Rondônia, - 15:55

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Spotify para de funcionar no Safari do MacOS
Publicado Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017, às 19:53 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335802&codDep=41" data-text="Spotify para de funcionar no Safari do MacOS

  
 
 

 

(Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

Usuários do Mac não estão conseguindo reproduzir músicas do Spotify no Safari. Ao acessar a versão web do player no navegador da Apple, o serviço exibe uma notificação de que o browser não é mais suportado. Por enquanto, as únicas saídas são instalar o aplicativo do serviço de streaming ou mudar para um programa alternativo, como o Google Chrome.

Embora a causa do problema ainda não seja clara, usuários apontam que essa pode estar relacionada ao plug-in Widevine. O complemento, usado pelo Spotify para evitar pirataria de suas músicas, estaria sendo bloqueado pela Apple. Mesmo ao tentar instalá-lo manualmente, o Safari indica que o plug-in não atende aos seus requisitos de segurança.

Por enquanto, Spotify e Apple não comentaram uma razão oficial para o problema e tampouco deram uma estimativa para solucionar o problema reportado pelo MacGeneration. Enquanto isso, os usuários podem baixar o aplicativo do Spotify para Mac ou migrar para as versões mais recentes dos seguintes navegadores: Chrome, Firefox e Opera.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Prazo de inscrições para o edital de pesquisas do Banco da Amazônia se encerram dia 30 de junho
O último edital foi publicado pelo Banco da Amazônia  em 2015  contemplou  a pesquisadora Ana Karina Salman, da Embrapa RO,  com o projeto “Software Arbopasto”  App criado......


Você pagaria uma grana para estar em um grupo do Facebook? A rede está testando isso
...


O Akon decidiu criar sua própria criptomoeda, e o nome não poderia ser outro: Akoin
...


Tudo o que você precisa saber sobre a bagunça do padrão USB-C
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM