Rondônia, - 06:39
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Projeto da Emater para o setor leiteiro
Comissão de agropecuária recebe projeto da Emater para o setor leiteiro
A reunião desta quarta-feira (13) da Comissão de Agropecuária e Política Rural (CAPR), presidida pelo deputado Lazinho da Fetagro (PT) debateu o novo projeto encaminhado pela Emater sobre o leite em Rondônia e o orçamento do Estado ao setor para o próximo ano.
Publicado Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017, às 11:53 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335992&codDep=53" data-text="Comissão de agropecuária recebe projeto da Emater para o setor leiteiro

  
 
 

 

A reunião desta quarta-feira (13) da Comissão de Agropecuária e Política Rural (CAPR), presidida pelo deputado Lazinho da Fetagro (PT) debateu o novo projeto encaminhado pela Emater sobre o leite em Rondônia e o orçamento do Estado ao setor para o próximo ano.

O deputado Lazinho distribuiu cópias do projeto aos demais membros da comissão e salientou que ele está mais completo e que visa a contratação de 26 emergenciais mais 37 funcionários da Emater. “Agora é preciso aprovar o projeto no conselho. Ajustes podem ser feitos”, salientou aos demais.

O deputado Adelino Follador (DEM) disse que o importante é que a coordenação fique a cargo da Emater e seus escritórios regionais sejam utilizados como base, para que não se gaste com outras estruturas.

O parlamentar também estava indignado com a agência Idaron, que não respondeu aos ofícios da Comissão, se negando pela terceira vez a responder. “Se o atual presidente não tem conhecimento do que acontece lá dentro ele que peça a demissão”, disse Follador.

Lazinho pediu a assessoria para que falem com o presidente da Idaron para comparecer na próxima reunião e apresentar pessoalmente as respostas ao ofício.

O presidente Lazinho também pediu para convidar para a reunião do dia 27 a secretária adjunta da Agricultura, Mary Braganhol, para que fale sobre o orçamento de 2018 para o setor agrícola e que será destinado ao Programa Estadual de Distribuição de Alimentos.

Participaram da reunião os membros Ribamar Araújo (PR) e Rosângela Donadon (PMDB).

 

 

 

 

ALE/RO - DECOM – Geovani Berno
Foto: Lusângela França

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Reformas no Valerião ocorrem devido a ações de Adelino e Lucas Follador
O deputado Adelino Follador (DEM) e o vice-prefeito de Ariquemes, Lucas Follador (DEM), estiveram na manhã de quinta-feira (18) no Estádio Gentil Valério de Lima, o Valerião, conferindo as obras de reformas para receber os jogos da Copa do Brasil. ...


Deputado Geraldo da Rondônia explica ações na cidade de Campo Novo
Durante visita ao município de Campo Novo, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) concedeu entrevista à rádio Alternativa FM, detalhando o trabalho que vem desenvolvendo em Ariquemes e em toda a região do Vale do Jamari....


Deputado Edson Martins garante R$ 230 mil para aquisição de micro-ônibus para saúde em Vale do Anari
O deputado Edson Martins, 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa esteve na manhã de quinta-feira (18) cumprindo agenda no município de Vale do Anari....


Jesuíno Boabaid discute luta por benefícios a policiais e bombeiros militares
Diversas propostas foram discutidas na noite de quinta-feira (18), durante reunião do deputado Jesuíno Boabaid (PMN) com policiais e bombeiros militares, no Plenário da Assembleia Legislativa. ...

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE