Rondônia, - 03:06

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Iperon nomeia novo relator
Comissão temporária especial do Iperon nomeia novo relator
A Comissão Temporária Especial que averigua a situação do Instituto de Previdência do Estado de Rondônia (Iperon), presidida pelo deputado Jesuíno Boabaid (PMN) esteve reunida na tarde desta quarta-feira (31) onde foi acatada a nomeação de novo relator.
Publicado Quinta-Feira, 1 de Junho de 2017, às 09:42 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=330201&codDep=53" data-text="Comissão temporária especial do Iperon nomeia novo relator
ADS NEWS 3

  
 
 

 

A Comissão Temporária Especial que averigua a situação do Instituto de Previdência do Estado de Rondônia (Iperon), presidida pelo deputado Jesuíno Boabaid (PMN) esteve reunida na tarde desta quarta-feira (31) onde foi acatada a nomeação de novo relator.

Segundo informou o deputado Jesuíno, com a renúncia do cargo de membro da Comissão do deputado Edson Martins (PMDB), foi nomeado ao seu lugar o deputado Anderson do Singeperon (PV), que recebeu o voto do deputado Adelino Follador (DEM) e Jesuíno Boabaid, sendo eleito por seus pares como o novo relator.

O presidente da Comissão leu ofício encaminhado pela Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), o qual apresenta relatório de servidores transpostos ao quadro da União até o dia 27 de abril do corrente ano.

Pelos números apresentados, já existem 2.431 servidores publicados, outros 2.015 com Siape (Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos) e 1.821 com frequência.

A Comissão Especial dos ex-Territórios Federais de Rondônia, Amapá e Roraima, informou também, que foram recebidos 30.200 processos, tendo 96 atas de julgamento com 7.050 processos deferidos, outros 8.481 indeferidos num total de 15.531 processos julgados. Foram publicadas 56 portarias com 2.792 servidores contemplados nas portarias.

Segundo a superintendente da Segep, Helena da Costa Bezerra, o impacto financeiro estimado que se refere os 2.015 servidores transpostos, reflete em R$ 6.045.000,00 por mês.

 

 

ALE/RO - DECOM – Geovani Berno

Foto: Lusângela França

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Deputado Anderson do Singeperon indica Caerd para perfuração de poço artesiano
O deputado Anderson do Singeperon (Pros) indicou a companhia de Água e Esgotos de Rondônia (Caerd), a instalação de um poço artesiano e rede de distribuição de água, na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré, em Porto Velho....


Hospital Municipal de São Miguel do Guaporé vai receber melhorias na parte externa
O recurso para a execução de obras de melhorias na calçada e no pavimento em frente do Hospital Municipal de São Miguel do Guaporé está assegurado, com a assinatura do empenho, nesta semana, atendendo às emendas de R$ 100 mil do presidente da Assem...


Assembleia Legislativa altera data do concurso público que oferece 110 vagas
A data das provas do concurso público da Assembleia Legislativa foi alterada do dia 19 de agosto próximo, para o dia 26 de agosto, nos mesmos locais e horários previstos anteriormente no edital. ...


Dr. Neidson se reúne com dirigentes da Seagri e Funai para discutir entrega de tratores em aldeias de Guajará-Mirim
O deputado Dr. Neidson (PMN) se reuniu com a diretoria da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) para tratar da possibilidade de o governo assinar um termo de cooperação entre a Funai e o governo do Estado, por meio da pasta, para entregar do...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM