Rondônia, - 14:57
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Projeto que beneficia pequenos frigoríficos
Maurão de Carvalho destaca aprovação de projeto que beneficia pequenos frigoríficos
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) destacou na sessão extraordinária desta quinta-feira (29) a importância da aprovação da lei que cria a Gerência de Inspeção de Produtos e Subprodutos de Origem Animal (Gipoa), bem como a contratação de pessoal para efetuar a fiscalização.
Publicado Sexta-Feira, 30 de Junho de 2017, às 10:35 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=331839&codDep=53" data-text="Maurão de Carvalho destaca aprovação de projeto que beneficia pequenos frigoríficos

  
 
 

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) destacou na sessão extraordinária desta quinta-feira (29) a importância da aprovação da lei que cria a Gerência de Inspeção de Produtos e Subprodutos de Origem Animal (Gipoa), bem como a contratação de pessoal para efetuar a fiscalização.

O presidente agradeceu aos parlamentares que alteraram suas agendas para se fazer presente na sessão extraordinária. Parabenizou aos deputados e em especial o deputado Laerte Gomes (PSDB) que mobilizou os deputados para a realização desta sessão extraordinária.

Maurão frisou que a Friboi foi uma empresa que deu calote em várias empresas e também no país e estão livres aproveitando o dinheiro que roubaram do povo. E ao final ainda armaram e ganharam muito dinheiro com manobra na bolsa de valores.Disse que a maioria dos pecuaristas não quer mais vender para a empresa.

O presidente salientou que a lei que a ALE está aprovando autoriza o governo a abrir oportunidades aos pequenos empresários, para que possam competir com os grandes frigoríficos para exportar sua carne a outros mercados consumidores.

Também, prosseguiu o deputado, a contratar gente para certificar e fiscalizar a carne para que se possa facilitar a exportação. “Vamos gerar mais empregos a população de Rondônia. Com isso o produtor vai poder vender o gado com preço mais justo”, destacou Maurão.

 

 

 

ALE/RO - DECOM – Geovani Berno

Foto: José Hilde

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Léo Moraes pede prorrogação do concurso da Defensoria Pública
Em reunião com o defensor público-geral, Marcus Edson de Lima, o deputado Léo Moraes (PTB) solicitou a prorrogação do concurso da Defensora Pública do Estado (DPE-RO). ...


Dr. Neidson assina convênio para aquisição de caminhão que atenderá associação da Comara em Guajará
Na manhã de quinta-feira (3), o deputado Dr. Neidson (PMN) se reuniu com o secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, o secretário Municipal de Agricultura de Guajará-Mirim, Francisco Gonçalves Dias e com a presidente da Associação dos ...


DER garante ao deputado Anderson início do asfaltamento da Estrada da Penal
As obras de asfaltamento e drenagem da RO 005, Estrada da Penal estão prontas para começar. ...


Assembleia poderá ceder espaço para a Unir oferecer serviços gratuitos à comunidade
A possibilidade de uma parceria entre a Assembleia Legislativa e a Universidade Federal de Rondônia (Unir), foi discutida numa reunião nesta quarta-feira (16), provocada pelo deputado estadual Léo Moraes (PTB), entre o presidente do Legislativo, Ma...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::