Rondônia, - 16:22

 

Você está no caderno - CIÊNCIA E SAÚDE
PREVENÇÃO AO CÂNCER EM CUJUBIM
SÃO PELLEGRINO PARTICIPA DE AÇÃO SOCIAL DE PREVENÇÃO AO CÂNCER EM CUJUBIM
“O Instituto de Oncologia São Pellegrino vai disponibilizar estrutura para exames preventivos de câncer em Cujubim no próximo sábado. O atendimento é gratuito”
Publicado Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017, às 14:37 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=334397&codDep=42" data-text="SÃO PELLEGRINO PARTICIPA DE AÇÃO SOCIAL DE PREVENÇÃO AO CÂNCER EM CUJUBIM

  
 
 

Uma equipe de médicos especialistas do Instituto São Pellegrino estará no município de Cujubim no próximo sábado,12, e, junto com outros profissionais voluntários do Instituto Assistencial de Prevenção ao Câncer de Ariquemes e região – INACAR – atenderá pessoas que passaram por triagem no decorrer da semana, oferecendo diversos tipos de exames que possam auxiliar no diagnóstico precoce da doença. Todos os procedimentos serão gratuitos.

O São Pellegrino participa do evento, que acontece anualmente, oferecendo consultas de oncologia geral, teste PSA, que ajuda a detectar câncer de próstata, coleta de material para exames preventivos, exame de sangue e até mesmo biópsias. Além das ações especificas da equipe do São Pellegrino, também se oferece consultas de clinica geral para adultos e crianças, fisioterapia rítmica, ginecologia e vacinação.

O grupo de médicos, enfermeiros e agentes de saúde voluntários do São Pellegrino e do Inacar vão ficar baseados na Escola Estadual Antônio Francisco Lisboa, localizado no Bairro Setor 03, em Cujubim. A distribuição de senhas começa as 07hs e o atendimento ao público vai das 08hs até as 17hs.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em CIÊNCIA E SAÚDE


O passado violento do Oumuamua, o asteroide interestelar em forma de charuto
...


Adolescência agora vai até os 24 anos de idade, e não só até os 19, defendem cientistas
...


Transplante de barba: saiba como funciona
...


Por que mulheres morrem mais do que homens após ataques cardíacos
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE