Rondônia, - 21:25

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Projeto Sou Conectado
Dr. Neidson participa de assinatura do convênio para execução do projeto Sou Conectado
O deputado Dr. Neidson (PMN) participou da assinatura do convênio para a execução do projeto Sou Conectado.
Publicado Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017, às 10:41 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=338617&codDep=53" data-text="Dr. Neidson participa de assinatura do convênio para execução do projeto Sou Conectado

  
 
 

 

O deputado Dr. Neidson (PMN) participou da assinatura do convênio para a execução do projeto Sou Conectado. A proposta, elaborada pela Associação dos Moradores e Agricultores do Distrito de Surpresa (Amadsur), visa a aquisição e implantação de sistema de telefonia móvel e Internet nas comunidades indígenas e ribeirinhas ao longo dos rios Guaporé e Mamoré, na região de Guajará-Mirim.

Para viabilizar o projeto, Dr. Neidson destinou emenda no valor de R$ 784 mil. “Serão instaladas antenas de Guajará-Mirim até a Baía das Onças. O recurso será encaminhado à Amadsur, que implantará as torres para a receptação do sinal via satélite”, explicou o deputado.

O presidente da Amadsur, Edson Batista, após assinar o convênio na Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), agradeceu o apoio do deputado Dr. Neidson e o empenho do secretário-adjunto da pasta, Pedro Antônio Pimentel.

“Estamos muito felizes. Com certeza nossa região passará a viver uma nova era com a chegada do sistema de telefonia móvel e Internet. Até que enfim o desenvolvimento chegará às comunidades mais distantes”, declarou ele.

Dr. Neidson citou algumas das comunidades indígenas e ribeirinhas que serão beneficiadas com a chegada do sinal de Internet e celular, entre as quais, Tanajura, Deolinda, Sotério, Ricardo Franco, Surpresa e Baía das Onças.

Segundo Dr. Neidson, a expectativa é a de que o projeto ‘Sou Conectado’ seja o pontapé inicial para estender a instalação das antenas a todas as regiões do Estado ainda sem cobertura. Participaram da assinatura o adjunto da Sepog, Pedro Pimentel, a representante da pasta no município de Guajará-Mirim, Genilda Flores, além de assessores técnicos do deputado.

 



ALE/RO - DECOM - Assessria 
Foto: Assessoria 

 

 

 

FOTOS

 

 

 

 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Maurão e Follador prestam homenagem aos professores de Rondônia
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), parabenizou a todos os professores pelo seu dia, comemorado nesta segunda-feira (15)...


Dr. Neidson solicita asfaltamento da RO 005 em Porto Velho
Deputado destacou importância da rodovia estadual para atender escoamento de grãos do Estado......


Laerte Gomes indica reforma no Batalhão Tiradentes em Ji-Paraná
Segundo o parlamentar, o Batalhão Tiradentes, como é denominado, está localizado na Rua Elias Cardoso Balau, nº 1010, no Bairro Aurélio Bernardes......


Comissão de Constituição e Justiça convoca Seas para justificar recursos
Com a presidência do deputado Marcelino Tenório (PRP), a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) desta terça-feira (5) analisou, debateu e emitiu parecer sobre projetos em tramitação na ALE-RO....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News