Rondônia, - 04:43
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Pavimentação da RO 420
Comissão Temporária Especial para a pavimentação da RO 420 recebe adjunto da Sepog
O presidente da Comissão Temporária Especial criada para atuar em defesa da pavimentação da RO 420, trecho sentido Ariquemes ao Vale do Mamoré, Dr. Neidson (PMN), recebeu na reunião desta quarta-feira (11), o secretário adjunto da Sepog, Pedro Pimentel.
Publicado Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017, às 10:34 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337271&codDep=53" data-text="Comissão Temporária Especial para a pavimentação da RO 420 recebe adjunto da Sepog

  
 
 

 

O presidente da Comissão Temporária Especial criada para atuar em defesa da pavimentação da RO 420, trecho sentido Ariquemes ao Vale do Mamoré, Dr. Neidson (PMN), recebeu na reunião desta quarta-feira (11), o secretário adjunto da Sepog, Pedro Pimentel.

Pimentel foi convidado pela comissão para prestar informações quanto a possibilidade orçamentária de o Estado realizar a pavimentação da RO 420, ainda este ano. Segundo o secretário, o governo não tem qualquer projeto que prevê a obra e também não está prevista no PPA e nem na LOA deste ano.

Pimentel explicou que o trecho da RO 420 indicado pela comissão para pavimentação compreende 120 km, o que representa para o Estado, uma obra de aproximadamente R$ 200 milhões.

O adjunto da Sepog, disse que é possível estudar a possibilidade de realizar a pavimentação por lotes, levando em conta questões de investimentos, soma de forças políticas, um provável financiamento ou incluir uma emenda na LOA de 2018. Pimentel ressaltou que a obra pode até sair mais barata, uma vez que Rondônia tem suas próprias usinas de asfalto.

O deputado Anderson do Singeperon (PV) disse que acredita na disponibilidade de o governo tratar desse assunto com interesse, por ser uma importante região turística e de fronteira que atualmente, em algumas áreas, se encontra isolada.

Dr. Neidson ressaltou que a comissão indicará ao governo do Estado, por meio do DER, a necessidade de elaborar um projeto para a pavimentação da RO 420 em lotes e um projeto, que trate da execução da obra em si.

O presidente, em acordo com Anderson do Singeperon, solicitou que a diretoria do DER, acompanhada de equipe técnica possa comparecer na próxima reunião da comissão para discutir as deliberações.

 

 


ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Ana Célia

 

 

 

FOTOS

 

 

 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Deputado Adelino Follador recebe presidente da Câmara de Monte Negro
O deputado Adelino Follador (DEM), recebeu na manhã desta quinta-feira (7), o presidente da Câmara de Monte Negro, José Edson Gomes Pinto (DEM), mais conhecido por Batoré. O encontro aconteceu no escritório de apoio do parlamentar, em Ariquemes....


Nota de Pesar - Hélio Nunes de Moraes
...


Deputado Adelino Follador assina convênios para repasse de recursos de emendas
O deputado Adelino Follador (DEM) liberou, através de emenda parlamentar recursos que serão destinados, via convênio, para associações de produtores de Ariquemes, beneficiando entidade que cuida de idosos e também para apoiar os pequenos agricultor...


Nota de pesar - 04/12/17 - Dr. Jacob Freitas Atallah
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE