Rondônia, - 12:36

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Projeto Bombeiro Mirim em Guajará-Mirim
Dr. Neidson participa da entrega de materiais de apoio a projeto Bombeiro Mirim em Guajará-Mirim
Na manhã da última quarta-feira (12), o deputado Dr. Neidson (PMN) participou da solenidade realizada no quartel do Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim, onde aconteceu a entrega oficial dos materiais adquiridos por meio de emenda parlamentar de sua autoria, para atender o projeto Bombeiros Mirim, no município.
Publicado Sábado, 15 de Julho de 2017, às 15:40 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=332752&codDep=53" data-text="Dr. Neidson participa da entrega de materiais de apoio a projeto Bombeiro Mirim em Guajará-Mirim

  
 
 

 

Na manhã da última quarta-feira (12), o deputado Dr. Neidson (PMN) participou da solenidade realizada no quartel do Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim, onde aconteceu a entrega oficial dos materiais adquiridos por meio de emenda parlamentar de sua autoria, para atender o projeto Bombeiros Mirim, no município.

Segundo Dr. Neidson, dos R$ 120 mil totais da emenda, R$ 66 mil foram destinados para a alimentação dos participantes do projeto. O restante foi investido na compra de uma televisão led 42 polegadas, um aparelho DVD, uma caixa de som estéreo, um refrigerador, dois frízeres horizontais, duas portas, um fogão industrial de seis bocas com forno, utensílios diversos para cozinha, material didático, esportivos e fardamentos.

O tenente Moreira, representando o Comando Geral do Bombeiros do Estado de Rondônia agradeceu a Prefeitura de Guajará-Mirim, o apoio do deputado Dr. Neidson e a população por acreditar no projeto que, segundo o oficial, é de extrema importância na vida de jovens, crianças e adolescentes.

“Também agradeço aos pais por confiarem na nossa instituição Bombeiro Militar. Tenham a certeza que neste projeto seus filhos estarão em boas mãos”, declarou Moreira.

Dr. Neidson parabenizou a iniciativa do Corpo de Bombeiros e destacou que o projeto ajuda a melhorar o comportamento familiar, social e escolar dos alunos, contribuindo com a formação do caráter de cada um.

O curso, segundo o parlamentar, oferece aulas de teoria e prática de várias atividades dos bombeiros, como combate a incêndios, primeiros socorros, prevenção de acidentes, salvamentos aquáticos, terrestre e em altura; sobrevivência, noções de meio ambiente, trânsito, valores de civismo, cidadania, dignidade e respeito ao próximo.

“Aqui em Guajará tivemos dois casos onde um bombeiro mirim conseguiu salvar o irmão, e outro conseguiu salvar o pai, em duas situações de parada cardíaca, que só não terminou em fatalidade, porque os bombeiros mirins conseguiram reanimar as vítimas. Além do mais, o programa afasta esses jovens e adolescentes das ruas, onde estão expostos a todo tipo de violência e má influência”, ressaltou Dr. Neidson.

A solenidade contou com a presença do prefeito de Guajará-Mirim, Cícero Noronha (DEM) e representantes do governo do Estado. Segundo Dr. Neidson, em breve o Corpo de Bombeiros do município receberá os equipamentos para a academia de musculação adquiridos por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado.

 

 

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria

Foto: Assessoria

 

 

 

FOTOS

 

 

 

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Deputado Dr. Neidson chama a atenção para a enchente em Guajará-Mirim e Nova Mamoré
O deputado Dr. Neidson (PMN) falou em pronunciamento na tarde desta terça-feira (24) na sessão ordinária da Assembleia Legislativa sobre a enchente em Guajará-Mirim e nova Mamoré, onde é vivenciada uma grande alagação em vários bairros nestes munic...


Laerte Gomes destaca participação em atividades do setor produtivo e pede adesão em campanha
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (24), o deputado Laerte Gomes (PSDB) usou da tribuna para elencar as atividades que participou no interior de Rondônia no último final de semana, entre elas o Dia de Campo realizada na propriedade do Ant...


Deputado Léo Moraes fala sobre a mudança de secretariado da Sejus
O deputado Léo Moraes (Podemos) usou a Tribuna em sessão ordinária na tarde desta terça-feira (24) para falar sobre a mudança do comando na Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) e os benefícios que isso poderá trazer....


Deputado Airton Gurgacz propõe processos licitatórios transmitidos ao vivo
O deputado Airton Gurgacz (PDT), através do Projeto de Lei 925/2018, propõe que sejam gravados em vídeo e transmitidos ao vivo pela internet, no portal da Transparência do Estado de Rondônia, todo processo licitatório realizado pelos órgãos e entid...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM