Rondônia, - 01:16

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Sustar aumento da tarifa de energia
Adelino Follador parabeniza Marco Rogério por projeto que pode sustar aumento da tarifa de energia
O deputado Adelino Follador (DEM) parabenizou o deputado federal Marco Rogério (DEM-RO) pelo Projeto de Decreto Legislativo que poderá sustar o aumento na tarifa de energia elétrica, que pode aumentar para 8,27%.
Publicado Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2017, às 15:30 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339686&codDep=53" data-text="Adelino Follador parabeniza Marco Rogério por projeto que pode sustar aumento da tarifa de energia

  
 
 

 

O deputado Adelino Follador (DEM) parabenizou o deputado federal Marco Rogério (DEM-RO) pelo Projeto de Decreto Legislativo que poderá sustar o aumento na tarifa de energia elétrica, que pode aumentar para 8,27%.

Segundo o parlamentar, é importante que a população não sofra mais com os altos preços da energia, considerando que as usinas já trouxeram muitos prejuízos para Rondônia. “Não posso deixar de parabenizar o deputado, pois essas usinas só trouxeram transtornos”.

De acordo com ele, pessoas de regiões como a do Vale do Jamari sofrem com as consequências das cheias vindas com a criação das usinas hidrelétricas. “Vemos pessoas no Brasil inteiro satisfeitos com as usinas, mas parece que eles vieram aqui só para tirar da gente, não contribuíram”.

Follador ressaltou que a Casa de Leis não irá autorizar o aumento da reserva de água das hidrelétricas enquanto não receberem os estudos quanto aos impactos sociais e ambientais. “Todo mundo se condicionou e pediu misericórdia para não aprovarmos isso. Está sendo feito o estudo para se entregar em março ou abril, para ter uma ideia do quanto as águas irão avançar”.

 

Proerd

O deputado, por fim, parabenizou os formandos do Programa Educacional de Resistência as Drogas (Proerd) deste ano e se disse feliz por ter feito parte do resgate do projeto.

”No orçamento passado ajudamos o programa e hoje os nossos jovens estão formando para serem pessoas melhores e livres das drogas e da violência. Isso é fruto do trabalho desta Casa”, finalizou Adelino.

 

 

 

ALE/RO - DECOM - Isabela Gomes
Foto: Gilmar de Jesus

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Dr. Neidson solicita urgência para início de obras de recuperação em trecho da BR 425
Em ofício ao Dnit parlamentar citou situação crítica no Km 47 e riscos aos motoristas...


Laerte Gomes cobra providências da Sedam e ICMBio sobre mortalidade de peixes no rio São Miguel
Famílias ribeirinhas que dependem da pesca são obrigadas a suspender as atividades após possível contaminação do rio...


Emenda parlamentar do deputado Anderson vai impedir fechamento de Escola em Jaru
A ordem de serviço foi assinada para a construção de um muro de aproximadamente 800 metros na escola Juscelino Kubitschek...


Assembleia Legislativa colabora com Oficina Consular instalada em Porto Velho
Deputado Lebrão explica que irmãos bolivianos precisam de apoio para regularizar documentação ...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News