Rondônia, - 03:00
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Fiscalização em postos de gasolina
Comissão de Defesa do Consumidor quer fiscalização em postos de gasolina
Na reunião da Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) desta quarta-feira (19), o presidente, Adelino Follador (DEM), informou que vem recebendo inúmeras reclamações, tanto de consumidores como de empresários do ramo de postos de combustíveis que trabalham dentro da legalidade.
Publicado Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, às 09:07 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=326803&codDep=53" data-text="Comissão de Defesa do Consumidor quer fiscalização em postos de gasolina

  
 
 

 

Na reunião da Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) desta quarta-feira (19), o presidente, Adelino Follador (DEM), informou que vem recebendo inúmeras reclamações, tanto de consumidores como de empresários do ramo de postos de combustíveis que trabalham dentro da legalidade.

 

A qualidade dos combustíveis vendidos em alguns postos é alvo das constantes denúncias. Segundo Follador, de acordo com as informações, existem vários relatos de prejuízos gerados em razão do uso de combustível adulterado, bem como, de empresários que prezam pela origem dos seus produtos e acabam sentindo os efeitos de uma concorrência desleal.

 

O deputado lembrou que a última operação realizada por equipe técnica da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis (ANP) aconteceu em 2014. Follador cobrou mais ações dos órgãos competentes para apurar a veracidade das reclamações e denúncias.

 

A pedido do presidente e com o apoio dos demais deputados presentes na reunião, Dr. Neidson (PMN), Léo Moraes (PTB), Jesuíno Boabaid (PMN) e Ezequiel Junior (sem partido), serão oficializados a tomarem as medidas necessárias e encaminhar relatório das ações tomadas os seguintes órgãos, ANP, Instituto de Pesos e Medidas (Ipem), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (CREA), Delegacia Especializada em Crimes contra o Consumidor (Deccon) e Procon.

 

 

 

ALE/RO - DECOM – Juliana Martins

 

Foto: Lusângela França

 


Esclarecimento - Agência Nacional do Petróleo

 

 

Durante todo o ano de 2016 e em 2017, até o momento, foi realizado um total de 148 ações de fiscalização pela Agência em Rondônia. Essas fiscalizações resultaram em 59 autuações e sete interdições. Ressaltamos que, em cada ação, podem ser fiscalizados diversos postos. 

 

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Representantes do bairro Aeroclube pedem celeridade em obras de drenagem e asfalto
Iniciadas no começo de maio último, as obras de drenagem e asfaltamento de 15 ruas do bairro Uirapuru, na região do Aeroclube, na Zona Sul de Porto Velho, estariam em ritmo lento, segundo relataram o presidente da Associação de Moradores do Bairro ...


Projetos alteram exigências para ingresso de oficiais e soldados na PM
Dois Projetos de Lei de autoria do Executivo (710 e 711/17) foram aprovados pelos deputados estaduais e exige graduação em nível superior como requisito obrigatório para matrícula em curso de formação de oficial e de soldado das corporações militar...


Dr. Neidson prestigia abertura da 25ª Semana de Enfermagem do Coren
O deputado Dr. Neidson (PMN), na noite desta quarta-feira (21), participou da abertura oficial da 25ª Semana de Enfermagem promovida pelo Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren). ...


Nota de Pesar - 22/06/17 - Professor Cláudio de Lazzari
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE