Rondônia, - 00:57
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Empregos e estágios
Empregos
VLI, Amazon e mais 33 empresas buscam estagiários e trainees
Publicado Segunda-Feira, 17 de Julho de 2017, às 09:18 | Fonte Revista Exame.com 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=332864&codDep=44" data-text="VLI, Amazon e mais 33 empresas buscam estagiários e trainees

  
 
 

 

Jovem faz prova

Jovem faz prova (Tomwang112/Thinkstock)

 

 

 

 

 

São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

 

 

 

Solpanamby – trainee
São cinco vagas para São Paulo (SP) no programa Change Makers, que busca universitários de diversos cursos (Exatas, Humanas e Biológicas) com formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017. Participação em projetos empreendedores acadêmicos ou corporativos é importante.

Salário: não informado
Inscrições:  até 18 de julho pelo Vagas.com

 

 

 

Tereos – trainees
Há vagas para profissionais com formação superior concluída no período entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. É preciso ter fluência em inglês ou francês, domínio das ferramentas de informática e disponibilidade para residir no interior de São Paulo. As vagas são para as seguintes áreas: agrícola, indústria, supply chain, finanças, jurídico, sustentabilidade, recursos humanos, comercial e TI.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de julho pelo site do programa

 

 

 

LG – estágio
Em seu programa de estágio são 15 vagas para cidades de São Paulo. As vagas são para estudantes que estejam cursando do 2° ano em diante nos cursos de administração; comex; contábeis; ciências da computação; direito; economia; sistemas de informação; marketing; publicidade e propaganda e jornalismo.

Salário: 1.200 reais a 1.760 reais e benefícios
Inscrições: até 23 de julho pelo site da Cia de Estágios

 

 

 

Linde Gases – estágio
Em seu programa de estágio oferece 14 vagas para estudantes de diversas áreas e cursos no estado de São Paulo: São Paulo, Alphaville, Cubatão e Jundiaí.

Salário: não informado.
Inscrições: até 23 de julho pelo site da Companhia de Estágios

 

 

 

Amazon – estágio
São 15 vagas para atuar em São Paulo em diversas áreas.

Salário: 1.900 reais e benefícios
Inscrições: até 23 de julho  pelo site da Companhia de Estágios

 

 

 

BASF – estágio
A empresa tem 30 vagas de estágio para diversas áreas e cursos em São Paulo (Morumbi e ABC). Há oportunidades para estudantes de: direito, psicologia, marketing, matemática, administração, contábeis, química, farmácia, publicidade, biblioteconomia, todas as engenharias e outras.

Salário: de 1521 reais a 2.226 e benefícios
Inscrições: até 23 de julho pelo site da Companhia de Estágios

 

 

 

GPA – estágio
São 25 vagas para a sede administrativa da companhia, em São Paulo. Os selecionados trabalharão nas unidades de negócios multivarejo (responsável pelas redes Extra e Pão de Açúcar) e GPA Malls (negócio responsável pela gestão dos ativos imobiliários, administração e expansão das galerias comerciais operadas junto às lojas da companhia). Os estudantes interessados devem ter previsão de formação entre julho de 2018 e julho de 2019, em um dos seguintes cursos: administração, marketing, ciências contábeis, arquitetura, engenharia, economia, design ou design digital. É obrigatório ter nível intermediário em inglês.

Salário: 1.450 reais
Inscrições: até 24 de julho pelo site do programa

 

 

 

Odontoprev – trainee
Para se candidatar, é preciso ter graduação entre dezembro de 2014 e julho de 2017, nos cursos de administração, ciências da computação, economia, engenharias, marketing, odontologia, relações internacionais e ciências contábeis. Também é necessário ter vivência anterior em ambiente organizacional e disponibilidade para trabalhar em Alphaville/Barueri. Inglês intermediário  ou avançado é obrigatório. Espanhol é diferencial.

Salário: não informado
Inscrições: até 26 de julho pelo site do programa

 

 

 

VLI – trainee
Para participar, é preciso ter graduação concluída entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, conhecimentos avançados em inglês e informática, além de disponibilidade para mudanças. O curso mirado é o de engenharia, com diversas ênfases: produção, mecânica, processos, minas, transporte, eletrônica, elétrica, civil, metalúrgica, materiais, eletroeletrônica, eletromecânica, controle e automação, telecomunicações, energia, química, ambiental, mecatrônica e ferroviária). Os selecionados atuarão em áreas de planejamento, manutenção e operação que englobam as operações ferroviárias, portuárias e de terminais da empresa.

Salário: não informado
Inscrições: até 27 de julho pelo site da 99jobs

 

 

 

 

Neodent – trainee
A empresa está com vagas abertas para o programa de trainee para os profissionais atuarem na sua sede em Curitiba, no Paraná. Profissionais graduados entre junho 2015 a junho 2017 dos cursos de administração, marketing, comércio exterior, ciências contábeis, engenharia, direito, odontologia, farmácia ou áreas afins.

Salário: 2.500 reais com benefícios inclusos: plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo, incentivo de curto prazo (PPR), Vale alimentação e vale-refeição.
Inscrições: até 30 de julho pelo site Vagas.com

 

 

 

 

ArcelorMittal Brasil – estágio
Há vagas para para estudantes de nível superior são: administração de empresas, arquivologia, ciências atuariais, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, comércio exterior, comunicação social, desenho industrial, design gráfico, direito, economia, educação física,  enfermagem, engenharias, fisioterapia, fonoaudiologia, gestão de negócios, gestão de RH, gestão de tecnologia da informação, jornalismo, logística, marketing, negócios internacionais, nutrição, pedagogia, processos gerenciais, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas, serviço social, sistemas da informação, tecnologia da informação, tecnólogo em banco de dados, tecnólogo em gestão de materiais, tecnólogo em gestão de qualidade, tecnólogo em logística, tecnólogo em redes, tecnólogo em recursos humanos, tecnólogo em segurança e tecnólogo em sistemas.

Também há oportunidades para nível técnico, nos seguintes cursos: administração, automação, automação industrial, contabilidade, edificações, elétrica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, informática, logística, manutenção eletromecânica ferroviária, manutenção metro ferroviária, mecânica, mecatrônica, meio ambiente, metalurgia, portos, produção, química, química industrial, refrigeração e segurança do trabalho.

As mais de 1,3 mil oportunidades estão distribuídas em 18 cidades de todo o Brasil: Guarulhos (SP), Irecemápolis (SP), Piracicaba (SP), São Paulo (SP), Vitória/Serra (ES), Cariacica (ES), Bela Vista de Minas (MG), Belo Horizonte (MG), Carbonita (MG), Contagem (MG), Itaúna (MG), João Monlevade (MG), Juiz de Fora (MG), Martinho Campos (MG), Sabará (MG), Timóteo (MG), Jaboatão dos Guararapes (PE) e São Francisco do Sul (SC).

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de julho pelo site do programa

 

 

 

 

Banco Pine – estágio
Há oportunidades para as áreas de crédito e captação e distribuição. Os cursos aceitos são administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas e engenharia de produção.

Salário: 2.134 reais
Inscrições: até 31 de julho pelo site da Page Talent

 

 

 

 

ESPN – estágio
Há oportunidades para as áreas de marketing, comunicação e central de produção. Para se candidatar, é preciso se formar entre dezembro de 2018 e julho de 2019 em jornalismo, rádio e TV, marketing, publicidade e propaganda ou administração de empresas. O período de estudo é indiferente. As vagas são para a cidade de São Paulo.

Salário: 1.133 reais
Inscrições: até 31 de julho pelo site da Page Talent

 

 

 

 

Hughes – estágio
É preciso ter formação prevista para julho de 2019. Os cursos elegíveis são sistemas de informação, ciência da computação, análise de sistemas e engenharia (elétrica, mecatrônica, de energia e de telecom).

Salário: 1.500 reais
Inscrições: até 31 de julho pelo site da Page Talent

 

 

 

Cartões Elo – estágio
Há vagas para administração de empresas, publicidade e propaganda, marketing e engenharia. O período de formação deve ser entre julho de 2018 e julho de 2019 (para os departamentos de marketing e marketing digital) ou entre dezembro de 2018 e julho de 2019 (para a área de operações). Inglês avançado é obrigatório.

Salário: 1.617 reais
Inscrições: até 31 de julho pelo site da Page Talent

 

 

 

 

Rede – estágio
Podem se candidatar ao programa, voltado à área comercial, estudantes que estão cursando a partir do segundo ano, preferencialmente administração, economia, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas ou comunicação social.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de julho pelo site VAGAS.com

 

 

 

 

Johnson & Johnson – estágio
Há vagas para estudantes com formação prevista para o período entre dezembro de 2018 e julho de 2019. Os cursos elegíveis são administração de empresas, ciências contábeis, engenharia, economia, ciências econômicas, ciências atuariais, direito, marketing, publicidade e propaganda, entre outros. Para se candidatar, é preciso ter inglês avançado.

Salário: de 1.827,50 a 2.150 reais
Inscrições: até 31 de julho pelo site da Page Talent

 

 

 

 

Mexichem – estágio
A empresa recruta estudantes de curso superior que estejam cursando a partir do 3º semestre ou 2º ano. Os cursos elegíveis são engenharia (mecânica, produção, ambiental), economia, psicologia, direito, administração e publicidade e propaganda. É preciso ter formação prevista para o período entre junho de 2019 e junho de 2020.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de julho pelo site da Companhia de Estágios

 

 

 

 

Air Liquide – estágio e trainee
Há vagas de estágio para estudantes de cursos de nível técnico e superior, com conclusão prevista entre julho de 2018 e julho de 2019. Ao todo, são oferecidas 28 vagas em filiais da empresa nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Pará. De nível técnico podem se candidatar estudantes do curso de elétrica, instrumentação eletrotécnico mecânico mecatrônico; mecânica; elétrica; química; mecatrônica – eletrotécnico/ instrumentação; operação – química/mecânica. A conclusão deve estar prevista para o período entre julho e dezembro de 2018, inglês e Pacote Office são desejáveis. Entre os alunos de nível superior, podem se inscrever estudantes de engenharias – de minas, química ou mecânica; ciências contábeis; administração; direito.  A conclusão deve estar prevista para o período entre dezembro de 2018 e julho de 2019. Pacote Office intermediário e inglês avançado.

Já o programa de trainee é voltado para profissionais formados entre julho de 2015 e julho de 2017 nos cursos de engenharia química, mecânica ou biomédica. O nível de inglês exigido é avançado ou fluente. Para se candidatar, é preciso ter bons conhecimentos do pacote Microsoft Office e do Google G Suite. Também é obrigatório ter disponibilidade total para viagens e para residência em outra cidade ou estado.

Salário: não informado
Inscrições: para as vagas de estágio, até o final de julho pelo site Meta Talentos; para as vagas de trainee, até 10 de agosto pelo site da Cia de Talentos

 

 

 

RSM – trainee
As vagas são para universitários (formandos ou formados) nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis ou economia interessados em ingressar na carreira de auditoria. Aprovados vão trabalhar em São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 3 de agosto de 2017 pelo Vagas.com

 

 

 

 

Rhodia Solvay – estágio
Há 70 vagas para os cursos de administração, análise de sistemas, ciência da computação, comércio exterior, contabilidade, economia, letras, psicologia, recursos humanos, sistemas de informação, ciências contábeis, engenharias, engenharia da computação, engenharia de automação e controle, engenharia de controle e automação, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia produção, engenharia química, jornalismo, logística, marketing, engenharia de meio ambiente, química, relações públicas ou secretariado. As oportunidades são para Paulínia, Santo André, São Bernardo do Campo, Brotas, Itatiba, Taboão da Serra, e nos escritórios centrais da empresa, em São Paulo.

Salário: 1750 reais
Inscrições: até 30 de agosto pelo site da Companhia de Estágios

 

 

 

 

EY – trainee
São 700 vagas. O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados (até dois anos) de ciências contábeis (a partir do segundo ano), administração de empresas, ciências atuarias, direito, economia, engenharia, estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais (a partir do penúltimo ano de graduação). Nível intermediário de inglês é desejável.

As vagas disponíveis são nas áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece 30 oportunidades em Belo Horizonte (MG), 10 em Blumenau (SC), 10 em Brasília (DF), 45 em Campinas (SP), 40 em Curitiba (PR), 15 em Fortaleza (CE), 15 em Goiânia (GO), 35 em Porto Alegre (RS), 15 em Recife (PE), 150 em Rio de Janeiro (RJ), 15 em Salvador (BA) e 320 vagas em São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até outubro pelo site do programa

 

 

 

 

Indigo – trainee
A empresa busca jovens com curso superior concluído (serão considerados todos os cursos de graduação com duração mínima de 4 anos) e fluência no idioma inglês ou francês.

Salário: não informado
Inscrições: até dezembro pelo site da empresa

 

 

 

 

Shell – estágio
Há oportunidades para estudantes universitários no Rio de Janeiro. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2018 e julho de 2019, além de inglês avançado. As vagas são para os cursos de administração, direito, economia, engenharia de produção e relações internacionais.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

 

 

 

 

Unicasa –trainee
Os candidatos devem ter graduação entre 2014 e 2016 nos cursos de administração, publicidade, engenharia, economia, marketing, relações internacionais e comércio exterior, disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil. O programa acontece durante três meses em Bento Gonçalves, sede da empresa.

Salário: 3 mil reais, plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda de custo para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.
Inscrições:  pelo site de trainees. O prazo não foi informado. Uma vez encerradas as inscrições, a Unicasa informa que mantém aberto o cadastro de currículos via site – os novos currículos inseridos após o período de inscrições entram em um banco de dados.

 

 

 

P&G –  estágio
As oportunidades são para graduados entre julho de 2018 e dezembro de 2018 com inglês avançado ou fluente. Estudantes de todas as graduações podem participar. As vagas são para São Paulo nas áreas de: compras; comunicação; engenharia; finanças; inteligência de mercado; jurídico; logística; manufatura; marketing; pesquisa e desenvolvimento; recursos humanos; tecnologia da informação; vendas.

Salário: não informado
Inscrições:  pelo site da P&G. O prazo não foi informado.

 

 

 

 

CTC (Centro de Tecnologia Canavieira) – estágio
Há vagas para estudantes com conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. É preciso ter conhecimento intermediário de inglês e informática para se candidatar. O local de estágio é Piracicaba (SP). São aceitos os seguintes cursos: administração de empresas, ciências econômicas, relações internacionais, engenharia (agronômica e de produção), ciências biológicas e cursos relacionados com TI.

Salário: para o penúltimo ano, 9,83 reais/hora; para o último ano, 11,24 reais/hora
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

 

 

 

Monsanto – estágio
A empresa busca formados entre julho de 2018 e julho de 2019 com conhecimento avançado de inglês e intermediário de pacote Office.Os cursos elegíveis são: economia, administração, marketing, relações públicas, direito, relações internacionais, ciências contábeis, comunicação e engenharia. As oportunidades são para São Paulo e Uberlândia. 

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

 

 

 

 

JLT – estágio
A empresa busca estudantes dos cursos de administração, economia, ciências atuariais, direito, relações internacionais, engenharia, contabilidade e psicologia. As áreas disponíveis são backoffice, internacional, comercial e técnica. É preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2018 e inglês fluente. As vagas são para Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

 

 

 

Itaú – estágio
Em seu programa de estágio corporativo, o banco recruta estudantes cursando a partir do antepenúltimo ano de graduações em exatas e humanas com duração mínima de quatro anos. As vagas são para a cidade de São Paulo.

Também há vagas abertas para o estágio na rede de agências. Para essas oportunidades, é requisito estar cursando bacharelado a partir do 2º ano dos seguintes cursos: administração de empresas, marketing, ciências contábeis, economia, relações públicas, comunicação e publicidade e propaganda. O horário de estudo precisa ser noturno.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site do banco

 

 

 

Mondelez – estágio
São mais de 20 vagas para atuação nas cidades de São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão. Para participar da seleção, é preciso que a previsão de graduação aconteça entre julho de 2018 e julho de 2019. As vagas são oferecidas em áreas como manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, marketing, finanças, entre outras. O idioma inglês é desejável, assim como conhecimentos do pacote Office.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Mondelez. Os candidatos devem buscar por “Intern” ou “Estagiário”.

 

 

 

 

Nestlé – estágio
Podem se candidatar estudantes cursando nível superior em qualquer curso de graduação com formação prevista para o período entre junho de 2018 e dezembro de 2018. Bons conhecimentos do pacote Office (Word, Office e PowerPoint), além de residir ou estudar em até 100 km de distância do local de estágio é um requisito. A empresa também pede que haja disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrição: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

 

 

 

Pinheiro Neto – estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

 

 

 

 

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

 

 

 

 

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Empregos e estágios


Empresa dos sonhos para estagiar é eleita pela 3ª vez seguida
...


Max Gehringer aponta o principal erro que pode travar a carreira
...


Quais direitos trabalhistas não podem ser negociados?
...


iFood tem mais de 60 vagas em São Paulo e outras 9 cidades
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::