Rondônia, - 21:34

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Dia de Cooperar beneficia Lar do Idoso
Ji-Paraná: Dia de Cooperar beneficia Lar do Idoso
Colaboradores voluntários da Unimed Ji-Paraná visitaram, no último sábado (9), o Lar do Idoso Aurélio Bernardi, e realizaram ações como entrega de presentes e ofereceram lanches as 85 pessoas que moram no Lar.
Publicado Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017, às 17:30 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335882&codDep=26" data-text="Ji-Paraná: Dia de Cooperar beneficia Lar do Idoso

  
 
 

Voluntários da Unimed Ji-Paraná visitaram Lar, levando amor e atenção para os idosos

Colaboradores voluntários da Unimed Ji-Paraná visitaram, no último sábado (9), o Lar do Idoso Aurélio Bernardi, e realizaram ações como entrega de presentes e ofereceram lanches as 85 pessoas que moram no Lar. Alegria, descontração e muito amor foram os ingredientes. É a quarta vez que o Dia de Cooperar realizado pela Unimed beneficia o Lar.

Para o gerente Financeiro, Vivian Schmitt, a ação mostra o quanto se pode fazer com boa vontade, carinho e amor. “As pessoas que moram no Lar são muito amorosas. A gente chega achando que vai contribuir com algo, mas quem ganha é a gente. Essa convivência gera muito aprendizado. É muito rica”, conta Vivian.

Um dos princípios que regem as cooperativas é o interesse pela comunidade. Por esta razão, a Unimed Ji-Paraná serve à comunidade por meio de patrocínios a entidades filantrópicas e o incentivo ao voluntariado de colaboradores e cooperados.

Visitas e doações

O Lar do Idoso está aberto a visitas. O que também sustenta a instituição é a presença da sociedade. Quem puder fazer doações ou conhecer e conversar com os moradores, pode entrar em contato por meio do telefone (69) 3423-0783 e agendar uma visita.

Atenciosamente,

Cristiane Ferreira de Abreu Limeira
Assessora de Comunicação
Unimed Ji-Paraná








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Campanha de enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é encerrada com uma caminhada em Jaru
O evento contou com a participação de centenas de alunos, servidores municipais, representantes do judiciário, do Ministério Público, OAB......


Primeiro sorteio na “Promoção Sorte Grande 2018” será na próxima sexta-feira
Em 2018, a promoção “Sorte Grande” da Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, irá sortear mais de 150 prêmios, entre eles 02 carros 0 km, 04 motocicletas e mais de 150 vale compras....


Sertanejo Léo Chaves estará em Jaru nesta terça-feira
Leo e o masterpractitionere mastertrainer Bento Augusto, são as principais atrações do “Workshop Show”....


Guajaramirense é premiado pela Secretaria Nacional de Juventude em Brasília
Luiz Paulo Assumpção Consultor UNESCO e Monitor estadual das Ações do Brasil Mais Jovem 2018 Secretaria Nacional de Juventude. ...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM