Rondônia, - 13:29

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Centro de Reabilitação de Rondônia
Maurão de Carvalho conhece estrutura do Centro de Reabilitação de Rondônia
A convite do governador Confúcio Moura (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), conheceu a estrutura do Centro de Reabilitação de Rondônia (Cero), que foi entregue à população desde 2014 e ao longo dos anos tem oferecido tratamento especializado aos pacientes com sequelas ortopédicas ou neurológicas.
Publicado Quinta-Feira, 8 de Junho de 2017, às 08:33 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=330634&codDep=53" data-text="Maurão de Carvalho conhece estrutura do Centro de Reabilitação de Rondônia

  
 
 

 

A convite do governador Confúcio Moura (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), conheceu a estrutura do Centro de Reabilitação de Rondônia (Cero), que foi entregue à população desde 2014 e ao longo dos anos tem oferecido tratamento especializado aos pacientes com sequelas ortopédicas ou neurológicas.

Com uma moderna estrutura, a unidade especializada, que funciona no bairro Mariana, zona Leste da capital, tem se destacado no atendimento de crianças e adultos que precisam de tratamento específico para a reabilitação física, psíquica, auditiva e motora.

"O destaque aqui, além da estrutura moderna, com equipamentos de primeira, é o atendimento humanizado e interdisciplinar, com profissionais de diferentes áreas atuando para proporcionar aos pacientes um tratamento com alto índice de eficiência", disse Confúcio.

Maurão ressaltou que os avanços na saúde podem ser atestados com a regionalização do atendimento, com as novas unidades em funcionamento em Cacoal. "Mas, aqui no Cero, constatamos que a saúde em Rondônia tem avançado, quando nos deparamos com uma unidade com essa estrutura, que oferece atendimento especializado, de forma gratuita", observou.

O secretário de Saúde, Williames Pimentel, e o adjunto, Luiz Maiorquin, participaram da visita. Um caminhão que o Cero irá utilizar para realizar atendimentos externos também foi apresentado.

O Centro oferece atendimento nas áreas de fisioterapia ortopédica, psicopedagogia, terapêutica, fisioterapia neurológica, fisioterapia infantil e psicologia.

 

 

 

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Foto: Marisvaldo José

 

 

FOTOS

 

 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Voluntários da Ebserh já estão em Roraima para atender imigrantes
Um grupo de 41 voluntários médicos, enfermeiros e técnicos de laboratório ligados aos hospitais universitários federais vinculados à Rede Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) participa de hoje (27) até o próximo dia 1º de uma ação m...


Distribuidoras privatizadas hoje terão redução de tarifas, diz Aneel
Após o leilão realizado na quinta-feira (30), as distribuidoras de energia Companhia de Eletricidade do Acre (Eletroacre) e a Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron), arrematadas em leilão pela empresa Energisa, deverão ter redução tarifária de 3,2%...


Nota de pesar pelo falecimento de Jair Matos Silva
Conhecido por ter sido proprietário das primeiras bancas de revistas na cidade de Ariquemes, pioneiro, onde morou por mais de 37 anos, é com muita tristeza que comunicamos o falecimento de Jair Matos Silva, conhecido popularmente por “Jair da Banca...


Léo Moraes apoia implantação de projeto de voluntários escolares
O deputado Léo Moraes (Podemos) se reuniu com a secretária estadual de Educação, Angélica Ayres, para discutir sobre a implantação do projeto de voluntários escolares para, de forma colaborativa, dar suporte as atividades dos alunos nas unidades da...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM