Rondônia, - 01:34
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Projeto que beneficia pequenos frigoríficos
Maurão de Carvalho destaca aprovação de projeto que beneficia pequenos frigoríficos
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) destacou na sessão extraordinária desta quinta-feira (29) a importância da aprovação da lei que cria a Gerência de Inspeção de Produtos e Subprodutos de Origem Animal (Gipoa), bem como a contratação de pessoal para efetuar a fiscalização.
Publicado Sexta-Feira, 30 de Junho de 2017, às 10:35 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=331839&codDep=53" data-text="Maurão de Carvalho destaca aprovação de projeto que beneficia pequenos frigoríficos

  
 
 

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) destacou na sessão extraordinária desta quinta-feira (29) a importância da aprovação da lei que cria a Gerência de Inspeção de Produtos e Subprodutos de Origem Animal (Gipoa), bem como a contratação de pessoal para efetuar a fiscalização.

O presidente agradeceu aos parlamentares que alteraram suas agendas para se fazer presente na sessão extraordinária. Parabenizou aos deputados e em especial o deputado Laerte Gomes (PSDB) que mobilizou os deputados para a realização desta sessão extraordinária.

Maurão frisou que a Friboi foi uma empresa que deu calote em várias empresas e também no país e estão livres aproveitando o dinheiro que roubaram do povo. E ao final ainda armaram e ganharam muito dinheiro com manobra na bolsa de valores.Disse que a maioria dos pecuaristas não quer mais vender para a empresa.

O presidente salientou que a lei que a ALE está aprovando autoriza o governo a abrir oportunidades aos pequenos empresários, para que possam competir com os grandes frigoríficos para exportar sua carne a outros mercados consumidores.

Também, prosseguiu o deputado, a contratar gente para certificar e fiscalizar a carne para que se possa facilitar a exportação. “Vamos gerar mais empregos a população de Rondônia. Com isso o produtor vai poder vender o gado com preço mais justo”, destacou Maurão.

 

 

 

ALE/RO - DECOM – Geovani Berno

Foto: José Hilde

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Comissão Especial da RO 420 prorroga trabalhos para garantir pavimentação da rodovia
Em reunião extraordinária realizada nesta quinta-feira (14), a Comissão Temporária Especial criada para atuar em defesa da pavimentação da RO 420, no trecho sentido Ariquemes ao Vale do Mamoré, votou requerimento para a prorrogação dos trabalhos da...


Deputado Anderson do Singeperon recebe campeão paralímpico
O deputado Anderson do Singeperon (PV) recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (14), o atleta paralímpico rondoniense, Mateus Evangelista. ...


Laerte Gomes indica antecipação do feriado de 4 de janeiro
O deputado Laerte Gomes (PSDB) solicitou, por meio de indicação ao Poder Executivo, que o feriado estadual do dia 4 de janeiro, alusivo à instalação do Estado de Rondônia, seja transferido para o dia 2 de janeiro....


De autoria do deputado Léo Moraes, Lei dos Decibéis é aprovada
Após um ano de discussão e debates, a Lei dos Decibéis foi aprovada na Assembleia Legislativa de Rondônia. ...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE