Rondônia, - 17:33

 

Você está no caderno - Notícias da Região Norte
Notícias da Região Norte
Jovem de 24 anos morre prensado por galhos ao podar árvore, no Amapá
Publicado Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017, às 11:40 | Fonte Do G1 Amapá 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=338642&codDep=71" data-text="Jovem de 24 anos morre prensado por galhos ao podar árvore, no Amapá

  
 
 

Naigo Tentes foi atingido por galho e ficou prensado em árvore (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Um jovem de 24 anos morreu prensado entre o galho e o tronco de uma árvore, na tarde de segunda-feira (13) no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), Naigo Tentes estava realizando a poda da vegetação, quando foi atingido por um dos pedaços de galho que estava sendo cortado.

Segundo a polícia, o jovem estava auxiliando o pai, que trabalha como bombeiro militar, para a retirada do excesso de vegetação, quando um galho de cima da árvore partiu e atingiu o jovem.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) foi ao local, socorreu a vítima que foi encaminhada ao Hospital Estadual de Santana. Procedimentos para tentar reanimar o jovem foram feitos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso ganhou repercussão na rede social Facebook. A página de Naigo amanheceu nesta terça-feira (14) com dezenas de mensagens de pêsames aos familiares. Em postagens, amigos lamentam a morte. Comovidos, os internautas dizem “não acreditar” no que aconteceu.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias da Região Norte


Comitê criado pela Arsam se reúne no Crea para deliberação de workshop de infraestrutura
No segundo semestre deste ano, será realizada a terceira edição do Workshop Copi....


Estudantes são agraciados com promoção e Alamar
Foi realizada na tarde de sexta-feira, 9, a formatura de promoção e entrega do Alamar para mais de 150 estudantes da Escola Estadual Militarizada Elza Breves de Carvalho....


Feira do Peixe em Bujari começa nesta terça feira
Com a proximidade da Semana Santa, em que muitos, por tradição, não consomem carnes vermelhas, a venda do pescado nesse período movimenta as tradicionais feiras regionais....


Detran-AM reduz o número de vítimas de acidentes de trânsito após reforço das fiscalizações
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM