Rondônia, - 01:27
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Implantação da rádio e TV Assembleia
Implantação da rádio e TV Assembleia entre em ritmo de definições
A Comissão Especial Temporária para a instalação da rádio e TV Assembleia, reunida nesta quarta-feira (14), no Plenarinho da Assembleia Legislativa, sob a presidência do deputado Léo Moraes (PTB) cobrou definições do Senado e da equipe técnica para vistoria do local.
Publicado Segunda-Feira, 19 de Junho de 2017, às 10:12 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=331054&codDep=53" data-text="Implantação da rádio e TV Assembleia entre em ritmo de definições

  
 
 

 

A Comissão Especial Temporária para a instalação da rádio e TV Assembleia, reunida nesta quarta-feira (14), no Plenarinho da Assembleia Legislativa, sob a presidência do deputado Léo Moraes (PTB) cobrou definições do Senado e da equipe técnica para vistoria do local.

O parlamentar lembrou que no encontro da Unale sobre o tema, contou com a participação do Decom da ALE, que irá emitir relatório e encaminhar à comissão.

O deputado Jesuíno solicitou que seja aprovado expediente para convidar o presidente das rádios e tevês assembleias, Sergio Figueiredo, para visitar a ALE/RO e emitir seu parecer técnico.

O parlamentar disse que é preciso cobrar de forma mais enfática a inclusão no orçamento do Senado Federal, para aquisição dos equipamentos da Assembleia, conforme preconiza a Lei, bem como a visita da equipe técnica do Senado para vistoriar as novas instalações.

Boabaid afirmou que os canais de divulgação atuais não atingem de forma satisfatória a população, por isso defende a instalação imediata da TV Assembleia como forma de aproximar as decisões parlamentares da população. Questionou o deputado Edson Martins (PMDB) sobre o contato com o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) sobre o andamento do processo no senado.

O deputado Edson informou que o senador já está tentando junto ao Senado o encaminhamento dos responsáveis para visita técnica e a questão orçamentária. “Assim que tiver a definição irei repassar para a comissão”, afirmou o parlamentar.

Participou da reunião o engenheiro John Kenedy Carneiro de Oliveira, que entregou aos parlamentares planta baixa do novo prédio da ALE com o local destinado para a implantação da Rádio e TV Assembleia. Disse que toda a sua preocupação gira em torno do cabeamento. Por isso defendeu a definição com maior brevidade possível.

O deputado Alex Redano (PRB) pediu que a comissão encaminhe pedido a presidência para que destine parte dos recursos da mídia para impulsionar postagens nas redes sociais, que segundo ele atingem mais pessoas do que uma inserção em mídia tradicional.

O deputado Anderson do Singeperon (PV) defendeu a divulgação dos projetos dos parlamentares na mídia da ALE.

 

 

 

ALE/RO - DECOM – Geovani Berno

Foto: Lusângela França

 

 

FOTOS

 

 

 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Comissão Especial da RO 420 prorroga trabalhos para garantir pavimentação da rodovia
Em reunião extraordinária realizada nesta quinta-feira (14), a Comissão Temporária Especial criada para atuar em defesa da pavimentação da RO 420, no trecho sentido Ariquemes ao Vale do Mamoré, votou requerimento para a prorrogação dos trabalhos da...


Deputado Anderson do Singeperon recebe campeão paralímpico
O deputado Anderson do Singeperon (PV) recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (14), o atleta paralímpico rondoniense, Mateus Evangelista. ...


Laerte Gomes indica antecipação do feriado de 4 de janeiro
O deputado Laerte Gomes (PSDB) solicitou, por meio de indicação ao Poder Executivo, que o feriado estadual do dia 4 de janeiro, alusivo à instalação do Estado de Rondônia, seja transferido para o dia 2 de janeiro....


De autoria do deputado Léo Moraes, Lei dos Decibéis é aprovada
Após um ano de discussão e debates, a Lei dos Decibéis foi aprovada na Assembleia Legislativa de Rondônia. ...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE