Rondônia, - 01:24
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Centro de Reabilitação de Rondônia
Maurão de Carvalho conhece estrutura do Centro de Reabilitação de Rondônia
A convite do governador Confúcio Moura (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), conheceu a estrutura do Centro de Reabilitação de Rondônia (Cero), que foi entregue à população desde 2014 e ao longo dos anos tem oferecido tratamento especializado aos pacientes com sequelas ortopédicas ou neurológicas.
Publicado Quinta-Feira, 8 de Junho de 2017, às 08:33 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=330634&codDep=53" data-text="Maurão de Carvalho conhece estrutura do Centro de Reabilitação de Rondônia

  
 
 

 

A convite do governador Confúcio Moura (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), conheceu a estrutura do Centro de Reabilitação de Rondônia (Cero), que foi entregue à população desde 2014 e ao longo dos anos tem oferecido tratamento especializado aos pacientes com sequelas ortopédicas ou neurológicas.

Com uma moderna estrutura, a unidade especializada, que funciona no bairro Mariana, zona Leste da capital, tem se destacado no atendimento de crianças e adultos que precisam de tratamento específico para a reabilitação física, psíquica, auditiva e motora.

"O destaque aqui, além da estrutura moderna, com equipamentos de primeira, é o atendimento humanizado e interdisciplinar, com profissionais de diferentes áreas atuando para proporcionar aos pacientes um tratamento com alto índice de eficiência", disse Confúcio.

Maurão ressaltou que os avanços na saúde podem ser atestados com a regionalização do atendimento, com as novas unidades em funcionamento em Cacoal. "Mas, aqui no Cero, constatamos que a saúde em Rondônia tem avançado, quando nos deparamos com uma unidade com essa estrutura, que oferece atendimento especializado, de forma gratuita", observou.

O secretário de Saúde, Williames Pimentel, e o adjunto, Luiz Maiorquin, participaram da visita. Um caminhão que o Cero irá utilizar para realizar atendimentos externos também foi apresentado.

O Centro oferece atendimento nas áreas de fisioterapia ortopédica, psicopedagogia, terapêutica, fisioterapia neurológica, fisioterapia infantil e psicologia.

 

 

 

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Foto: Marisvaldo José

 

 

FOTOS

 

 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Comissão Especial da RO 420 prorroga trabalhos para garantir pavimentação da rodovia
Em reunião extraordinária realizada nesta quinta-feira (14), a Comissão Temporária Especial criada para atuar em defesa da pavimentação da RO 420, no trecho sentido Ariquemes ao Vale do Mamoré, votou requerimento para a prorrogação dos trabalhos da...


Deputado Anderson do Singeperon recebe campeão paralímpico
O deputado Anderson do Singeperon (PV) recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (14), o atleta paralímpico rondoniense, Mateus Evangelista. ...


Laerte Gomes indica antecipação do feriado de 4 de janeiro
O deputado Laerte Gomes (PSDB) solicitou, por meio de indicação ao Poder Executivo, que o feriado estadual do dia 4 de janeiro, alusivo à instalação do Estado de Rondônia, seja transferido para o dia 2 de janeiro....


De autoria do deputado Léo Moraes, Lei dos Decibéis é aprovada
Após um ano de discussão e debates, a Lei dos Decibéis foi aprovada na Assembleia Legislativa de Rondônia. ...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE