Rondônia, - 14:58
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Fiscalização de trânsito
Projeto criando gratificação para atividade de fiscalização de trânsito será discutido
Uma reunião marcada para a manhã da próxima terça-feira (27), deverá esclarecer pontos do Projeto de Lei 662/17, que cria a Gratificação de Atividade Voluntária de Fiscalização de Trânsito e a Gratificação de Atividade Voluntária de Trânsito, no âmbito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Publicado Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017, às 09:40 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=331249&codDep=53" data-text="Projeto criando gratificação para atividade de fiscalização de trânsito será discutido

  
 
 

 

Uma reunião marcada para a manhã da próxima terça-feira (27), deverá esclarecer pontos do Projeto de Lei 662/17, que cria a Gratificação de Atividade Voluntária de Fiscalização de Trânsito e a Gratificação de Atividade Voluntária de Trânsito, no âmbito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O projeto ainda institui a jornada de trabalho 12x36 e 12x48 horas.

Essa discussão foi confirmada durante audiência, nesta quarta-feira (21), entre o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), o vice-governador, Daniel Pereira (PSB) e o presidente da Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares (Asof), tenente coronel Cristiano Lisboa.

"Vamos buscar mais informações, mais dados para que aprofundemos as discussões da matéria. É um processo natural, que ocorre no âmbito do Parlamento e que temos essa prerrogativa", disse Maurão.

O vice-governador confirmou que estará presente à reunião. "Creio ser salutar estas discussões e vamos ampliar o debate, reunindo parlamentares, a direção do Detran e também o comando geral da Polícia Militar. Eu também estarei presente para contribuir com o debate", afirmou.

De acordo com a mensagem 106, do Executivo, o projeto pretende incentivar a participação de maior contingente nas operações "Lei Seca", com a participação voluntária de servidores do Detran e das polícias Civil e Militar, nos seus períodos de folga.

 

 

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Foto: Marisvaldo José

 

 

FOTOS

 

 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Deputado Jean Oliveira indica melhorias em ruas da capital e escola no interior
O deputado Jean Oliveira (PMDB), líder do partido na Assembleia Legislativa indicou para a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) reforma e ampliação de ginásio de escola em Santa Luzia e asfalto para ruas localizadas em bairros da zona Sul da ca...


Anderson do Singeperon tem projeto em homenagem à Lúcia Tereza aprovado na ALE
O deputado Anderson do Singeperon (PV) é autor do Projeto de Decreto Legislativo que concede o Título Honorífico de Honra ao Mérito In Memorian à ex-deputada Lúcia Tereza Rodrigues dos Santos, em alusão aos relevantes serviços prestados à Rondônia ...


Nota de pesar - 07/08/17 - Eliene Ferreira
...


Laerte Gomes relata ações parlamentares do último final de semana no interior
O deputado Laerte Gomes (PSDB), utilizou a tribuna na sessão desta quarta-feira (30) para relatar suas ações parlamentares realizadas no último final de semana no interior do Estado....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::