Rondônia, - 17:17

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Sustar aumento da tarifa de energia
Adelino Follador parabeniza Marco Rogério por projeto que pode sustar aumento da tarifa de energia
O deputado Adelino Follador (DEM) parabenizou o deputado federal Marco Rogério (DEM-RO) pelo Projeto de Decreto Legislativo que poderá sustar o aumento na tarifa de energia elétrica, que pode aumentar para 8,27%.
Publicado Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2017, às 15:30 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339686&codDep=53" data-text="Adelino Follador parabeniza Marco Rogério por projeto que pode sustar aumento da tarifa de energia

  
 
 

 

O deputado Adelino Follador (DEM) parabenizou o deputado federal Marco Rogério (DEM-RO) pelo Projeto de Decreto Legislativo que poderá sustar o aumento na tarifa de energia elétrica, que pode aumentar para 8,27%.

Segundo o parlamentar, é importante que a população não sofra mais com os altos preços da energia, considerando que as usinas já trouxeram muitos prejuízos para Rondônia. “Não posso deixar de parabenizar o deputado, pois essas usinas só trouxeram transtornos”.

De acordo com ele, pessoas de regiões como a do Vale do Jamari sofrem com as consequências das cheias vindas com a criação das usinas hidrelétricas. “Vemos pessoas no Brasil inteiro satisfeitos com as usinas, mas parece que eles vieram aqui só para tirar da gente, não contribuíram”.

Follador ressaltou que a Casa de Leis não irá autorizar o aumento da reserva de água das hidrelétricas enquanto não receberem os estudos quanto aos impactos sociais e ambientais. “Todo mundo se condicionou e pediu misericórdia para não aprovarmos isso. Está sendo feito o estudo para se entregar em março ou abril, para ter uma ideia do quanto as águas irão avançar”.

 

Proerd

O deputado, por fim, parabenizou os formandos do Programa Educacional de Resistência as Drogas (Proerd) deste ano e se disse feliz por ter feito parte do resgate do projeto.

”No orçamento passado ajudamos o programa e hoje os nossos jovens estão formando para serem pessoas melhores e livres das drogas e da violência. Isso é fruto do trabalho desta Casa”, finalizou Adelino.

 

 

 

ALE/RO - DECOM - Isabela Gomes
Foto: Gilmar de Jesus

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Deputado Ezequiel Júnior confirma emendas para agricultura em Novo Horizonte
Na tarde de quarta-feira (23), o deputado Ezequiel Júnior (PRB), entregou duas emendas parlamentares de sua autoria ao município de Novo Horizonte. ...


Assinado convênio para reforma e ampliação da Creche Cantinho do Céu, em Ji-Paraná
As 350 crianças de dois a cinco anos, que são atendidas pelo Centro de Educação Infantil e Creche Cantinho do Céu, em Ji-Paraná, vão ser beneficiadas com uma ampla reforma e ampliação na estrutura da unidade de ensino, que atende gratuitamente e so...


Deputados se reúnem com pastores em Ji-Paraná
Durante reunião na tarde de quarta-feira (23), com pastores evangélicos de diferentes denominações, na Igreja Missionária Unida, em Ji-Paraná, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB) e o deputado Laerte Gomes (PSDB), discut...


Anderson do Singeperon declara apoio paralisação dos caminhoneiros e repudia preço do combustível
No pronunciamento na Sessão Itinerante na 7ª Rondônia Rural Show, o deputado Anderson do Singeperon (Pros) registrou seu apoio a paralisação dos caminhoneiros que acontece em todo o país. ...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM