Rondônia, - 06:26
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Estas são todas as coisas novas que o Google Home consegue fazer
Publicado Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017, às 11:56 | Fonte GIZMODO 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=329077&codDep=41" data-text="Estas são todas as coisas novas que o Google Home consegue fazer

  
 
 

 

google-home-new

Imagem do topo: Google / Gizmodo

 

 

 

 

 

 

 

O Google acabou de anunciar novas atualizações para o Assistant e o Google Home. O alto-falante inteligente se apoia no Assistant para oferecer controles de voz e assistência, bom, artificialmente inteligente. Mas, até agora, o dispositivo não havia sido capaz de fazer exatamente tudo isso. Graças a umas atualizações, no entanto, o cenário pode mudar muito em breve.

As novas funções do Google Home ajudam o alto-falante inteligente a prever o que você quer fazer, acrescenta chamadas com as mãos livres e expande as opções de entretenimento do dispositivo.

Resumindo, seu Google Home começará a conversar com você de novas formas. Claro, as funções fazem parecer que o Google está correndo atrás do Amazon Echo, mas isso já é alguma coisa, porque o Google estava muito, muito atrás. Agora, vamos a essas funções.

Assistente proativo

Alto-falantes inteligentes são bem burros até que você os ative com uma fala de ativação como “Okay, Google”. Graças a um Assistant atualizado, o Google Home poderá, em breve, enviar alertas como de trânsito intenso a caminho de algum evento marcado em seu calendário ou de mudança de status em seus voos. Você também pode programar o Assistant para lhe enviar lembretes. Ainda não está claro quanto controle você terá sobre esses tipos de alertas, mas esperamos que a resposta seja “completo”.

Chamadas com as mãos livres

Essa aqui é importante. O Google em breve transformará todos os dispositivos Home em um viva voz gratuito para chamadas por Wi-Fi (a Amazon anunciou a sua própria versão disso com o Echo Show na semana passada). A função é exatamente o que parece, mas eis alguns pontos que vale destacar:

• (Para o público americano) Todas as chamadas para os Estados Unidos e o Canadá serão gratuitas
• Chamadas feitas de um Google Home aparecerão como “Privadas”, mas você pode customizar isso para mostrar seu número de telefone
• O Google Home vai reconhecer diferentes vozes e usar a lista de contatos de um usuário como referência quando você disser algo como “ligar para a mãe”
• Não existe a exigência de uma configuração extra, além de apenas configurar seu Google Home
• O Google não disse se você poderá transferir uma chamada de um Google Home para um smartphone e vice-versa

Infelizmente, essa função maneira começará a sair “ao longo dos próximos meses”. Isso pode significar agosto. Mas também pode significar dezembro.

Entretenimento

Além de integrar um monte de coisas de smartphones recentes, o Google Home em breve funcionará muito melhor com serviços de entretenimento.

Começando pela música. Spotify, Soundcloud, Deezer e outros em breve trabalharão em conjunto com o Google Home. E, mesmo que você achasse que isso já fosse possível, agora o Google Home tem suporte para conexões Bluetooth, então você poderá conectar outros dispositivos ao seu Google Home.

 

 

 

 

 

ujmos6mqpmlnfvmqalil

 

 

 

 

 

 

 

A seguir, televisão. Isso aqui na verdade parece bem legal, também. Uma atualização para o Chromecast em breve transformará sua TV em um display para o Google Home. Isso significa que você pode perguntar para o Google Home sobre sua agenda pela manhã, e um calendário vai aparecer na sua tela. Você também pode perguntar ao Google sobre a previsão do tempo e, como você deve ter adivinhado, a previsão aparecerá em sua TV.

As coisas começam a ficar bem legais quando você passa a pedir para que o Google Home lhe mostre conteúdos como vídeos do YouTube. Dizer “mostre-me um macaco bebendo seu próprio mijo”, em teoria, deve ser o suficiente para que o dispositivo comece a reproduzir um vídeo de um macaco bebendo seu próprio mijo. Você também pode pedir para que o alto-falante digital comece a reproduzir programas de TV, graças a algumas novas integrações com o YouTube TV.

Concluindo, usar o Assistant no novo Google Home é bem parecido com usar o Assistant no antigo Google Home, exceto que agora ele é levemente mais útil. Se essas atualizações são o suficiente para te convencer de comprar um Google Home em vez de um Amazon Echo? Só o tempo dirá.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Spotify é alvo de processo de US$ 1,6 bilhão por não pagar royalties para compositores
...


Apple trocará bateria pelo preço reduzido mesmo se ela estiver saudável
...


Facebook admite que seus moderadores não estão conseguindo definir discurso de ódio
...


Ver uma GoPro descer por um poço de calcário é surpreendentemente relaxante
...

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE