Rondônia, - 05:11
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Festival Duelo na Fronteira
Dr. Neidson confirma Festival Duelo na Fronteira entre bois-bumbás Malhadinho e Flor do Campo
O deputado Dr. Neidson (PMN), confirmou que acontecerá em outubro deste ano, o Festival Duelo da Fronteira, entre os tradicionais bois-bumbás de Guajará-Mirim, Malhadinho e Flor do Campo.
Publicado Sexta-Feira, 7 de Julho de 2017, às 09:40 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=332324&codDep=53" data-text="Dr. Neidson confirma Festival Duelo na Fronteira entre bois-bumbás Malhadinho e Flor do Campo

  
 
 

 

O deputado Dr. Neidson (PMN), confirmou que acontecerá em outubro deste ano, o Festival Duelo da Fronteira, entre os tradicionais bois-bumbás de Guajará-Mirim, Malhadinho e Flor do Campo. A realização do maior evento folclórico de Rondônia foi definida nesta quarta-feira (6), após reunião na Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

Segundo Dr. Neidson, uma reunião ainda será realizada com o Ministério Público para os últimos acertos. O deputado é autor de emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil, destinadas em 2016 e que foram investidos na compra de material para as agremiações de bois-bumbás e que já se encontram no almoxarifado da Sejucel.

Por meio de um projeto do governo, a Sejucel realizará oficinas de qualificação profissional com os materiais adquiridos através de emenda do deputado. Toda a produção das oficinas será doada para a ornamentação dos dois bois-bumbás.

Além do deputado, participaram da reunião o superintendente da Sejucel, Rodnei Paes; o prefeito Cícero Noronha (DEM); a secretária da Semcet de Guajará-Mirim Wisnet Ojopi; a presidente do Boi Bumbá Malhadinho, Maria Edileuza Mendes; Rosângela Evangelista, da Associação Boi Bumbá Malhadinho; a representante da Associação Folclórica Flor do Campo, Rosilene Borges; além de representantes da PGE, CGE e Sejucel.

 

 

 

ALE/RO - DECOM – Assessoria

Foto: Assessoria

 

 

 

 

FOTOS

 

 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Deputado Saulo Moreira participa da entrega de medicamentos em Cujubim
O deputado Saulo Moreira (PDT) participou da entrega, na manhã da última sexta-feira (8), de mais uma remessa de medicamentos adquiridos através de emenda individual em favor de Cujubim. ...


Nota de pesar pelo falecimento do pastor Geraldo Vilela Santana
...


Deputado Adelino Follador recebe presidente da Câmara de Monte Negro
O deputado Adelino Follador (DEM), recebeu na manhã desta quinta-feira (7), o presidente da Câmara de Monte Negro, José Edson Gomes Pinto (DEM), mais conhecido por Batoré. O encontro aconteceu no escritório de apoio do parlamentar, em Ariquemes....


Nota de Pesar - 11/12/17 - Pastor Geraldo Vilela
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE