Rondônia, - 05:57

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Deputado Léo Moraes pede auxílio
Deputado Léo Moraes pede auxílio dos parlamentares em demandas
O deputado Léo Moraes (PTB), durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (5), no Plenário da Assembleia Legislativa, pediu apoio dos demais parlamentares para a solução de três demandas trazidas para a Casa por estudantes da Zona Sul e moradores do bairro Aparecida, na capital.
Publicado Terça-Feira, 5 de Dezembro de 2017, às 18:48 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339666&codDep=53" data-text="Deputado Léo Moraes pede auxílio dos parlamentares em demandas

  
 
 

 

O deputado Léo Moraes (PTB), durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (5), no Plenário da Assembleia Legislativa, pediu apoio dos demais parlamentares para a solução de três demandas trazidas para a Casa por estudantes da Zona Sul e moradores do bairro Aparecida, na capital.

O parlamentar salientou em primeiro lugar o pedido que já havia apresentado para o Tribunal de Justiça, para que criasse um cartório de registros no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.

Léo frisou que o distrito conta com 30 mil moradores, que hoje precisam ir para Jaci-Paraná, tendo de se locomover por 170 km para reconhecer uma firma ou registrar algo em cartório. “O projeto se encontra na Casa e peço prioridade para votação na sessão de hoje”, pediu o parlamentar.

Um segundo tema levantado pelo parlamentar é a questão trazida por uma comissão de alunos da escola Capitão Cláudio, Zona Sul da capital, que lotaram a galeria da Assembleia.

Segundo os alunos, há o risco da escola perder as aulas no período noturno. “São cerca de 600 alunos que terão o seu sonho roubado. O bairro sofre com a fragilidade social e ficarão sem EJA. Outra escola está fechando e não terá ensino médio no bairro”, declarou Léo.

O parlamentar também pediu apoio dos demais pares para que se encontre uma solução aos moradores do bairro Aparecida, Zona Leste da capital, que estão sendo desapropriados. “Precisamos discutir e através da Casa amenizar os dramas que estas pessoas estão passando”, finalizou.

 

 


ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Gilmar de Jesus

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Maurão de Carvalho e Cleiton Roque garantem duplicação entre Portal e Trevo na entrada de Espigão do Oeste
A duplicação de um trecho que somado chega a pouco mais de quatro quilômetros, entre o Trevo de entrada e o Portal, na RO-387, conhecida como Rodovia Lúcia Tereza, em Espigão do Oeste, está assegurado graças ao empenho do presidente da Assembleia L...


Maurão de Carvalho reafirma apoio para Cacoal
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), reafirmou o seu apoio a Cacoal, durante agenda de trabalho no município, onde se reuniu com a prefeita Glaucione Rodrigues (MDB). ...


Lazinho da Fetagro critica comemoração do governo federal quanto a supostas melhoras no país
O deputado Lazinho da Fetagro (PT) usou a tribuna nas breves comunicações da sessão ordinária ocorrida na manhã desta quarta-feira (16) para criticar a declaração feita pelo presidente da república Michel Temer (MDB), na qual o atual líder do país ...


Léo Moraes participa do lançamento do Projeto Esportivo de Futebol do Conjunto Cristal da Calama
O deputado Léo Moraes (Podemos) participou do lançamento do Projeto Esportivo de Futebol do Conjunto Cristal da Calama, localizado na Zona Leste de Porto Velho....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM