Rondônia, - 17:15
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Projeto da Emater para o setor leiteiro
Comissão de agropecuária recebe projeto da Emater para o setor leiteiro
A reunião desta quarta-feira (13) da Comissão de Agropecuária e Política Rural (CAPR), presidida pelo deputado Lazinho da Fetagro (PT) debateu o novo projeto encaminhado pela Emater sobre o leite em Rondônia e o orçamento do Estado ao setor para o próximo ano.
Publicado Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017, às 11:53 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335992&codDep=53" data-text="Comissão de agropecuária recebe projeto da Emater para o setor leiteiro

  
 
 

 

A reunião desta quarta-feira (13) da Comissão de Agropecuária e Política Rural (CAPR), presidida pelo deputado Lazinho da Fetagro (PT) debateu o novo projeto encaminhado pela Emater sobre o leite em Rondônia e o orçamento do Estado ao setor para o próximo ano.

O deputado Lazinho distribuiu cópias do projeto aos demais membros da comissão e salientou que ele está mais completo e que visa a contratação de 26 emergenciais mais 37 funcionários da Emater. “Agora é preciso aprovar o projeto no conselho. Ajustes podem ser feitos”, salientou aos demais.

O deputado Adelino Follador (DEM) disse que o importante é que a coordenação fique a cargo da Emater e seus escritórios regionais sejam utilizados como base, para que não se gaste com outras estruturas.

O parlamentar também estava indignado com a agência Idaron, que não respondeu aos ofícios da Comissão, se negando pela terceira vez a responder. “Se o atual presidente não tem conhecimento do que acontece lá dentro ele que peça a demissão”, disse Follador.

Lazinho pediu a assessoria para que falem com o presidente da Idaron para comparecer na próxima reunião e apresentar pessoalmente as respostas ao ofício.

O presidente Lazinho também pediu para convidar para a reunião do dia 27 a secretária adjunta da Agricultura, Mary Braganhol, para que fale sobre o orçamento de 2018 para o setor agrícola e que será destinado ao Programa Estadual de Distribuição de Alimentos.

Participaram da reunião os membros Ribamar Araújo (PR) e Rosângela Donadon (PMDB).

 

 

 

 

ALE/RO - DECOM – Geovani Berno
Foto: Lusângela França

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Vacinação oferecida a servidores da Assembleia Legislativa
Todos os servidores da Assembléia Legislativa tiveram a oportunidade de se vacinar contra tétano, hepatite C e febre amarela....


Técnicos fazem limpeza nos escritórios da Emater e Idaron
O deputado Adelino Follador (DEM), na sessão plenária de terça-feira (23), destacou a situação dramática vivenciada pelos servidores da Emater e da Idaron, que estão praticamente sendo obrigados a fazer além de suas atividades funcionais, o trabal...


Lebrão apresenta projeto que prevê punição para quem sujar local público
O deputado José Lebrão (PMDB) é autor do Projeto de Lei que dispõe sobre a proibição em âmbito estadual, aos cidadãos que jogarem lixo, detritos e similares em logradouros públicos. ...


Autismo é tema de audiência pública na ALE-RO no próximo dia 6
om o tema “Articulação do Poder Público Estadual e Municipal em prol do Autista: Saúde, Educação e Assistência Social”, a audiência visa discutir e repensar a situação das pessoas com autismo junto aos órgãos e entidades da sociedade civil organiza...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::