Rondônia, - 16:20

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Asfaltamento da Estrada da Penal
Anderson do Singeperon destaca asfaltamento da Estrada da Penal
O diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens, (DER), Ezequiel Neiva, confirmou na terça-feira (27) ao deputado Anderson do Singeperon (PV) e representantes de associações de produtores e agricultores da região de Cujubim e Terra Santa que as obras de asfaltamento da RO 005, Estrada da Penal, terão início em 15 dias.
Publicado Quinta-Feira, 29 de Junho de 2017, às 10:09 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=331771&codDep=53" data-text="Anderson do Singeperon destaca asfaltamento da Estrada da Penal

  
 
 

 

O diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens, (DER), Ezequiel Neiva, confirmou na terça-feira (27) ao deputado Anderson do Singeperon (PV) e representantes de associações de produtores e agricultores da região de Cujubim e Terra Santa que as obras de asfaltamento da RO 005, Estrada da Penal, terão início em 15 dias.

Na reunião, Neiva explicou que a tramitação da licitação está em fase final, aguardando somente o julgamento de recurso de uma das nove empresas concorrentes.

O deputado disse ter ficado satisfeito com a notícia e ressalta que vem acompanhando desde o início de seu mandato, em janeiro deste ano, a situação da estrada.

“É uma importante via de escoamento da produção agrícola e de acesso ao complexo prisional de Porto Velho”, destacou.

O diretor do DER assegurou, ainda, que manterá o carro pipa atuando na região até o início dos serviços, em atendimento ao pleito feito pelo deputado Anderson.

“Além dos moradores e usuários, a nuvem de poeira tem prejudicado a rotina dos presídios, servidores e população carcerária, obrigados a conviverem com a situação”, frisou o parlamentar.

Para o representante da comunidade de Cujubim Grande, Francisco Moura, conhecido por Cabo Moura, o início dos serviços de asfaltamento representa uma vitória para a comunidade.

“Com o apoio do deputado Anderson do Singeperon, esse processo vem caminhando para o seu fim, o que irá beneficiar diversas famílias e produtores rurais do Cujubim e região”, declarou.

Também esteve presente a presidente da Associação dos Agricultores Chacareiros Hortifrutigranjeiros da Comunidade Terra Santa (Assgricts), Lenir Barbosa.

 

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria

 

 

FOTOS

 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Deputado Edson Martins participa da entrega de climatização em escola de Cerejeiras
O deputado Edson Martins (MDB) 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa participou, na manhã desta sexta-feira (16), da entrega oficial da climatização da Escola Municipal Regina Sperfeld Sebold, em Cerejeiras....


Deputado Laerte Gomes pede ao governador que reavalie lotação de professores pelo Projeto Gênesis
O deputado Laerte Gomes (PSDB) solicitou ao governador Confúcio Moura (MDB) para que reavalie a lotação de professores do Estado pelo sistema Painel 360 Graus do Projeto Gênesis, que está em implantação nas Coordenadorias Regionais (CRE) da Secreta...


Cleiton Roque destaca importância do Título Já em assinatura de convênios
O parlamentar parabenizou ao governador Confúcio Moura (MDB), por ter entregado mais de 500 mil títulos no Estado....


Deputado Airton garante convênio de R$ 200 mil para aquisição de caminhão de lixo para Ouro Preto
O município da Estância Turística de Ouro Preto D’Oeste, contará com mais recursos disponibilizados, através de emenda parlamentar do deputado Airton Gurgacz (PDT). ...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE