Rondônia, - 17:20
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Facebook passa a vender de ingressos de cinema em seu aplicativo
Publicado Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017, às 19:45 | Fonte Olhar Digital 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335798&codDep=41" data-text="Facebook passa a vender de ingressos de cinema em seu aplicativo

  
 
 

 

(Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

O Facebook pode dar mais um passo para “engolir” a Internet. Dessa vez, a rede social testa uma função para que os usuários comprem ingressos para cinemas diretamente do aplicativo oficial para Android e iOS. Ainda limitado aos Estados Unidos, a ferramenta mostra os filmes em cartazes e também as salas mais próximas.

Embora a integração do Facebook com serviços de ingressos não seja algo realmente novo, o usuário era obrigado a navegar até as páginas de empresas para comprar. Na nova função, batizada como Movies (Filmes, em Inglês), é possível ver todos os horários e informações em um só lugar. A opção foi descoberta no botão sanduíche do app da rede social.

A novidade é vista como mais uma iniciativa do Facebook para agrupar diferentes serviços em seu aplicativo. A intenção parece ser que o usuário encontre tudo o que precise na própria rede social, recorrendo cada vez menos às pesquisas no Google ou a apps de terceiros. Atualmente, já é possível pedir recomendações amigos, acessar lojas, encontrar locais e conexões Wi-Fi por perto, usar o Safety Check em situações de emergências, entre outros.

 

 

 

 

 

 

Reprodução

 

 

 

 

 

 

Segundo a publicação do TechCrunch, a função “Movies” do Facebook ainda está em testes com um número reduzido de usuários nos Estados Unidos, o que é comum na rede social. No entanto, é possível que o recurso seja expandido nos próximos meses para outras regiões, incluindo o Brasil.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Russos criam Fedor, robô capaz de pilotar carros e usar armas
...


China planeja banir venda de carros movidos a combustíveis fósseis
...


Facebook anuncia novas ferramentas para deixar os grupos da rede social melhores; confira
...


Eletrodomésticos são o futuro – e a Amazon está na dianteira
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::