Rondônia, - 22:32

 

Você está no caderno - Rondônia
ESPORTE
Governo assina ordem de serviço para reforma do Cedel do bairro Ulisses Guimarães, em Porto Velho
O Governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), assinou na manhã desta segunda-feira (13) a ordem de serviço para a revitalização do Complexo Desportivo de Esporte e lazer – Cedel, do bairro Ulisses Guimarães, em Porto Velho.
Publicado Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017, às 17:55 | Fonte Secom - Governo de RO 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=338614&codDep=34" data-text="Governo assina ordem de serviço para reforma do Cedel do bairro Ulisses Guimarães, em Porto Velho

  
 
 

A área será totalmente reformada e ganhará novos espaços e equipamentos

 

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), assinou na manhã desta segunda-feira (13) a ordem de serviço para a revitalização do Complexo Desportivo de Esporte e lazer – Cedel, do bairro Ulisses Guimarães, em Porto Velho.

A área que será reformada mede 21,8 m², é um local destinado às praticas de esportes e lazer e há alguns anos não recebia uma reforma, até o governador Confúcio Moura assumir esse compromisso com a comunidade. “Durante uma visita às obras de asfalto urbano do Bairro Ronaldo Aragão, o governador Confúcio Moura foi convidado pelos moradores do bairro Ulisses Guimarães a ir conhecer o Cedel e a situação em que se encontra o centro esportivo. Nessa visita, o governador assumiu o compromisso de desenvolver um projeto para reformar todo o local”, explica o diretor do DER, Ezequiel Neiva.

A reforma conta com um investimento total de aproximadamente R$ 683 mil, sendo R$ 250 mil oriundos de emenda parlamentar do deputado Leo Moraes e o restante de recursos próprios do Governo.

O projeto foi desenvolvido pelo DER e a reforma contempla: uma nova pista de caminhada no local, onde hoje existe um muro; a pintura das edificações existentes no local, como o palco, posto da Polícia Militar e vestiários; o local onde havia o campo de futebol foi redimensionado  para comportar 2 campos, um de grama sintética e o outro de grama natural; duas quadras de areia; jardinagem; lixeiras de coleta seletiva; bancos de concreto, playground e academia ao ar livre.

A empresa que ganhou a licitação para trabalhar na reforma do Cedel é a Master Engenharia Eireli e tem o prazo de 90 dias consecutivos para realizar a obra.

 

 

 

Fonte
Texto: Luana Lopes
Fotos: Arquivo DER
Secom - Governo de Rondônia

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Rondônia


Cassol inicia cumprimento de pena carimbando papel no Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura - vídeo
E é na própria cidade que Cassol iniciou o cumprimento de sua sentença. Um vídeo divulgado no Youtube mostra o senador em plena atividade laboral no quartel do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura...


Deputados aprovam projeto do executivo e criam Fundo para proteger vítimas e testemunhas ameaçadas em RO
O projeto estipula as despesas e as receitas atribuídas ao Programa de Amparo e Proteção a Vítima e Testemunhas Ameaçadas de Rondônia (Provita)...


TJRO mantém condenação e determina prisão a empresário por sonegação fiscal
A decisão explica que o crime tributário se configura quando esgota todos os trâmites administrativo....


Às vésperas da eleição, Governo de RO e deputados estaduais tentam extinguir mais de 10 reservas ambientais
O Governo de Rondônia alegou para o pedido de extinção do Decreto a situação de 727 famílias que segundo, detém títulos de posse das propriedades emitidos pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra)....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News