Rondônia, - 01:36
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Projeto de Lei à Casa Legislativa
Maurão pede Projeto de Lei sobre cedência de servidores do Estado à entidades carentes
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), indicou ao Poder Executivo Estadual o envio de um Projeto de Lei à Casa Legislativa no que concerne a cedência de servidores estaduais para entidades sem fins lucrativos, por meio de Termo de Cooperação. 
Publicado Sexta-Feira, 30 de Junho de 2017, às 10:55 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=331848&codDep=53" data-text="Maurão pede Projeto de Lei sobre cedência de servidores do Estado à entidades carentes

  
 
 

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), indicou ao Poder Executivo Estadual o envio de um Projeto de Lei à Casa Legislativa no que concerne a cedência de servidores estaduais para entidades sem fins lucrativos, por meio de Termo de Cooperação. 

Segundo o parlamentar, a necessidade de voluntários nessas entidades já não é novidade. "Sabemos por que passam as entidades filantrópicas de atendimento às pessoas carentes. Essas instituições precisam de pessoas que possuam sensibilidade, amor e dedicação ao trabalho", afirmou. 

De acordo com o deputado, as entidades costumam investir na capacitação dos servidores por meio de palestras, cursos e acompanhamento durante anos, a exemplo do Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal (Cernic) e, muitas vezes, sem qualquer explicação, ao final do ano eles são chamados de volta a seus locais de origem, o que prejudica todo o trabalho realizado em benefício da comunidade. 

"Diante dessa justificativa, gostaríamos que o governo fizesse um Projeto de Lei aumentando a permanência desses servidores nas instituições, para que assim eles fiquem a disposição para fazer o trabalho que são treinados", concluiu.

 

 

ALE/RO - DECOM - Isabela Gomes
Foto: Ana Célia

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Comissão Especial da RO 420 prorroga trabalhos para garantir pavimentação da rodovia
Em reunião extraordinária realizada nesta quinta-feira (14), a Comissão Temporária Especial criada para atuar em defesa da pavimentação da RO 420, no trecho sentido Ariquemes ao Vale do Mamoré, votou requerimento para a prorrogação dos trabalhos da...


Deputado Anderson do Singeperon recebe campeão paralímpico
O deputado Anderson do Singeperon (PV) recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (14), o atleta paralímpico rondoniense, Mateus Evangelista. ...


Laerte Gomes indica antecipação do feriado de 4 de janeiro
O deputado Laerte Gomes (PSDB) solicitou, por meio de indicação ao Poder Executivo, que o feriado estadual do dia 4 de janeiro, alusivo à instalação do Estado de Rondônia, seja transferido para o dia 2 de janeiro....


De autoria do deputado Léo Moraes, Lei dos Decibéis é aprovada
Após um ano de discussão e debates, a Lei dos Decibéis foi aprovada na Assembleia Legislativa de Rondônia. ...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE