Rondônia, - 01:18
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Rondônia
NEGÓCIOS
Secretário de Planejamento vai mostrar a empresários de São Paulo que Rondônia oferece segurança para investimentos
Fazer investimentos em Rondônia é realizar negócios num ambiente seguro e sólido.
Publicado Sábado, 10 de Junho de 2017, às 10:35 | Fonte Secom - Governo de RO 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=330761&codDep=34" data-text="Secretário de Planejamento vai mostrar a empresários de São Paulo que Rondônia oferece segurança para investimentos

  
 
 

Secretário George Braga falará sobre as potencialidades de Rondônia em mais um evento na Fiesp

 

Fazer investimentos em Rondônia é realizar negócios num ambiente seguro e sólido. Com esta mensagem, George Braga, secretário de estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, mostrará aos principais empresários do País, na próxima segunda-feira (12), em São Paulo, as vantagens de empreender num dos poucos estados com Produto Interno Bruto (PIB) positivo e com as contas no azul.

Braga participará do seminário Rondônia de Oportunidades, no painel que tratará da infraestrutura e segurança oferecida aos investimentos feitos no estado.

O evento é realizado pelo jornal Valor Econômico, principal publicação voltada para o mundo dos negócios no País. A sede da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) foi escolhida para receber empreendedores de todo o País e a delegação de Rondônia, que fará a explanação sobre o potencial produtivo do estado.

George Braga avalia que a participação do estado neste evento é fundamental para o desenvolvimento e progresso nos próximos anos.

Ao falar para os maiores empresários do Brasil, Braga dirá que é vantajoso fazer negócios num estado que oferece segurança jurídica, financeira e orçamentária aos investidores. “Vamos deixar claro que podemos oferecer segurança nas questões fiscais e orçamentárias, e que há solidez no que tange aos pagamentos”, disse.

O ambiente positivo, conforme George Braga, contrasta com o momento de incertezas que é sentido em todo o País, onde há estados que apresentam quadro delicado nas finanças. Segundo ele, este diferencial é estimulador diante de um quadro recessivo nacional.

CAMINHOS

“Vamos falar sobre a pujança, que é capitaneada há sete anos pelo governador Confúcio Moura”, citou Braga, que também vai acentuar que Rondônia sabe que caminhos deve seguir no futuro e que há credibilidade e solvência nos pagamentos. “Este quadro permite que sejam aportados empresas e futuros projetos importantes para o desenvolvimento regional”, arrematou.

O seminário Rondônia será aberto pelo governador Confúcio Moura, que falará sobre os vários momentos pelos quais o estado passou e como conseguiu ser incluído nas principais posições dos rankings de avaliação realizado por instituições confiáveis.

O secretário de Finanças, Wagner Garcia de Freitas, também participará do evento abordando a questão fiscal e financeira do estado.

 

 

 

Fonte
Texto: Nonato Cruz
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Rondônia


Aumento de 8,41%: Energia elétrica mais cara em Rondônia a partir desta quinta-feira (30)
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou, hoje (28), que o reajuste anual médio na tarifa de energia elétrica aplicada em Rondônia......


Programa Luz Para Todos em Rondônia foi enganação política por parte da Eletrobras e a União
Mais de 20 mil famílias ainda estão sem luz na zona rural de Rondônia, mas Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) considera que desde 2014 estado já teria acesso universalizado à energia elétrica...


Superlotado; presídio inaugurado em 27 de julho com um custo de R$ 10 milhões é ''campeão de fugas''
Sete presos fugiram da unidade prisional na madrugada desta quarta (22), diz Sejus. Ainda não há informações de como aconteceu a fuga e a identificação dos fugitivos....


Marcos Rogério celebra inauguração do Hospital de Amor da Amazônia, em Porto Velho
A construção da unidade hospitalar teve início em 2015, e contou com recursos doados por empresários....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE