Rondônia, - 21:26

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Apoio a Cacoal
Presidente da Assembleia reafirma apoio a Cacoal
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), confirmou a liberação de emenda de R$ 1 milhão para a Prefeitura de Cacoal realizar serviços de recuperação do asfalto urbano, além de serviços de limpeza e encascalhamento de ruas e melhorias em vicinais, de acordo com a programação da prefeitura.
Publicado Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017, às 11:18 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328954&codDep=53" data-text="Presidente da Assembleia reafirma apoio a Cacoal

  
 
 

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), confirmou a liberação de emenda de R$ 1 milhão para a Prefeitura de Cacoal realizar serviços de recuperação do asfalto urbano, além de serviços de limpeza e encascalhamento de ruas e melhorias em vicinais, de acordo com a programação da prefeitura.

O anuncio foi feito durante pronunciamento na noite de segunda-feira (15), na Câmara Municipal, com a presença da prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB), do vice-prefeito Elcirone Deiró (PP), de vereadores e secretários municipais. O diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, também esteve presente.

"Este foi um compromisso meu com a prefeita Glaucione Rodrigues e o recurso está assegurado, via emenda individual, permitindo que sejam feitos serviços como a melhoria do asfalto urbano e das estradas vicinais", explicou o deputado.

No encontro, o Maurão confirmou, ainda, o envio de uma Patrulha Mecanizada ao município. Serão destinados a Cacoal uma pá carregadeira, uma retroescavadeira, um caminhão basculante e dois tratores de pneus, com grades aradoras e carretinhas.

"Esse maquinário é uma indicação conjunta minha e do deputado federal Nilton Capixaba (PTB) e faz parte do grande volume de recursos assegurado pela bancada federal e com repasse do Calha Norte, com autorização da Assembleia", observou Maurão.

 

Mais recursos

Apesar dos benefícios, em razão das necessidades do município, o presidente ressaltou que vai buscar junto ao governador Confúcio Moura (PMDB), a liberação de mais recursos para apoiar as ações da prefeitura, principalmente na recuperação das ruas e avenidas da cidade.

"Percorremos de carro alguns trechos dos bairros Teixeirão e Vista Alegre e pudemos constatar a quantidade de buracos nas ruas, com muita coisa para ser feita. Somente com mais dinheiro será possível atender às necessidades de Cacoal e vamos nos mobilizar para trazer mais recursos", garantiu o presidente Maurão.

 

 

 

ALE/RO - DECOM -  Eranildo Costa Luna
Foto: Marisvaldo José

 

 

FOTOS

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Léo Moraes entrega pedido de cedência do prédio da Ale para extensão do PS João Paulo II
O deputado Léo Moraes (Podemos) entregou um documento ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB) solicitando a cedência do atual prédio da Casa de Leis para um anexo do Pronto-Socorro João Paulo II. ...


Sessão Solene para entrega de Medalha de Mérito Legislativo e Título de Cidadão de Rondônia
De autoria do deputado Dr. Neidson (PMN) a Sessão Solene que acontecerá na manhã de quinta-feira (21), às 9h, homenageará com a entrega da Medalha do Mérito Legislativo a bombeiros e policiais militares e com Título Honorífico de Cidadão de Rondôni...


Deputado Lazinho da Fetagro garante recurso para recuperação de estradas em Alto Paraíso
O deputado Lazinho da Fetagro (PT) participou na manhã de terça-feira (19) da assinatura de convênio entre Prefeitura de Alto Paraíso e Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), liberando emenda individual do pa...


Anderson do Singeperon se reúne com membros da Associação de Professores de Espanhol de Rondônia
O deputado Anderson do Singeperon (Pros), na tarde desta quarta-feira (20) se reuniu com membros da Associação de Professores de Espanhol de Rondônia (Apero), que solicitaram do parlamentar, apoio para a elaboração de um projeto de lei que torne ob...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM