Rondônia, - 01:37
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Implantação da Rádio e TV Assembleia
Comissão Temporária Especial da Rádio e TV Assembleia tem prazo prorrogado
Sob a presidência do deputado Léo Moraes (PTB), a Comissão Temporária Especial para a implantação da Rádio e TV Assembleia e aprimoramento das redes sociais, esteve reunida de forma ordinária na tarde desta quarta-feira (2), para dar encaminhamentos a pendências.
Publicado Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2017, às 10:39 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=333872&codDep=53" data-text="Comissão Temporária Especial da Rádio e TV Assembleia tem prazo prorrogado

  
 
 

 

Sob a presidência do deputado Léo Moraes (PTB), a Comissão Temporária Especial para a implantação da Rádio e TV Assembleia e aprimoramento das redes sociais, esteve reunida de forma ordinária na tarde desta quarta-feira (2), para dar encaminhamentos a pendências.

O presidente encaminhou aos demais membros o pedido de votação para a prorrogação pelo prazo de mais sessenta dias da Comissão, devido o fato de que não se conseguir, ainda, encaminhar perante o Senado Federal as demandas para a aquisição dos equipamentos, que é uma despesa inerente àquele órgão, o que foi aprovado pelos deputados.

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) disse que é preciso o comprometimento do presidente Maurão de Carvalho (PMDB) para que se realize efetivamente a reunião e o compromisso do senador Valdir Raupp (PMDB) para que o Senado Federal inclua em seu orçamento de 2018 a implantação da TV Assembleia, ou então para que o presidente da ALE inclua no orçamento da Casa os R$ 2 milhões necessários para a aquisição dos equipamentos.

O deputado Anderson do Singeperon (PV) informou que terá agenda em Brasília na próxima semana, para tratar da transposição de servidores e se dispôs a ir ao Senado para tentar resolver estas pendências, tendo em vista que o Poder passa por turbulências nas questões políticas.

 

 

BR

Os parlamentares também deliberaram assuntos pertinentes a Comissão mista para discutir a realidade das estradas de Rondônia, em especial as BRs 364 e 319.

A comissão recebeu resposta do Dnit referente a operação tapa-buraco realizada entre Porto Velho e Abunã, o que segundo o ofício foi realizado entre os dias 26 e 30 de junho. O deputado Dr. Neidson (PMN) afirmou que neste trecho foi feito somente tapa-buracos com piçarra, nada de asfalto.

O deputado Léo Moraes disse que o serviço realizado entre Ouro Preto e Jaru está sendo feito um recapeamento eficiente, incluindo alargamento da pista em alguns pontos.

A comissão deliberou em reforçar o pedido para a recuperação asfáltica no trecho entre Porto Velho e Abunã e as respostas dos demais serviços realizados.

 

 

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Lusângela França

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Comissão Especial da RO 420 prorroga trabalhos para garantir pavimentação da rodovia
Em reunião extraordinária realizada nesta quinta-feira (14), a Comissão Temporária Especial criada para atuar em defesa da pavimentação da RO 420, no trecho sentido Ariquemes ao Vale do Mamoré, votou requerimento para a prorrogação dos trabalhos da...


Deputado Anderson do Singeperon recebe campeão paralímpico
O deputado Anderson do Singeperon (PV) recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (14), o atleta paralímpico rondoniense, Mateus Evangelista. ...


Laerte Gomes indica antecipação do feriado de 4 de janeiro
O deputado Laerte Gomes (PSDB) solicitou, por meio de indicação ao Poder Executivo, que o feriado estadual do dia 4 de janeiro, alusivo à instalação do Estado de Rondônia, seja transferido para o dia 2 de janeiro....


De autoria do deputado Léo Moraes, Lei dos Decibéis é aprovada
Após um ano de discussão e debates, a Lei dos Decibéis foi aprovada na Assembleia Legislativa de Rondônia. ...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE