Rondônia, - 01:16

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Implantação da rádio e TV Assembleia
Implantação da rádio e TV Assembleia entre em ritmo de definições
A Comissão Especial Temporária para a instalação da rádio e TV Assembleia, reunida nesta quarta-feira (14), no Plenarinho da Assembleia Legislativa, sob a presidência do deputado Léo Moraes (PTB) cobrou definições do Senado e da equipe técnica para vistoria do local.
Publicado Segunda-Feira, 19 de Junho de 2017, às 10:12 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=331054&codDep=53" data-text="Implantação da rádio e TV Assembleia entre em ritmo de definições
ADS NEWS 3

  
 
 

 

A Comissão Especial Temporária para a instalação da rádio e TV Assembleia, reunida nesta quarta-feira (14), no Plenarinho da Assembleia Legislativa, sob a presidência do deputado Léo Moraes (PTB) cobrou definições do Senado e da equipe técnica para vistoria do local.

O parlamentar lembrou que no encontro da Unale sobre o tema, contou com a participação do Decom da ALE, que irá emitir relatório e encaminhar à comissão.

O deputado Jesuíno solicitou que seja aprovado expediente para convidar o presidente das rádios e tevês assembleias, Sergio Figueiredo, para visitar a ALE/RO e emitir seu parecer técnico.

O parlamentar disse que é preciso cobrar de forma mais enfática a inclusão no orçamento do Senado Federal, para aquisição dos equipamentos da Assembleia, conforme preconiza a Lei, bem como a visita da equipe técnica do Senado para vistoriar as novas instalações.

Boabaid afirmou que os canais de divulgação atuais não atingem de forma satisfatória a população, por isso defende a instalação imediata da TV Assembleia como forma de aproximar as decisões parlamentares da população. Questionou o deputado Edson Martins (PMDB) sobre o contato com o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) sobre o andamento do processo no senado.

O deputado Edson informou que o senador já está tentando junto ao Senado o encaminhamento dos responsáveis para visita técnica e a questão orçamentária. “Assim que tiver a definição irei repassar para a comissão”, afirmou o parlamentar.

Participou da reunião o engenheiro John Kenedy Carneiro de Oliveira, que entregou aos parlamentares planta baixa do novo prédio da ALE com o local destinado para a implantação da Rádio e TV Assembleia. Disse que toda a sua preocupação gira em torno do cabeamento. Por isso defendeu a definição com maior brevidade possível.

O deputado Alex Redano (PRB) pediu que a comissão encaminhe pedido a presidência para que destine parte dos recursos da mídia para impulsionar postagens nas redes sociais, que segundo ele atingem mais pessoas do que uma inserção em mídia tradicional.

O deputado Anderson do Singeperon (PV) defendeu a divulgação dos projetos dos parlamentares na mídia da ALE.

 

 

 

ALE/RO - DECOM – Geovani Berno

Foto: Lusângela França

 

 

FOTOS

 

 

 

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Deputado Anderson do Singeperon indica Caerd para perfuração de poço artesiano
O deputado Anderson do Singeperon (Pros) indicou a companhia de Água e Esgotos de Rondônia (Caerd), a instalação de um poço artesiano e rede de distribuição de água, na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré, em Porto Velho....


Hospital Municipal de São Miguel do Guaporé vai receber melhorias na parte externa
O recurso para a execução de obras de melhorias na calçada e no pavimento em frente do Hospital Municipal de São Miguel do Guaporé está assegurado, com a assinatura do empenho, nesta semana, atendendo às emendas de R$ 100 mil do presidente da Assem...


Assembleia Legislativa altera data do concurso público que oferece 110 vagas
A data das provas do concurso público da Assembleia Legislativa foi alterada do dia 19 de agosto próximo, para o dia 26 de agosto, nos mesmos locais e horários previstos anteriormente no edital. ...


Dr. Neidson se reúne com dirigentes da Seagri e Funai para discutir entrega de tratores em aldeias de Guajará-Mirim
O deputado Dr. Neidson (PMN) se reuniu com a diretoria da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) para tratar da possibilidade de o governo assinar um termo de cooperação entre a Funai e o governo do Estado, por meio da pasta, para entregar do...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM