Rondônia, - 20:55
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
dia do chorinho
Funcultural promove festival do chorinho na Madeira Mamoré
Dia do Chorinho será comemorado neste domingo, com apresentações musicais e performáticas
Publicado Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, às 17:09 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=326879&codDep=69" data-text="Funcultural promove festival do chorinho na Madeira Mamoré

  
 
 

 Em comemoração ao dia do chorinho, a Fundação Cultural de Porto Velho realizará no próximo domingo (23), a partir das 16h30, o 1º musical de chorinho na Estrada de Ferro Madeira Mamoré, com apresentação de banda regional e intervenções poéticas.

 
A fundação organizará o evento aberto ao público num dos barracões da Estrada de Ferro, no antigo espaço do artesão, onde serão disponibilizadas cadeiras para que a população assista as apresentações de forma confortável. A gestão do prefeito dr Hildon Chaves em busca da valorização do artista local, segue acompanhando o calendário cultural.
 
A apresentação principal fica por conta da banda Choro do Porto, um dos grupos de chorinho mais antigo da cidade, utiliza quatro instrumentos durante as apresentações: flauta transversal, pandeiro, violão sete cordas e cavaco.
 
Para recordar o músico, maestro e compositor Pixinguinha, que contribuiu para a formação musical e a história do choro, o vereador Aleks Palitot fará uma homenagem performática.
 
 
Texto Comdecom|Foto Google





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Escola Jorge Andrade realiza recital no Teatro Banzeiros
...


Semusa realiza seminário de linhas de cuidado da atenção básica
O primeiro Seminário Integrado das Linhas de Cuidado da Atenção Básica, tem como objetivo aprimorar e estimular o desenvolvimento de ações na área de saúde, por meio da ação contínua e permanente no dia a dia dos serviços de atendimento....


Cinquenta por cento das vagas são preenchidas nas primeiras horas
Em pouco mais de 24 horas, 50% das vagas da Chamada Escolar já haviam sido preenchidas. ...


Jovens recebem certificado de curso de secretariado
Pelo menos 60 jovens receberam no último sábado (18) certificado de conclusão do curso de secretariado, realizado através da parceria entre a Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), Departamento de Políticas ...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::