Rondônia, - 22:27

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Asfaltamento da Estrada da Penal
Anderson do Singeperon destaca asfaltamento da Estrada da Penal
O diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens, (DER), Ezequiel Neiva, confirmou na terça-feira (27) ao deputado Anderson do Singeperon (PV) e representantes de associações de produtores e agricultores da região de Cujubim e Terra Santa que as obras de asfaltamento da RO 005, Estrada da Penal, terão início em 15 dias.
Publicado Quinta-Feira, 29 de Junho de 2017, às 10:09 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=331771&codDep=53" data-text="Anderson do Singeperon destaca asfaltamento da Estrada da Penal

  
 
 

 

O diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens, (DER), Ezequiel Neiva, confirmou na terça-feira (27) ao deputado Anderson do Singeperon (PV) e representantes de associações de produtores e agricultores da região de Cujubim e Terra Santa que as obras de asfaltamento da RO 005, Estrada da Penal, terão início em 15 dias.

Na reunião, Neiva explicou que a tramitação da licitação está em fase final, aguardando somente o julgamento de recurso de uma das nove empresas concorrentes.

O deputado disse ter ficado satisfeito com a notícia e ressalta que vem acompanhando desde o início de seu mandato, em janeiro deste ano, a situação da estrada.

“É uma importante via de escoamento da produção agrícola e de acesso ao complexo prisional de Porto Velho”, destacou.

O diretor do DER assegurou, ainda, que manterá o carro pipa atuando na região até o início dos serviços, em atendimento ao pleito feito pelo deputado Anderson.

“Além dos moradores e usuários, a nuvem de poeira tem prejudicado a rotina dos presídios, servidores e população carcerária, obrigados a conviverem com a situação”, frisou o parlamentar.

Para o representante da comunidade de Cujubim Grande, Francisco Moura, conhecido por Cabo Moura, o início dos serviços de asfaltamento representa uma vitória para a comunidade.

“Com o apoio do deputado Anderson do Singeperon, esse processo vem caminhando para o seu fim, o que irá beneficiar diversas famílias e produtores rurais do Cujubim e região”, declarou.

Também esteve presente a presidente da Associação dos Agricultores Chacareiros Hortifrutigranjeiros da Comunidade Terra Santa (Assgricts), Lenir Barbosa.

 

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria

 

 

FOTOS

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Léo Moraes entrega pedido de cedência do prédio da Ale para extensão do PS João Paulo II
O deputado Léo Moraes (Podemos) entregou um documento ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB) solicitando a cedência do atual prédio da Casa de Leis para um anexo do Pronto-Socorro João Paulo II. ...


Secretário de finanças recomenda contingência de despesas aos poderes do Estado
A Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa, presidida pelo deputado Cleiton Roque (PSB) ouviu na tarde desta terça-feira (19) o secretário de finanças do Estado, Franco Ono, que falou sobre perda de arrecad...


Deputado Ezequiel Júnior destina mais uma emenda para Novo Horizonte
Na manhã desta terça-feira (19), o deputado Ezequiel Júnior (PRB), foi recebido pelo diretor-geral do DER Luiz Carlos Katatal....


Comissão debate situação do aumento da violência nas escolas da Capital
A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, da Mulher, do Adolescente e do Idoso (Cddcmai) presidida pelo deputado Airton Gurgacz (PDT) em reunião na tarde desta terça-feira (19) analisou projetos e os parlamentares comentaram sobre a violência e...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM