Rondônia, - 12:04

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Segurança pública em Pimenta Bueno
Audiência pública proposta pelo deputado Cleiton Roque debateu segurança pública em Pimenta Bueno
Proposta pelo deputado Cleiton Roque (PSB), foi realizada na manhã desta sexta-feira (10), no Plenário da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno, audiência pública para debater segurança pública no município.
Publicado Sábado, 11 de Novembro de 2017, às 10:41 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=338443&codDep=53" data-text="Audiência pública proposta pelo deputado Cleiton Roque debateu segurança pública em Pimenta Bueno
ADS NEWS 3

  
 
 

 

Proposta pelo deputado Cleiton Roque (PSB), foi realizada na manhã desta sexta-feira (10), no Plenário da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno, audiência pública para debater segurança pública no município.
De acordo com o parlamentar a audiência atendeu as expectativas devido a presença e participação das autoridades em ouvir e dar sugestões relacionadas às demandas de segurança pública para o município de Pimenta Bueno.
Enfrentamento ao tráfico de drogas, a aplicação de políticas públicas para que crianças, efetivo para as instituições da polícia civil e militar, participação dos pais na educação dos filhos, câmeras de monitoramento e trânsito, por exemplo, foram algumas das demandas abordadas na audiência.
O parlamentar destacou a participação da Assembleia Legislativa no apoio a segurança pública do Estado e citou os novos policiais que estão cursando academia e no início do ano de 2018 estarão ingressando ao quadro da polícia militar.

Cleiton Roque aproveitou a presença do coronel Lioberto Caetano secretário de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), coronel pediu para que disponibilize alguns desses novos soldados para aumentar o efetivo da polícia militar no município. “Vou cobrar também do governador para que Pimenta Bueno seja contemplada” ressaltou.

O proponente da audiência agradeceu aos participantes pela contribuição nas discussões e pelo interesse na causa. “Audiência pública é isso, ouvir, debater sugerir, buscar soluções. Tenho certeza que essa audiência vai trazer bons resultados para o município de Pimenta Bueno” concluiu.


Marcou presença na audiência, a prefeita Juliana Roque (PSB), deputado Só na Bença (PMDB), vereadores, autoridades da segurança pública do Estado e do município, juíza de direito Roberta Cristina Garcia Macedo, promotores André Luiz Rocha de Almeida e Willer Araújo Barbosa, promotora Marcília Ferreira da Cunha e Castro, representante da OAB, polícia rodoviária federal, bombeiros, policiais militares, agentes penitenciários, estudantes, comunidade em geral e imprensa.

 

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Assessoria

 

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Deputado Anderson do Singeperon indica Caerd para perfuração de poço artesiano
O deputado Anderson do Singeperon (Pros) indicou a companhia de Água e Esgotos de Rondônia (Caerd), a instalação de um poço artesiano e rede de distribuição de água, na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré, em Porto Velho....


Hospital Municipal de São Miguel do Guaporé vai receber melhorias na parte externa
O recurso para a execução de obras de melhorias na calçada e no pavimento em frente do Hospital Municipal de São Miguel do Guaporé está assegurado, com a assinatura do empenho, nesta semana, atendendo às emendas de R$ 100 mil do presidente da Assem...


Assembleia Legislativa altera data do concurso público que oferece 110 vagas
A data das provas do concurso público da Assembleia Legislativa foi alterada do dia 19 de agosto próximo, para o dia 26 de agosto, nos mesmos locais e horários previstos anteriormente no edital. ...


Dr. Neidson se reúne com dirigentes da Seagri e Funai para discutir entrega de tratores em aldeias de Guajará-Mirim
O deputado Dr. Neidson (PMN) se reuniu com a diretoria da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) para tratar da possibilidade de o governo assinar um termo de cooperação entre a Funai e o governo do Estado, por meio da pasta, para entregar do...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM