Rondônia, - 00:46
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Projeto “Patrulha Eleitoral”
Anderson do Singeperon parabeniza TRE por projeto “Patrulha Eleitoral”
O deputado Anderson do Singeperon (PV) parabenizou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em sessão na tarde desta terça-feira (12) pelo projeto “Patrulha Eleitoral”.
Publicado Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017, às 10:06 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335947&codDep=53" data-text="Anderson do Singeperon parabeniza TRE por projeto “Patrulha Eleitoral”

  
 
 

 

O deputado Anderson do Singeperon (PV) parabenizou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em sessão na tarde desta terça-feira (12) pelo projeto “Patrulha Eleitoral”. Os participantes visitaram a Casa Legislativa durante a Sessão Ordinária para entender melhor o processo de criação das leis.

O projeto Patrulha Eleitoral é direcionado para jovens de escolas de Rondônia, públicas e particulares, e tem o objetivo principal de inserir a juventude na política da região. Para isso, os participantes do projeto contam com um curso oferecido pelo Tribunal.

Em épocas de eleição, os jovens fiscalizam os candidatos e podem receber e elaborar denúncias de irregularidades. “Irá ajudar muito tanto nossas crianças quanto a população em geral”, ressaltou Anderson.

O parlamentar afirmou que o projeto é de grande importância, pois faz com que os jovens e adolescentes das escolas públicas e particulares do Estado passem a exercer melhor sua cidadania. “O projeto ensina o jovem o caminho político, o que a grande maioria dos eleitores não acompanha e, em época de campanha, acabam por ficar frágeis, votando errado por não acompanhar o trajeto eleitoral de quem elegeu”, afirmou Anderson.

Em discurso, ele ressaltou também que a Patrulha Eleitoral irá ajudar a tirar jovens das ruas e da marginalização. “É um projeto que traz resultados a população, que muitas vezes ficam à mercê”. 

 

 

 



ALE/RO - DECOM -Isabela Gomes 
Foto: Gilmar de Jesus

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Após pressão de Léo Moraes projeto de reforma administrativa é retirado da pauta
Devido à pressão de vários parlamentares, o projeto proposto pelo governo de Rondônia, referente à reforma administrativa em diversas secretarias, foi retirado de pauta. ...


Deputado Jesuíno Boabaid é contra Lei que trata sob custódia de menores infratores
O deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) esta em Brasília onde participou de encontros e reuniões relacionados a segurança pública....


Airton Gurgacz recebe lideranças do município de Nova Mamoré
O deputado Airton Gurgacz (PDT) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, a visita do prefeito de Nova Mamoré, Professor Claudionor (PDT), do presidente da Câmara, Altamir Fochesatto (PDT) e do secretário Municipal de Agricultura, Almir Ro...


Jesuíno Boabaid requer esclarecimentos sobre exames de autópsia no IML
O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) requereu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que seja solicitado da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), esclarecimentos referentes aos exames de autópsia que não estão sendo realizados pelo Instituto Médico...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::