Rondônia, - 01:23
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Próximo ciclo econômico de Espigão
Deputado Anderson aponta a Meridian como o próximo ciclo econômico de Espigão
Ao visitar o estande da empresa Meridian na noite do último sábado (18), o deputado Anderson do Singeperon (PV) conheceu as amostragens do material que é extraído pela empresa na área da “Planta Jaburi” no interior de Espigão do Oeste.
Publicado Terça-Feira, 20 de Junho de 2017, às 11:57 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=331127&codDep=53" data-text="Deputado Anderson aponta a Meridian como o próximo ciclo econômico de Espigão

  
 
 

 

Ao visitar o estande da empresa Meridian na noite do último sábado (18), o deputado Anderson do Singeperon (PV) conheceu as amostragens do material que é extraído pela empresa na área da “Planta Jaburi” no interior de Espigão do Oeste.

O responsável pelo setor de “Relacionamento Comunitário” da Meridian, Renato Scatolin, explanou sobre todo o trabalho que é desenvolvido pela empresa na prospecção do manganês, cuja produção tem um altíssimo teor de pureza colocando o manganês produzido em Espigão do Oeste como um dos melhores do planeta, o que garante ao produto da Meridian uma comercialização garantida no exterior.

Após a visita, o deputado Anderson falou sobre a contribuição que a empresa trouxe para a cidade com a implantação da filosofia de trabalho que tem como alicerce a tríade denominada “Respeito, Relacionamento e Prosperidade”.

Segundo Anderson é “uma proposta de investimento que já emprega mais de 200 funcionários de maneira direta e outros tantos de maneira indireta”, destacando que hoje a empresa Meridian é a 3º maior empregadora do município ficando atrás apenas da Prefeitura Municipal e a Globo Aves.

Anderson afirmou que esta é “uma empresa que chegou para ficar e traz a proposta de fomentar a economia local que sempre dependeu da extração da madeira cujo ciclo está decadente”, finalizou. O parlamentar colocou-se à disposição para o que for necessário para incentivar o desenvolvimento de Espigão do Oeste.

 

 

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria

Foto: Assessoria

 

 

 

FOTOS

 

 

 

 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Comissão Especial da RO 420 prorroga trabalhos para garantir pavimentação da rodovia
Em reunião extraordinária realizada nesta quinta-feira (14), a Comissão Temporária Especial criada para atuar em defesa da pavimentação da RO 420, no trecho sentido Ariquemes ao Vale do Mamoré, votou requerimento para a prorrogação dos trabalhos da...


Deputado Anderson do Singeperon recebe campeão paralímpico
O deputado Anderson do Singeperon (PV) recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (14), o atleta paralímpico rondoniense, Mateus Evangelista. ...


Laerte Gomes indica antecipação do feriado de 4 de janeiro
O deputado Laerte Gomes (PSDB) solicitou, por meio de indicação ao Poder Executivo, que o feriado estadual do dia 4 de janeiro, alusivo à instalação do Estado de Rondônia, seja transferido para o dia 2 de janeiro....


De autoria do deputado Léo Moraes, Lei dos Decibéis é aprovada
Após um ano de discussão e debates, a Lei dos Decibéis foi aprovada na Assembleia Legislativa de Rondônia. ...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE