Rondônia, - 18:05
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Teatros e casas de espetáculos
Teatros e casas de espetáculos terão de numerar cadeiras e ingressos
O deputado Airton Gurgacz (PDT) aprovou na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei (731/17) que dispõe sobre a venda de ingressos em teatros e casas de espetáculos instalados em Rondônia.
Publicado Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017, às 10:45 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=338621&codDep=53" data-text="Teatros e casas de espetáculos terão de numerar cadeiras e ingressos

  
 
 

 

O deputado Airton Gurgacz (PDT) aprovou na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei (731/17) que dispõe sobre a venda de ingressos em teatros e casas de espetáculos instalados em Rondônia.

Pela propositura apresentada e aprovada, serão obrigados a disponibilizar ingressos com lugares numerados aos clientes e deverão apresentar mapa ou croqui com a disposição e localização dos assentos numerados no momento da venda.

Os clientes poderão escolher livremente dentre os lugares disponíveis, que deverão conter impressos os números da fileira e da cadeira que deverão ter, em lugar de destaque e em tamanho visível, a numeração distintiva.

Segundo o parlamentar, o projeto tem a finalidade de garantir ao consumidor a opção, comodidade e seu bem-estar, facilitando o acesso e evitando a fuga de espectadores sujeitos aos transtornos das filas, como exposição a brigas e a confusões na busca por um assento melhor, “acompanhando a evolução cultural e as facilidades que ela proporciona, para não ficarmos estagnados no tempo”, declarou Airton Gurgacz.


Cartazes

O parlamentar também teve aprovado em Plenário o Projeto de Lei 788/17 que determina a obrigatoriedade de fixação de placa informativa, em especial nos hotéis, motéis, restaurantes, bares e lojas de conveniência contra o abuso, exploração sexual e tráfico de crianças e adolescentes.

A placa deverá mencionar a Lei Federal nº 12.015 de 07 de Agosto de 2009, no que concerne aos crimes à dignidade sexual, informando disque denúncia 100. Deve ser legível e fixada em locais de fácil visualização ao público em geral.

 

 

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Ana Célia

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Deputado Edson Martins garante R$ 230 mil para aquisição de micro-ônibus para saúde em Vale do Anari
O deputado Edson Martins, 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa esteve na manhã de quinta-feira (18) cumprindo agenda no município de Vale do Anari....


Jesuíno Boabaid discute luta por benefícios a policiais e bombeiros militares
Diversas propostas foram discutidas na noite de quinta-feira (18), durante reunião do deputado Jesuíno Boabaid (PMN) com policiais e bombeiros militares, no Plenário da Assembleia Legislativa. ...


Deputado Geraldo da Rondônia explica ações na cidade de Campo Novo
Durante visita ao município de Campo Novo, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) concedeu entrevista à rádio Alternativa FM, detalhando o trabalho que vem desenvolvendo em Ariquemes e em toda a região do Vale do Jamari....


Deputado Edson Martins visita prefeito e lideranças do município de Nova União
Os deputados estaduais estão em recesso legislativo e só retomam os trabalhos no próximo mês de fevereiro....

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE