Rondônia, - 03:39

 

Você está no caderno - Rondônia
SEGURANÇA
Polícia Militar monta quartel general dentro da Rondônia Rural Show
O Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar em Ji-Paraná vai manter um quartel general (QG) dentro da Rondônia Rural Show, maior evento do agronegócio do Norte brasileiro que começa na próxima quarta-feira (24) e segue até sábado (27), em sede própria em Ji-Paraná.
Publicado Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017, às 10:03 | Fonte Secom - Governo de RO 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=329028&codDep=34" data-text="Polícia Militar monta quartel general dentro da Rondônia Rural Show

  
 
 

Viatura e policiais foram disponibilizados para o espaço da feita a 11 quilômetros do centro de Ji-Paraná

 

O Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar em Ji-Paraná vai manter um quartel general (QG) dentro da Rondônia Rural Show, maior evento do agronegócio do Norte brasileiro que começa na próxima quarta-feira (24) e segue até sábado (27), em sede própria em Ji-Paraná.

A presença física de policiamento no parque tecnológico do agronegócio tem o objetivo de garantir a segurança do local antes e durante a feira. “Já estamos atuando em policiamento com guarnições em rádio patrulha e vamos manter vigilância permanente no decorrer do evento”, informou o comandante do Batalhão, tenente-coronel Plínio.

Enquanto as atenções se voltam à feira do agronegócio, a 11 quilômetros do centro de Ji-Paraná, o policiamento urbano também recebe ajuda para que a população e os visitantes não sejam vítimas de crimes corriqueiros, como os furtos e roubos, por exemplo. “Teremos reforço policial para assegurar a tranquilidade da população”, ressaltou o militar.

Dentro da Rondônia Rural Show, a Polícia Militar ainda manterá um estande institucional e uma guarita em cada acesso do parque. No estande, a proposta é divulgar as ações da corporação aproximando mais da sociedade. Nas guaritas, reforçar o policiamento na entrada e saída do parque.

“No estande vamos apresentar o trabalho desempenhado pelo batalhão”, disse o comandante, detalhando que haverá demonstração do Grupo de Operações Especiais (GOE), apresentação dos cães adestrados em captura de entorpecentes, explosivos e em ataques. Divulgação sobre o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) e a Formação Sanitária da Saúde também consta da programação da Polícia Militar.

 

 

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Paulo Sérgio
Secom - Governo de Rondônia

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Rondônia


Prefeitura promove curso gratuito sobre o Sistema Eletrônico de Informação-SEI.
A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPOG), disponibilizará um treinamento voltado para área de contabilidade. ...


Atenção para a mudança de endereço do Posto de Identificação.
A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), informa que a o Posto de Identificação, local onde são confeccionados os documentos de identidade, mudou de endereço....


SEMSAU oferece palestra gratuita para os profissionais da Educação.
Participe você também! As inscrições podem ser feitas gratuitamente no local. ...


Curso de culinária leva renda extra para famílias na zona rural de Ariquemes.
A Prefeitura de Ariquemes, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural, realizou um curso de culinária para moradores da linha 70, na BR 364....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM