Rondônia, - 03:07

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Inauguração da Unisp de Ariquemes
Deputado Geraldo da Rondônia participa da inauguração da Unisp de Ariquemes
O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) participou na manhã do último sábado (13) da Inauguração da 9ª Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rondônia, instalada na cidade de Ariquemes.
Publicado Terça-Feira, 16 de Maio de 2017, às 08:51 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328829&codDep=53" data-text="Deputado Geraldo da Rondônia participa da inauguração da Unisp de Ariquemes
ADS NEWS 3

  
 
 

 

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) participou na manhã do último sábado (13) da Inauguração da 9ª Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rondônia, instalada na cidade de Ariquemes. A solenidade contou também com a presença do governador Confúcio Moura (PMDB), presidente da Assembléia Legislativa Maurão de Carvalho (PMDB), prefeito Thiago Flores (PMDB) entre outras autoridades.

A primeira a se instalar na unidade deve ser a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), que até então funciona em um prédio alugado e com problemas de segurança. No mesmo prédio devem funcionar as delegacias da Polícia Civil, alguns setores da Polícia Militar e atendimento de vistorias e defesa civil dos bombeiros.

O prédio possui dois pavimentos, com salas para os delegados, celas para presos, e salas para as vítimas, de espera, reconhecimento, auditório, cartórios, entre outras. Toda a mobília já se encontra instalada.

As obras do prédio custaram aproximadamente R$ 4,5 milhões aos cofres do Estado. A Unisp está localizada em ponto estratégico do setor Institucional, na rotatória da Avenida Tancredo Neves com Avenida Tabapuã.

De acordo com a direção, as mudanças devem demorar até 15 dias para se concretizar, pois serão executadas em etapas para que os atendimentos ao público e os prioritários não tenham prejuízos.

O deputado parabenizou o governador pela estrutura construída, e afirmou que a instalação a unidade da Unisp, vai melhorar muito a auto-estima dos servidores e da população, pois o atendimento será em ambiente mais adequado e com maior segurança a ambos.

“Esta obra vai trazer à população do Vale do Jamari maior sensação de segurança, além de atendimentos com maior facilidade, pois as pessoas não precisarão se deslocar em vários prédios para buscar o atendimento necessário. Aqui tudo é unificado”, ressaltou o deputado Geraldo da Rondônia.

O delegado Regional de Ariquemes, Rodrigo Silva Duarte, está há seis anos na cidade, e disse se orgulhar da região, “Aceitei vir para Ariquemes quando muitos colegas evitavam”, finalizou.

 

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria

Foto: Assessoria

 

FOTOS

 

 

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Deputado Anderson do Singeperon indica Caerd para perfuração de poço artesiano
O deputado Anderson do Singeperon (Pros) indicou a companhia de Água e Esgotos de Rondônia (Caerd), a instalação de um poço artesiano e rede de distribuição de água, na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré, em Porto Velho....


Hospital Municipal de São Miguel do Guaporé vai receber melhorias na parte externa
O recurso para a execução de obras de melhorias na calçada e no pavimento em frente do Hospital Municipal de São Miguel do Guaporé está assegurado, com a assinatura do empenho, nesta semana, atendendo às emendas de R$ 100 mil do presidente da Assem...


Assembleia Legislativa altera data do concurso público que oferece 110 vagas
A data das provas do concurso público da Assembleia Legislativa foi alterada do dia 19 de agosto próximo, para o dia 26 de agosto, nos mesmos locais e horários previstos anteriormente no edital. ...


Dr. Neidson se reúne com dirigentes da Seagri e Funai para discutir entrega de tratores em aldeias de Guajará-Mirim
O deputado Dr. Neidson (PMN) se reuniu com a diretoria da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) para tratar da possibilidade de o governo assinar um termo de cooperação entre a Funai e o governo do Estado, por meio da pasta, para entregar do...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM