Rondônia, - 04:56
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
PLANEJAMENTO
Prefeito reúne secretários para avaliar os primeiros seis meses
Dr Hildon fez questão de parabenizar, agradecer e motivar cada um de seus assessores pelo esforço e trabalho desempenhado
Publicado Sexta-Feira, 30 de Junho de 2017, às 18:00 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=331892&codDep=69" data-text="Prefeito reúne secretários para avaliar os primeiros seis meses

  
 
 

O prefeito de Porto Velho, dr Hildon Chaves, reuniu-se todo seu secretariado na noite de quinta-feira (29), para fazer uma avaliação dos seis primeiros meses de gestão e traçar novas estratégias para continuar avançando no projeto de governo que é mudar radicalmente a cidade para melhor. A reunião aconteceu no Palácio Tancredo Neves, sede do Poder Executivo Municipal.

Dr Hildon fez questão de parabenizar, agradecer e motivar cada um de seus assessores pelo esforço e trabalho desempenhado. “Vamos construir esse projeto com a participação de cada secretaria, pois esta obra não é de uma pessoa só. Todos vocês fazem parte dela”, afirmou após enaltecer o compromisso e responsabilidade de todos.

O prefeito fez uma breve retrospectiva das ações já realizadas. Ele citou os mutirões de limpeza que estão dando outro aspecto na estética da Capital, o início do programa de pavimentação com objetivo de asfaltar 65 ruas em 17 bairros, sendo que a meta até o final deste ano é fazer 120 quilômetros de asfalto. “Faremos todo esforço para chegarmos ao final do mandato com 300 quilômetros de ruas asfaltadas”, declarou.

Ele ainda falou sobre as ações nas áreas da educação, saúde, transporte, Estrada de Ferro Madeira Mamoré, esporte e lazer e reorganização da máquina pública para fazer sempre mais pela população, dentre outros temas abordados. “As pessoas estão percebendo o nosso trabalho. O que nos alegra é saber que estamos conseguindo mudar Porto Velho, que também estamos mudando mentalidades, comportamentos e posturas”, disse.

Ao secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Luiz Guilherme, coube apresentar aos colegas o programa de governo de forma sistematizada, “com dimensões estratégica, tática e operacional”. Guilherme enfatizou que todos os secretários “têm a obrigação de fazer o que está planejado. É um dever legal e não tem como fugir”.

Também na ocasião, Luiz Guilherme alertou para o fato de que existe um cronograma de ações a ser cumprido por cada pasta da gestão municipal, e que uma das principais metas é reduzir custeios para aumentar os investimentos. “É fazer mais com menos”, resumiu.

 

 

Comunicação - Prefeitura de Porto Velho








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Semdestur realiza capacitação com trade turístico de Fortaleza do Abunã
A palestra faz parte do processo de planejamento turístico para o festival que acontecerá em setembro na localidade...


Porto Velho: Mutirões atendem a bairros que não dispôem de unidades
As ações contam com todos os serviços disponíveis como consultas, vacinação de controle e prevenção, exames laboratoriais, testes rápidos de doenças sexualmente transmissíveis, odontologia, enfermagem e farmácia dentre outros....


Capital: Semtran intensifica fiscalização para melhoria do transporte coletivo
Ação já resultou em melhorias para os estudantes do período noturno que moram na margem esquerda do Rio Madeira...


Capital: Acervo retirado durante cheia do rio Madeira retorna para EFMM
O que era para ser provisório acabou sendo esquecido e só agora as peças do museu histórico foram devolvidas...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE