Rondônia, - 01:19
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Empregos e estágios
pará
Justiça decreta nomeação de concursados em Parauapebas, sudeste do Pará
Município deverá cumprir a liminar em 60 dias. Em caso de descumprimento, será fixada multa diária no valor de R$ 10 mil.
Publicado Quinta-Feira, 4 de Maio de 2017, às 10:52 | Fonte Do G1 Pará 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328058&codDep=44" data-text="Justiça decreta nomeação de concursados em Parauapebas, sudeste do Pará

  
 
 

A Justiça de Parauapebas, no sudeste do Pará, decretou que o prefeito do municipal realize a nomeação de convocação de candidatos classificados no concurso público realizado em 2014 na cidade. O pedido foi do Ministério Público do Estado (MPPA), que divulgou a decisão na quarta-feira (3). O G1 entrou em contato com a Prefeitura de Parauapebas e aguarda um posicionamento.

Na decisão da juíza titular da Comarca de Parauapebas, Juliana Lima Souto Augusto, o município de Parauapebas deverá cumprir a liminar da Justiça em 60 dias, devendo juntar aos autos comprovantes das nomeações realizadas e termos de posse, no mesmo prazo. Em caso de descumprimento, será fixada multa diária no valor de R$ 10 mil, a ser paga pelo prefeito da cidade.

Segundo o promotor Hélio Rubens, desde a homologação do certame as nomeações não aconteceram de forma natural. Até o momento não foram preenchidas as vagas disponibilizadas, motivo pelo qual foi instaurado inquérito civil público para averiguar as contratações de servidores temporários e acompanhar as nomeações dos candidatos classificados no concurso.

A juíza acatou a argumentação do promotor. “Constatou-se que realmente houve a convocação dos candidatos classificados dentro do número de vagas previsto no edital, porém, nem todos tomaram posse”, afirmou a juíza Juliana Augusto.

Entre os cargos a serem preenchidos estão o de engenheiro sanitarista, médico do trabalho, sociólogo, eletricista, economista, assistente social, psicólogo, nutricionista, entre outros.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Empregos e estágios


Por que nem sempre é bom ter certeza no trabalho - as vantagens de manter ideias contraditórias
...


Empresa dos sonhos para estagiar é eleita pela 3ª vez seguida
...


Max Gehringer aponta o principal erro que pode travar a carreira
...


Quais direitos trabalhistas não podem ser negociados?
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE