Rondônia, - 01:31
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Rondônia
JOGOS ESCOLARES
Alta Floresta vence finais no vôlei, futsal e futebol no encerramento dos Joer em Rolim de Moura
No domingo (9), com finais masculinas no vôlei e futsal e futebol as equipes de Alta Floresta saíram vitoriosas no encerramento dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), na etapa regional Zona da Mata, em Rolim de Moura.
Publicado Segunda-Feira, 10 de Julho de 2017, às 19:10 | Fonte Secom - Governo de RO 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=332473&codDep=34" data-text="Alta Floresta vence finais no vôlei, futsal e futebol no encerramento dos Joer em Rolim de Moura

  
 
 

Final do futebol no Joer em Rolim de Moura

 

No domingo (9), com finais masculinas no vôlei e futsal e futebol as equipes de Alta Floresta saíram vitoriosas no encerramento dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), na etapa regional Zona da Mata, em Rolim de Moura. Os campeões estão classificados para as etapas estaduais Infantil (12 a 14 anos, em Ji-Paraná, de 16 a 25 de agosto) e Juvenil (15 a 17 anos, em Porto Velho, de 12 a 21 de outubro).

O ponteiro no vôlei juvenil, Cláudio Knecht, 16 anos, não tinha dúvida de que a equipe em que ele é o capitão da escola estadual JK, de Alta Floresta, se classificaria na partida final contra a escola estadual Machado de Assis, de Nova Brasilândia do Oeste. “Estávamos bem preparados”, disse Knecht. “Foi um jogo difícil”, admitiu o ponta Anderson Barbosa, da equipe segunda colocada no Joer, em Rolim de Moura.

Depois de perder pelo placar de 4×1 na primeira fase dos jogos contra o time anfitrião da escola estadual Aluísio Ferreira, o técnico Maurício Almeida, da escola estadual Padre Ezequiel Ramin, de Alta Floresta, antecipou a vitória no futsal masculino infantil, na manhã de domingo. “No começo dos jogos, os atletas estranharam as dimensões da quadra, mas o resultado final será positivo”, afirmou, instantes antes da partida que classificou os meninos com o resultado de 3×1 contra os adversários na estreia deles no Joer.

O atacante Lucas, 17 anos, garantiu um dos dois gols no jogo de futebol que classificou o time dele para o estadual em Porto Velho. “Esta vitória representa nosso esforço coletivo para vaga no estadual”, disse o atleta da escola estadual Padre Ezequiel Ramin, de Alta Floresta, que venceu o time da escola estadual Aluísio Ferreira, de Rolim de Moura, pelo placar de 2×0.

A etapa Zona da Mata ocorreu de 4 a 9 de julho em Rolim de Moura envolvendo 782 alunos-atletas em oito modalidades individuais e três coletivas das cidades de Rolim de Moura, Alta Floresta, Alto Alegre dos Parecis, Castanheiras, Nova Brasilândia do Oeste, Novo Horizonte e Santa Luzia. O Joer é organizado pela Gerência de Educação Física, Esporte e Cultura Escolar (Gefece), da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

 

 

 

 

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Paulo Sérgio
Secom - Governo de Rondônia

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Rondônia


Aumento de 8,41%: Energia elétrica mais cara em Rondônia a partir desta quinta-feira (30)
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou, hoje (28), que o reajuste anual médio na tarifa de energia elétrica aplicada em Rondônia......


Programa Luz Para Todos em Rondônia foi enganação política por parte da Eletrobras e a União
Mais de 20 mil famílias ainda estão sem luz na zona rural de Rondônia, mas Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) considera que desde 2014 estado já teria acesso universalizado à energia elétrica...


Superlotado; presídio inaugurado em 27 de julho com um custo de R$ 10 milhões é ''campeão de fugas''
Sete presos fugiram da unidade prisional na madrugada desta quarta (22), diz Sejus. Ainda não há informações de como aconteceu a fuga e a identificação dos fugitivos....


Marcos Rogério celebra inauguração do Hospital de Amor da Amazônia, em Porto Velho
A construção da unidade hospitalar teve início em 2015, e contou com recursos doados por empresários....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE