dr. Lauro (PRB), Aldo Júlio (PMDB) e Delegado Morari (PPS), para tratar do aumento do efetivo para àquele município.

"São cerca de 500 aprovados que aguardam o chamamento, devendo aproximadamente 300 serem convocados em fevereiro e os demais chamados em junho. Dentro das possibilidades financeiras do Estado, o governador Confúcio Moura (PMDB), entendendo a necessidade de recomposição das forças de segurança, fez convocações de policiais militares, bombeiros e policiais civis", afirmou Maurão.

Caetano disse ainda que, em fevereiro, 300 policiais militares concluirão o curso de formação, estando aptos a iniciarem os trabalhos. "Vamos contemplar Rolim de Moura com alguns policiais, já neste período, para suprir as necessidades de efetivo", completou.

Audiência pública em Rolim

Os vereadores convidaram o secretário para participar de uma audiência pública na Câmara Municipal, programada para o próximo dia 14, às 19h, para tratar da segurança pública no município. Caetano já confirmou presença no evento.

"Nossa intenção na audiência pública é mostrar a necessidade de transformar a 2ª Companhia em batalhão, com um efetivo maior, atendendo às necessidades de Rolim e região", completou o vereador Aldo Júlio, que preside a Câmara de Rolim.

 

 

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Foto: Marisvaldo José

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Maurão de Carvalho e Cleiton Roque garantem duplicação entre Portal e Trevo na entrada de Espigão do Oeste
A duplicação de um trecho que somado chega a pouco mais de quatro quilômetros, entre o Trevo de entrada e o Portal, na RO-387, conhecida como Rodovia Lúcia Tereza, em Espigão do Oeste, está assegurado graças ao empenho do presidente da Assembleia L...


Maurão de Carvalho reafirma apoio para Cacoal
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), reafirmou o seu apoio a Cacoal, durante agenda de trabalho no município, onde se reuniu com a prefeita Glaucione Rodrigues (MDB). ...


Lazinho da Fetagro critica comemoração do governo federal quanto a supostas melhoras no país
O deputado Lazinho da Fetagro (PT) usou a tribuna nas breves comunicações da sessão ordinária ocorrida na manhã desta quarta-feira (16) para criticar a declaração feita pelo presidente da república Michel Temer (MDB), na qual o atual líder do país ...


Léo Moraes participa do lançamento do Projeto Esportivo de Futebol do Conjunto Cristal da Calama
O deputado Léo Moraes (Podemos) participou do lançamento do Projeto Esportivo de Futebol do Conjunto Cristal da Calama, localizado na Zona Leste de Porto Velho....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM