Rondônia, - 02:40

 

Você está no caderno - Rondônia
governo x deputado
Governo retira ambulâncias que eram conduzidas por assessores do deputado Anderson do Singeperon
Fruto de emenda parlamentar, os veículos foram barrados na BR-364 quando seguiam para Espigão d’Oeste. Deputado Anderson vai exigir explicações.
Publicado Terça-Feira, 5 de Setembro de 2017, às 20:29 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335526&codDep=34" data-text="Governo retira ambulâncias que eram conduzidas por assessores do deputado Anderson do Singeperon

  
 
 

O deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) lamentou a ação política do Governo do Estado que utilizou a Polícia Militar em Ji-Paraná (RO) para barrar nesta segunda-feira (04/09) o comboio de três ambulâncias novas que seguiam pela BR-364 para serem entregues ao município de Espigão d’Oeste (RO), a 540 km da capital.

Os veículos, que se encontram retidos no pátio do Batalhão, eram legalmente conduzidos por uma equipe de assessores do parlamentar, a pedido da Prefeitura de Espigão d’Oeste e autorizados pelo próprio Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

“Não houve nenhum tipo de ilegalidade. Infelizmente essa não foi uma ação policial, mas sim política deste governo e de um grupo que insiste em fazer a velha política. Vou cobrar explicações”, afirmou Anderson que está em Brasília intervindo por servidores estaduais que ainda não foram efetivados na transposição para a União.

As ambulâncias são fruto de emenda parlamentar destinada pela saudosa deputada Lúcia Tereza e mantida pelo deputado Anderson. “Em respeito à memória da deputada Lúcia e ao povo de Espigão d’Oeste, honramos esse compromisso de manter o benefício e desde então nossa equipe tem se empenhado para garantir que os veículos cheguem de fato à população de Espigão”, ressaltou.

De acordo com o chefe de Gabinete do parlamentar que acompanhava o comboio, Cristiano Polla, também lamentou o fato. “Tudo estava dentro da legalidade com os documentos necessários fornecidos pelo próprio Estado e é lamentável essa ação política. Mas a população de Espigão do Oeste pode ficar tranquila porque continuaremos atuando, especialmente a comunidade indígena e do distrito de Pacarana. Nossa vontade de trabalhar só aumentou”, relatou.

Os bens, que visam o fortalecer a saúde do município, mais especificamente no distrito de Boa Vista do Pacarana, Cinta Larga e Suruí, e Atanaí, deverão ser entregues nesta quarta-feira, em solenidade com a participação do governador Confúcio Moura (PMDB). O investimento total é de R$ 495 mil.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Rondônia


Desgaste: Governador enfrenta mais uma greve antes de passar o cargo ao vice
Confúcio Moura comunicou ao vice, Daniel Pereira, que vai deixar o governo no dia 5 de abril para disputar uma vaga no senado federal....


Nível do rio Madeira passa dos 16 metros
Famílias já começam a ser retiradas de áreas urbanas em situação de risco....


lançamento da Campanha da Fraternidade 2018 em Rondônia
Estiveram presentes lideranças das pastorais, serviços e movimentos, imprensa local, indígenas, representante do conselho municipal de saúde, padres. ...


Fhemeron reforça espírito de solidariedade e terá plantão neste sábado de carnaval
Antes, nesta sexta-feira, dia 9, a equipe da Fhemeron estará atuando na coleta externa de sangue em parceria com o Tribunal de Justiça. Maria Luíza explica......

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE