Rondônia, - 19:04
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Facebook anuncia novas ferramentas para deixar os grupos da rede social melhores; confira
Publicado Sábado, 24 de Junho de 2017, às 10:08 | Fonte Tudo celular.com 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=331441&codDep=41" data-text="Facebook anuncia novas ferramentas para deixar os grupos da rede social melhores; confira

  
 
 

 

 

 

 

 

 

Como dito aqui no TudoCelular em matérias anteriores, o Facebook está cada vez mais se tornando uma plataforma mais social no sentido da palavra concernente a ajudar o próximo.

Durante a realização do primeiro encontro de comunidades chamado de Facebook Communities Summit, realizado na última quarta-feira (22), Mark Zuckerberg apresentou novas ferramentas de apoio para as comunidades.

 

 

 

As pessoas usam o Facebook para se conectar a diversos tipos de comunidades, então nós temos uma responsabilidade com o mundo agora. Nós queremos um lugar legal para as pessoas estarem juntas. Queremos um mundo melhor e mais conectado; queremos dar voz às pessoas”, revelou o CEO da rede social para os convidados.

 

 

 

Para ser o mais direto possível, listamos abaixo todas as novidades para os grupos do Facebook. Confira:

 

 

Insights de Grupo

Com essa ferramenta os administradores poderão fazer mais jus a esse título, tendo acesso a inúmeras informações relevantes a respeito do comunidade. Entre elas métricas em tempo real, engajamento por determinados assuntos e uma série de outros dados até então 'ocultos' pela rede social.

 

 

Filtro para pedidos de associação

Não é uma das tarefas mais fáceis ficar moderando os novos membros de um grupo e, dessa forma, evitar que fakes façam parte da comunidade. Com o recurso em questão os administradores poderão passar um pente-fino, categorizando os usuários em categorias como gênero e localização, selecionando melhor quem pode fazer parte ou não da página.

 

 

Remoção de membros

Aliada a ferramenta acima, ficará ainda mais difícil para os fakes e também para aqueles que gostam de falar sem pensar, se manterem ativos nos grupos, uma vez que os administradores terão a possibilidade de eliminar todas as postagens, comentários e até mesmo pessoas adicionados por um membro não bem-vindo.

 

 

Posts agendados

Essa com certeza e uma ótima opção para se fazer publicidade, uma vez que os administradores poderão criar posts a qualquer momento e agendar a publicação no dia e hora que tal assunto tiver um melhor engajamento, por exemplo.

 

 

Recomendações de Grupos

Por último, mas não menos importante temos esse recurso ainda em fase de testes que terá o objetivo de aumentar ainda mais a integração entre grupos. Algumas comunidades são tão grandes que muitas vezes existem sub-grupos para falar de outros temas. Com a ferramenta em questão ficará mais fácil apresentar essas indicações para os usuários.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Os 10 notebooks que mais tiveram aumento de preço no último ano no Brasil
...


Afinal de contas, o que o primeiro iPhone tinha de especial em 2007?
...


Esta bicicleta bloqueia a Netflix se você parar de se exercitar
...


Uber começa rodada de pedidos de desculpas com mais benefícios aos motoristas
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::