Rondônia, - 01:19
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Inauguração da Unisp de Ariquemes
Deputado Geraldo da Rondônia participa da inauguração da Unisp de Ariquemes
O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) participou na manhã do último sábado (13) da Inauguração da 9ª Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rondônia, instalada na cidade de Ariquemes.
Publicado Terça-Feira, 16 de Maio de 2017, às 08:51 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328829&codDep=53" data-text="Deputado Geraldo da Rondônia participa da inauguração da Unisp de Ariquemes

  
 
 

 

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) participou na manhã do último sábado (13) da Inauguração da 9ª Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rondônia, instalada na cidade de Ariquemes. A solenidade contou também com a presença do governador Confúcio Moura (PMDB), presidente da Assembléia Legislativa Maurão de Carvalho (PMDB), prefeito Thiago Flores (PMDB) entre outras autoridades.

A primeira a se instalar na unidade deve ser a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), que até então funciona em um prédio alugado e com problemas de segurança. No mesmo prédio devem funcionar as delegacias da Polícia Civil, alguns setores da Polícia Militar e atendimento de vistorias e defesa civil dos bombeiros.

O prédio possui dois pavimentos, com salas para os delegados, celas para presos, e salas para as vítimas, de espera, reconhecimento, auditório, cartórios, entre outras. Toda a mobília já se encontra instalada.

As obras do prédio custaram aproximadamente R$ 4,5 milhões aos cofres do Estado. A Unisp está localizada em ponto estratégico do setor Institucional, na rotatória da Avenida Tancredo Neves com Avenida Tabapuã.

De acordo com a direção, as mudanças devem demorar até 15 dias para se concretizar, pois serão executadas em etapas para que os atendimentos ao público e os prioritários não tenham prejuízos.

O deputado parabenizou o governador pela estrutura construída, e afirmou que a instalação a unidade da Unisp, vai melhorar muito a auto-estima dos servidores e da população, pois o atendimento será em ambiente mais adequado e com maior segurança a ambos.

“Esta obra vai trazer à população do Vale do Jamari maior sensação de segurança, além de atendimentos com maior facilidade, pois as pessoas não precisarão se deslocar em vários prédios para buscar o atendimento necessário. Aqui tudo é unificado”, ressaltou o deputado Geraldo da Rondônia.

O delegado Regional de Ariquemes, Rodrigo Silva Duarte, está há seis anos na cidade, e disse se orgulhar da região, “Aceitei vir para Ariquemes quando muitos colegas evitavam”, finalizou.

 

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria

Foto: Assessoria

 

FOTOS

 

 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Laerte Gomes indica antecipação do feriado de 4 de janeiro
O deputado Laerte Gomes (PSDB) solicitou, por meio de indicação ao Poder Executivo, que o feriado estadual do dia 4 de janeiro, alusivo à instalação do Estado de Rondônia, seja transferido para o dia 2 de janeiro....


Comissão Especial da RO 420 prorroga trabalhos para garantir pavimentação da rodovia
Em reunião extraordinária realizada nesta quinta-feira (14), a Comissão Temporária Especial criada para atuar em defesa da pavimentação da RO 420, no trecho sentido Ariquemes ao Vale do Mamoré, votou requerimento para a prorrogação dos trabalhos da...


Deputado Anderson do Singeperon recebe campeão paralímpico
O deputado Anderson do Singeperon (PV) recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (14), o atleta paralímpico rondoniense, Mateus Evangelista. ...


Dr. Neidson acompanha vistoria na construção de ponte no distrito de Ponta do Abunã
Na tarde desta quinta-feira (14), os membros da Comissão Temporária Especial criada para averiguar denúncias sobre a existência de rachaduras nos pilares da ponte em construção sobre o Rio Madeira, no distrito de Ponta do Abunã, anunciaram o encerr...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE