Rondônia, - 21:33

 

Você está no caderno - Variedades
Famosos
Terno de noivo de Marina Ruy Barbosa foi produzido manualmente na Suíça
Publicado Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017, às 21:09 | Fonte Notícias ao Minuto 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335836&codDep=52" data-text="Terno de noivo de Marina Ruy Barbosa foi produzido manualmente na Suíça

  
 
 

 

Terno de noivo de Marina Ruy Barbosa foi produzido manualmente na Suíça

© Reprodução / Instagram

 

 

 

 

 

   

O empresário Xandinho Negrão, 31, noivo da atriz Marina Ruy Barbosa, 22, já escolheu o terno que usará para subir ao altar. Os dois se casam no dia sete de outubro numa cerimônia na casa da família do noivo em Campinas (SP).

À revista "Shopping Cidade Jardim", Xandinho deu detalhes do seu vestuário, feito com um tecido leve, que não amassa (chamado high performance) da marca italiana Ermenegildo Zegna.

Após a primeira prova, as medidas e as escolhas de Xandinho foram enviadas à sede da marca, na Itália, e depois para o ateliê na Suíça, onde produzem a peça manualmente.

O paletó e a calça levam 60 dias para ficarem prontos e vêm com uma etiqueta no forro grafada com o nome do noivo e a data do casamento.

Só cabelo e barba é que ainda não estão decididos. "Vou resolver em cima da hora", diz o noivo à publicação.

VESTIDO DA NOIVA

Em maio, Marina posou para a capa da revista "Vogue Noiva" usando um vestido Dolce & Gabbana, marca que ela pretende vestir no dia da cerimônia.

No dia 26 de agosto a atriz fez uma despedida de solteira. Uniformizadas, as madrinhas usaram blusas com a inscrição "bride squad" ("esquadrão da noiva", em tradução livre).

 

 

 

Com informações da Folhapress.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Variedades


TV Aparecida exibe temporada inédita da série Mistérios no Convento
“Mistérios no Covento” é uma história envolvente, que traz situações inusitadas do dia a dia de um convento, transformado em pensionato....


Alysson e Adysson agitam a festa junina do Aparecida Sertaneja
O Aparecida Sertaneja traz ainda a nata dos sanfoneiros brasileiros com seus estilos regionais: Waldonys, do Nordeste, Berenice Azambuja, do Sul, e Adriana Sanches, do Sudeste....


Maria Cândida homenageia os japoneses pelos 110 anos de imigração
O programa vai exibir várias matérias, realizadas pela apresentadora Maria Cândida no bairro paulista da Liberdade....


A gravidade puniu este cara por sacar um pau de selfie a 762 metros de altura
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM