Rondônia, - 16:21
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Rondônia
NEGÓCIOS
Secretário de Planejamento vai mostrar a empresários de São Paulo que Rondônia oferece segurança para investimentos
Fazer investimentos em Rondônia é realizar negócios num ambiente seguro e sólido.
Publicado Sábado, 10 de Junho de 2017, às 10:35 | Fonte Secom - Governo de RO 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=330761&codDep=34" data-text="Secretário de Planejamento vai mostrar a empresários de São Paulo que Rondônia oferece segurança para investimentos

  
 
 

Secretário George Braga falará sobre as potencialidades de Rondônia em mais um evento na Fiesp

 

Fazer investimentos em Rondônia é realizar negócios num ambiente seguro e sólido. Com esta mensagem, George Braga, secretário de estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, mostrará aos principais empresários do País, na próxima segunda-feira (12), em São Paulo, as vantagens de empreender num dos poucos estados com Produto Interno Bruto (PIB) positivo e com as contas no azul.

Braga participará do seminário Rondônia de Oportunidades, no painel que tratará da infraestrutura e segurança oferecida aos investimentos feitos no estado.

O evento é realizado pelo jornal Valor Econômico, principal publicação voltada para o mundo dos negócios no País. A sede da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) foi escolhida para receber empreendedores de todo o País e a delegação de Rondônia, que fará a explanação sobre o potencial produtivo do estado.

George Braga avalia que a participação do estado neste evento é fundamental para o desenvolvimento e progresso nos próximos anos.

Ao falar para os maiores empresários do Brasil, Braga dirá que é vantajoso fazer negócios num estado que oferece segurança jurídica, financeira e orçamentária aos investidores. “Vamos deixar claro que podemos oferecer segurança nas questões fiscais e orçamentárias, e que há solidez no que tange aos pagamentos”, disse.

O ambiente positivo, conforme George Braga, contrasta com o momento de incertezas que é sentido em todo o País, onde há estados que apresentam quadro delicado nas finanças. Segundo ele, este diferencial é estimulador diante de um quadro recessivo nacional.

CAMINHOS

“Vamos falar sobre a pujança, que é capitaneada há sete anos pelo governador Confúcio Moura”, citou Braga, que também vai acentuar que Rondônia sabe que caminhos deve seguir no futuro e que há credibilidade e solvência nos pagamentos. “Este quadro permite que sejam aportados empresas e futuros projetos importantes para o desenvolvimento regional”, arrematou.

O seminário Rondônia será aberto pelo governador Confúcio Moura, que falará sobre os vários momentos pelos quais o estado passou e como conseguiu ser incluído nas principais posições dos rankings de avaliação realizado por instituições confiáveis.

O secretário de Finanças, Wagner Garcia de Freitas, também participará do evento abordando a questão fiscal e financeira do estado.

 

 

 

Fonte
Texto: Nonato Cruz
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Rondônia


Psiquiatra Jairo Bouer é um dos palestrantes do seminário sobre drogas
...


Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Rondônia abrem inscrições para a seleção de 200 jovens para serviço administrativo
Cidadãos com idade entre 18 e 23 anos podem se inscrever no site da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania para concorrer ao processo de seleção do governo de Rondônia para contratação de 200 jovens para Programa de Prestação Voluntá...


Porto Velho é recordista em queimadas durante mês de junho, segundo monitoramento da Sedam
A estiagem plena ainda está no início, mas o índice de focos de calor (queimadas) no mês de junho no estado de Rondônia já é superior ao que foi registrado no mesmo período no ano passado – 183 contra 169 focos -, com o município de Porto Velho no ...


Com proposta de modernizar a gestão fiscal, Secretaria de Finanças de Rondônia lança Planejamento Estratégico 2017-2020
A Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) lançou nesta segunda-feira (17) no auditório Jerônimo Santana, no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho, o seu Planejamento Estratégico 2017 – 2020, com a proposta de modernizar ainda mais sua estrutura de g...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE