Rondônia, - 01:33
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Drenagem pluvial para rua Buenos Aires, na capital
Deputado Aélcio da TV pede drenagem pluvial para rua Buenos Aires, na capital
O deputado Aélcio da TV (PP) indicou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e a Coordenadoria de Ações Urbanísticas (CAU) a necessidade da realização de drenagem pluvial urbana na rua Buenos Aires, no bairro Nova Porto Velho, na capital.
Publicado Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2017, às 10:50 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=333886&codDep=53" data-text="Deputado Aélcio da TV pede drenagem pluvial para rua Buenos Aires, na capital

  
 
 

 

O deputado Aélcio da TV (PP) indicou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e a Coordenadoria de Ações Urbanísticas (CAU) a necessidade da realização de drenagem pluvial urbana na rua Buenos Aires, no bairro Nova Porto Velho, na capital. O parlamentar também requereu à Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informações sobre curso em Ariquemes.

O parlamentar explica em sua indicação que recebe diariamente reivindicações referentes a falta de saneamento básico em Porto Velho. Diante disso, a propositura busca levar ao Executivo estadual as questões para que forneça a resposta à população.

Aélcio destaca que o trecho a que se refere já foi asfaltado, sendo importante via de acesso, mas que durante o período chuvoso é frequente o surgimento de alagações, trazendo transtornos aos usuários desta via que é utilizada para desafogar o tráfego da avenida Jorge Teixeira.

Segundo informações levantadas junto aos moradores, são necessárias cerca de 130 manilhas de 0,80 cm de diâmetro para solucionar o problema existente, bem como a construção de boca de lobo.

  

Curso

O deputado Aélcio também encaminhou o pedido à Seduc sobre informações da manutenção do curso modular da modalidade Ensino de Jovens e Adultos (EJA) em Ariquemes, tendo em vista que as informações recebidas dão conta de que o mesmo pode ser extinto pela secretaria.

 

 

 

 

ALE/RO - DECOM – Geovani Berno

Foto: Ana Célia

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Comissão Especial da RO 420 prorroga trabalhos para garantir pavimentação da rodovia
Em reunião extraordinária realizada nesta quinta-feira (14), a Comissão Temporária Especial criada para atuar em defesa da pavimentação da RO 420, no trecho sentido Ariquemes ao Vale do Mamoré, votou requerimento para a prorrogação dos trabalhos da...


Deputado Anderson do Singeperon recebe campeão paralímpico
O deputado Anderson do Singeperon (PV) recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (14), o atleta paralímpico rondoniense, Mateus Evangelista. ...


Laerte Gomes indica antecipação do feriado de 4 de janeiro
O deputado Laerte Gomes (PSDB) solicitou, por meio de indicação ao Poder Executivo, que o feriado estadual do dia 4 de janeiro, alusivo à instalação do Estado de Rondônia, seja transferido para o dia 2 de janeiro....


De autoria do deputado Léo Moraes, Lei dos Decibéis é aprovada
Após um ano de discussão e debates, a Lei dos Decibéis foi aprovada na Assembleia Legislativa de Rondônia. ...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE