Rondônia, - 01:52

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Pavimentação da RO 420
Comissão Temporária Especial para a pavimentação da RO 420 recebe adjunto da Sepog
O presidente da Comissão Temporária Especial criada para atuar em defesa da pavimentação da RO 420, trecho sentido Ariquemes ao Vale do Mamoré, Dr. Neidson (PMN), recebeu na reunião desta quarta-feira (11), o secretário adjunto da Sepog, Pedro Pimentel.
Publicado Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017, às 10:34 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337271&codDep=53" data-text="Comissão Temporária Especial para a pavimentação da RO 420 recebe adjunto da Sepog

  
 
 

 

O presidente da Comissão Temporária Especial criada para atuar em defesa da pavimentação da RO 420, trecho sentido Ariquemes ao Vale do Mamoré, Dr. Neidson (PMN), recebeu na reunião desta quarta-feira (11), o secretário adjunto da Sepog, Pedro Pimentel.

Pimentel foi convidado pela comissão para prestar informações quanto a possibilidade orçamentária de o Estado realizar a pavimentação da RO 420, ainda este ano. Segundo o secretário, o governo não tem qualquer projeto que prevê a obra e também não está prevista no PPA e nem na LOA deste ano.

Pimentel explicou que o trecho da RO 420 indicado pela comissão para pavimentação compreende 120 km, o que representa para o Estado, uma obra de aproximadamente R$ 200 milhões.

O adjunto da Sepog, disse que é possível estudar a possibilidade de realizar a pavimentação por lotes, levando em conta questões de investimentos, soma de forças políticas, um provável financiamento ou incluir uma emenda na LOA de 2018. Pimentel ressaltou que a obra pode até sair mais barata, uma vez que Rondônia tem suas próprias usinas de asfalto.

O deputado Anderson do Singeperon (PV) disse que acredita na disponibilidade de o governo tratar desse assunto com interesse, por ser uma importante região turística e de fronteira que atualmente, em algumas áreas, se encontra isolada.

Dr. Neidson ressaltou que a comissão indicará ao governo do Estado, por meio do DER, a necessidade de elaborar um projeto para a pavimentação da RO 420 em lotes e um projeto, que trate da execução da obra em si.

O presidente, em acordo com Anderson do Singeperon, solicitou que a diretoria do DER, acompanhada de equipe técnica possa comparecer na próxima reunião da comissão para discutir as deliberações.

 

 


ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Ana Célia

 

 

 

FOTOS

 

 

 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Maurão de Carvalho e Cleiton Roque garantem duplicação entre Portal e Trevo na entrada de Espigão do Oeste
A duplicação de um trecho que somado chega a pouco mais de quatro quilômetros, entre o Trevo de entrada e o Portal, na RO-387, conhecida como Rodovia Lúcia Tereza, em Espigão do Oeste, está assegurado graças ao empenho do presidente da Assembleia L...


Maurão de Carvalho reafirma apoio para Cacoal
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), reafirmou o seu apoio a Cacoal, durante agenda de trabalho no município, onde se reuniu com a prefeita Glaucione Rodrigues (MDB). ...


Deputado Só na Bença participa da entrega equipamento agrícola para Aprans
A Associação dos Produtores Rurais do Assentamento Nosso Sonho (Aprans), de Pimenta Bueno, foi contemplada, no último sábado (05), com o recebimento de implemento agrícola, adquirido por meio de recursos de emenda parlamentar do deputado Só na Benç...


Lazinho da Fetagro critica comemoração do governo federal quanto a supostas melhoras no país
O deputado Lazinho da Fetagro (PT) usou a tribuna nas breves comunicações da sessão ordinária ocorrida na manhã desta quarta-feira (16) para criticar a declaração feita pelo presidente da república Michel Temer (MDB), na qual o atual líder do país ...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM