Rondônia, - 12:46
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Rondônia
SEGURANÇA
Polícia Militar monta quartel general dentro da Rondônia Rural Show
O Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar em Ji-Paraná vai manter um quartel general (QG) dentro da Rondônia Rural Show, maior evento do agronegócio do Norte brasileiro que começa na próxima quarta-feira (24) e segue até sábado (27), em sede própria em Ji-Paraná.
Publicado Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017, às 10:03 | Fonte Secom - Governo de RO 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=329028&codDep=34" data-text="Polícia Militar monta quartel general dentro da Rondônia Rural Show

  
 
 

Viatura e policiais foram disponibilizados para o espaço da feita a 11 quilômetros do centro de Ji-Paraná

 

O Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar em Ji-Paraná vai manter um quartel general (QG) dentro da Rondônia Rural Show, maior evento do agronegócio do Norte brasileiro que começa na próxima quarta-feira (24) e segue até sábado (27), em sede própria em Ji-Paraná.

A presença física de policiamento no parque tecnológico do agronegócio tem o objetivo de garantir a segurança do local antes e durante a feira. “Já estamos atuando em policiamento com guarnições em rádio patrulha e vamos manter vigilância permanente no decorrer do evento”, informou o comandante do Batalhão, tenente-coronel Plínio.

Enquanto as atenções se voltam à feira do agronegócio, a 11 quilômetros do centro de Ji-Paraná, o policiamento urbano também recebe ajuda para que a população e os visitantes não sejam vítimas de crimes corriqueiros, como os furtos e roubos, por exemplo. “Teremos reforço policial para assegurar a tranquilidade da população”, ressaltou o militar.

Dentro da Rondônia Rural Show, a Polícia Militar ainda manterá um estande institucional e uma guarita em cada acesso do parque. No estande, a proposta é divulgar as ações da corporação aproximando mais da sociedade. Nas guaritas, reforçar o policiamento na entrada e saída do parque.

“No estande vamos apresentar o trabalho desempenhado pelo batalhão”, disse o comandante, detalhando que haverá demonstração do Grupo de Operações Especiais (GOE), apresentação dos cães adestrados em captura de entorpecentes, explosivos e em ataques. Divulgação sobre o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) e a Formação Sanitária da Saúde também consta da programação da Polícia Militar.

 

 

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Paulo Sérgio
Secom - Governo de Rondônia

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Rondônia


Rondônia implanta Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal; Idaron explica funcionamento
As pequenas e médias plantas frigoríficas poderão vender diretamente a carne no mercado brasileiro a partir da implantação, pelo governo de Rondônia, do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA). ...


Serviços de manutenção avançam na rodovia 3ª Eixo, no Cone Sul
...


Etapa de Porto Velho dos Jogos Escolares é aberta no Ginásio Cláudio Coutinho
A abertura oficial dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), fase Regional de Porto Velho, etapa metropolitana aconteceu nesta terça-feira(25) com a presença de cinco municípios e distritos das juridições da Capita  na cerimônia de abertura. As 82 es...


Uma escola estadual em Alvorada D’Oeste e duas em Ji-Paraná ganham novos refeitórios
Recursos próprios de R$ 361.158,12 foram aplicados nas construções de refeitórios em três escolas estaduais, uma em Alvorada D’Oeste e duas em Ji-Paraná. ...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE