Rondônia, - 21:29

 

Você está no caderno - Rondônia
governo x deputado
Governo retira ambulâncias que eram conduzidas por assessores do deputado Anderson do Singeperon
Fruto de emenda parlamentar, os veículos foram barrados na BR-364 quando seguiam para Espigão d’Oeste. Deputado Anderson vai exigir explicações.
Publicado Terça-Feira, 5 de Setembro de 2017, às 20:29 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335526&codDep=34" data-text="Governo retira ambulâncias que eram conduzidas por assessores do deputado Anderson do Singeperon

  
 
 

O deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) lamentou a ação política do Governo do Estado que utilizou a Polícia Militar em Ji-Paraná (RO) para barrar nesta segunda-feira (04/09) o comboio de três ambulâncias novas que seguiam pela BR-364 para serem entregues ao município de Espigão d’Oeste (RO), a 540 km da capital.

Os veículos, que se encontram retidos no pátio do Batalhão, eram legalmente conduzidos por uma equipe de assessores do parlamentar, a pedido da Prefeitura de Espigão d’Oeste e autorizados pelo próprio Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

“Não houve nenhum tipo de ilegalidade. Infelizmente essa não foi uma ação policial, mas sim política deste governo e de um grupo que insiste em fazer a velha política. Vou cobrar explicações”, afirmou Anderson que está em Brasília intervindo por servidores estaduais que ainda não foram efetivados na transposição para a União.

As ambulâncias são fruto de emenda parlamentar destinada pela saudosa deputada Lúcia Tereza e mantida pelo deputado Anderson. “Em respeito à memória da deputada Lúcia e ao povo de Espigão d’Oeste, honramos esse compromisso de manter o benefício e desde então nossa equipe tem se empenhado para garantir que os veículos cheguem de fato à população de Espigão”, ressaltou.

De acordo com o chefe de Gabinete do parlamentar que acompanhava o comboio, Cristiano Polla, também lamentou o fato. “Tudo estava dentro da legalidade com os documentos necessários fornecidos pelo próprio Estado e é lamentável essa ação política. Mas a população de Espigão do Oeste pode ficar tranquila porque continuaremos atuando, especialmente a comunidade indígena e do distrito de Pacarana. Nossa vontade de trabalhar só aumentou”, relatou.

Os bens, que visam o fortalecer a saúde do município, mais especificamente no distrito de Boa Vista do Pacarana, Cinta Larga e Suruí, e Atanaí, deverão ser entregues nesta quarta-feira, em solenidade com a participação do governador Confúcio Moura (PMDB). O investimento total é de R$ 495 mil.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Rondônia


Professores de Cacoal participam de curso para aprender a utilizar ferramenta que facilitará interação com alunos
Com a tecnologia a favor da educação, os alunos podem interagir na produção de um trabalho, sem nem mesmo precisar sair de casa....


Corpo de Bombeiros de Rondônia alerta para cuidados com a utilização de fogos de artifício durante a Copa do Mundo
Em anos de Copa do Mundo as tradições acerca dos jogos se repetem. ...


Recurso do processo de isonomia dos servidores da educação do ex-território de Rondônia é creditado no TST
Foram encaminhados nessa terça feira (19), às contas do Tribunal Superior do Trabalho (TST), recursos para pagamento do Processo 2039/89 que contempla os servidores da educação e técnicos administrativos federais do ex-território de Rondônia....


Grupamento de Operações Aéreas inaugura base em Porto Velho; o quarto avião veio dos Estados Unidos
O Grupamento de Operações Aéreas (GOA) do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia inaugurará na sexta-feira, dia 22, a 2ª Base Aérea de Combate a Incêndios Florestais da Amazônia Legal (Bacif), a 250 metros da margem direita da Estrada do Porto, pró...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM