Rondônia, - 09:22
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - CIÊNCIA E SAÚDE
Ciência e Saúde
Conheça 3 alternativas para o tradicional chá verde no inverno
Publicado Domingo, 16 de Julho de 2017, às 15:55 | Fonte Noticias ao Minuto 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=332849&codDep=42" data-text="Conheça 3 alternativas para o tradicional chá verde no inverno

  
 
 

 

© DR

 

 

 

 

 

Todos conhecem o chá verde e sua fama de emagrecedor, mas algumas pessoas deixam de consumi-lo devido a seu sabor. Porém, existem outras opções tão benéficas e saborosas. Os chás originários do Japão, como o bancha, genmaicha e matcha, recebem o mesmo tratamento do chá verde. O que diferencia, é que cada um deles utiliza uma parte da planta, e traz os mesmos benefícios à saúde, mas sem o amargor característico. E a TRADBRAS, empresa focada na importação e exportação de produtos da cultura oriental, publicou em seu site sobre o consumo desses chás e como tornar o seu inverno ainda mais gostoso, quente e saudável.

Confira três opções para a estação:

Bancha: Possui sabor levemente amargo e diversos benefícios para a saúde. Apresenta uma potente ação antioxidante, que auxilia o sistema imunológico contra os radicais livres produzidos naturalmente pelo nosso corpo.

Genmaicha: É uma mistura de chá verde (Camellia Sinensis) com arroz integral torrado. Tem menos cafeína e possui um sabor menos robusto, reunindo a leveza refrescante e a doçura do sabor desta mistura. Muito apreciado por aqueles que não se identificam com o sabor do tradicional chá verde.

Matcha: Suas folhas são trituradas até atingirem uma fina textura de pó verde. Pode ser preparado em água quente ou fria. Em receitas doces como smoothie, bolos, cupcakes, biscoitos e cookies. Além disso, pode ser feito drinks a partir do Matcha.

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em CIÊNCIA E SAÚDE


Você não emagrece nem com dieta? A culpa pode ser das bactérias
...


Médicos lançam diretriz sobre piercings e tatuagens nos EUA
...


Os brasileiros tomam pouca água, alerta estudo
...


Especialista alerta para os riscos da automedicação com colírios
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::