Rondônia, - 12:56

 

Você está no caderno - Notícias da Justiça e do Direito
notícias da justiça e do direito
Sala de apoio da Subseção de Ariquemes será reinaugurada na segunda-feira (24)
Publicado Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, às 15:52 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=326859&codDep=35" data-text="Sala de apoio da Subseção de Ariquemes será reinaugurada na segunda-feira (24)

  
 
 

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realiza, na próxima segunda-feira (24), a reinauguração da sala de apoio aos advogados da Subseção de Ariquemes. As reformas foram feitas para propiciar melhor infraestrutura aos profissionais que utilizam a sala localizada no Fórum Cível da cidade.
 
O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, destaca que as salas não dispõem somente de estrutura tecnológica, mas, também de um ambiente confortável e humanizado. “Nosso maior objetivo é valorizar cada dia mais a advocacia rondoniense. As salas obedecem a um padrão de mobiliário e equipamentos, então, os serviços oferecidos aos advogados do interior são os mesmos oferecidos na capital”.
 
Para o presidente da Subseção de Ariquemes, Alex Sarkis, a reestruturação da sala é uma vitória da advocacia de Ariquemes. “As melhorias realizadas na sala favorecem os nossos colegas advogados que fazem uso do local para o exercício da profissão. Tenho certeza de que a aquisição de novos computadores e mesas melhores irá facilitar o trabalho da advocacia de nossa cidade”, disse.
 
O conselheiro federal da OAB por Rondônia Elton Fülber citou que as novas instalações fazem parte do projeto de padronização das salas de apoio. “A modernização da sala de apoio da OAB/RO no Fórum Cível de Ariquemes já está inclusa no projeto de estruturação da OAB/RO, com padronização do mobiliário e instalação de equipamentos de ponta”, ressaltou.
 
A conselheira estadual Cynthia Patrícia Muniz acredita que a nova sala irá beneficiar vários advogados da cidade. “Nossos colegas terão um lugar confortável e com ótimos equipamentos para poderem trabalhar. Ganha o advogado, e ganha toda a advocacia”, salientou.
 
O também conselheiro estadual José Assis dos Santos citou o esforço da OAB/RO para oferecer melhores condições de trabalho aos advogados de Rondônia, especificamente de Ariquemes. “Termos essa sala é uma grande conquista para todos nós. A sala de apoio do Fórum Cível de Ariquemes ficou muito boa, com móveis e equipamentos de qualidade para melhor atender a advocacia”.
 
Outro que elogiou a reestruturação da sala de apoio é o também conselheiro estadual Severino Peterle. “É com muita alegria que compartilho a notícia da reinauguração da sala de apoio de Ariquemes. Tenho certeza que nossos colegas de trabalho também agradecem por mais esse trabalho realizado pelo Sistema Ordem em prol da advocacia”.
 
Confira programação:
Data: 24/04
Horário: 8h30

Local: Fórum Cível – Avenida Tancredo Neves, 2606, Centro 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias da Justiça e do Direito


MPF recomenda que Sedam notifique imóveis rurais que estão cadastrados em áreas protegidas
São 699 propriedades cadastradas no Sicar que estão dentro da terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau e do Parque Nacional dos Pacaás Novos, em Rondônia...


MPF/RO quer mudança nos rótulos dos azeites de oliva comercializados no Brasil
Ministério da Agricultura constatou que a maioria dos produtos comercializados como azeite de oliva contém óleo de soja e são 'óleos mistos ou compostos'...


Juiz Osmar Barneze é o novo desembargador do TRT-RO/AC
Osmar João Barneze, juiz do Trabalho Titular da 1ª Vara do Trabalho de Ji-Paraná (RO), assume a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Vulmar de Araújo Coêlho Junior. ...


Defensoria em ação: Núcleo de Ariquemes realiza ações em combate à crueldade contra animais
O Núcleo de Ariquemes da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) aderiu, para todo o mês de abril, a campanha ‘Abril Laranja: mês de prevenção da crueldade contra os animais’....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM