Rondônia, - 06:06
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Facebook passa a vender de ingressos de cinema em seu aplicativo
Publicado Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017, às 19:45 | Fonte Olhar Digital 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335798&codDep=41" data-text="Facebook passa a vender de ingressos de cinema em seu aplicativo

  
 
 

 

(Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

O Facebook pode dar mais um passo para “engolir” a Internet. Dessa vez, a rede social testa uma função para que os usuários comprem ingressos para cinemas diretamente do aplicativo oficial para Android e iOS. Ainda limitado aos Estados Unidos, a ferramenta mostra os filmes em cartazes e também as salas mais próximas.

Embora a integração do Facebook com serviços de ingressos não seja algo realmente novo, o usuário era obrigado a navegar até as páginas de empresas para comprar. Na nova função, batizada como Movies (Filmes, em Inglês), é possível ver todos os horários e informações em um só lugar. A opção foi descoberta no botão sanduíche do app da rede social.

A novidade é vista como mais uma iniciativa do Facebook para agrupar diferentes serviços em seu aplicativo. A intenção parece ser que o usuário encontre tudo o que precise na própria rede social, recorrendo cada vez menos às pesquisas no Google ou a apps de terceiros. Atualmente, já é possível pedir recomendações amigos, acessar lojas, encontrar locais e conexões Wi-Fi por perto, usar o Safety Check em situações de emergências, entre outros.

 

 

 

 

 

 

Reprodução

 

 

 

 

 

 

Segundo a publicação do TechCrunch, a função “Movies” do Facebook ainda está em testes com um número reduzido de usuários nos Estados Unidos, o que é comum na rede social. No entanto, é possível que o recurso seja expandido nos próximos meses para outras regiões, incluindo o Brasil.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Insetos, novas texturas e comida impressa em 3D: autor prevê a alimentação do futuro
...


Como homem que vivia com ajuda do governo fundou o WhatApp e virou multimilionário do Vale do Silício
...


Uma pessoa precisará ver sua foto íntima antes de impedir que ela se espalhe no Facebook
...


WhatsApp deixa apagar mensagens que você se arrependeu de enviar
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::