Rondônia, - 12:59

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Recuperação da BR 364
Comissão Mista delibera sobre ações para a recuperação da BR 364
A Comissão Mista formada por membros das comissões de Segurança, Direitos Humanos e de Transportes e Obras Públicas, se reuniu nesta quarta-feira (19) para deliberar sobre ações a serem tomadas para buscar a recuperação da BR 364, que corta Rondônia e também da 319, que interliga com o Estado do Amazonas.
Publicado Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, às 09:05 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=326801&codDep=53" data-text="Comissão Mista delibera sobre ações para a recuperação da BR 364

  
 
 

 

A Comissão Mista formada por membros das comissões de Segurança, Direitos Humanos e de Transportes e Obras Públicas, se reuniu nesta quarta-feira (19) para deliberar sobre ações a serem tomadas para buscar a recuperação da BR 364, que corta Rondônia e também da 319, que interliga com o Estado do Amazonas. A reunião foi presidida pelo deputado Léo Moraes (PTB).

 

Léo Moraes lastimou a situação das rodovias federais que cortam o Estado, imprescindíveis para o desenvolvimento, bem como a 319. “São serviços mal executados que se deterioram rapidamente, mas as empresas ganham dinheiro dos impostos”.

 

O deputado Ezequiel Junior falou do leilão eletrônico que está sendo realizado pelo Dnit na ordem de R$ 11 milhões para recuperação do trecho entre Vilhena e o Acre. Segundo ele são muitos recursos e que acabam se perdendo devido os péssimos serviços.

 

O parlamentar também destacou que só em Rondônia foram arrecadados cerca de R$ 255 mil com a indústria da multa do farol baixo. Questionou para onde vai este dinheiro?

 

O deputado Jesuíno Boabaid também frisou a indústria da multa da Prefeitura de Porto Velho, que tem na Assembleia o seu bode expiatório, pois multam diariamente nos arredores da ALE. “Não estou falando que não deva multar, mas é toda hora e só aqui na Assembleia”.

 

O deputado Léo Moraes propôs e teve aprovada a realização de sessão especial com os prefeitos das cidades no eixo da BR e com representantes do governo do Mato Grosso, Acre e Amazonas para discutir a situação da BR 364. A reunião será realizada em maio, em Ji-Paraná, durante sessão itinerante da Rondônia Rural Show (RRS).

 

Também compuseram a reunião os deputados Aélcio da TV (PP), Anderson do Singeperon (PV).

 

 

 

ALE/RO - DECOM – Geovani Berno

 

Foto: Lusângela França

 

 

 

FOTOS

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Maurão de Carvalho participa de homenagem às mães em Theobroma
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), participou na noite de quinta-feira (17), de uma solenidade em homenagem às mães, promovida pela Prefeitura de Theobroma, atendendo ao convite do prefeito Cláudio Santos (MDB)....


Rosangela Donadon apresenta projeto que institui cadastro para bloquear ligações de telemarketing
A deputada Rosangela Donadon (PDT) é autora do projeto de lei que institui o cadastro ‘Não Perturbe’, que bloqueia o recebimento de ligações de empresas de telemarketing. ...


Assembleia aprova projeto que torna obrigatória a gravação de vídeo e áudio de sessões públicas
De autoria do Poder Executivo, o Projeto de Lei Ordinária nº 929/18 que dispõe sobre a transparência das sessões públicas realizadas no âmbito dos procedimentos licitatórios de Rondônia, teve parecer favorável do relator, deputado Léo Moraes (Podem...


Sessão Solene em homenagem aos ex-ferroviários da EFMM acontecerá na segunda-feira na ALE
Proposta pelo deputado Dr. Neidson (PMN), a Sessão Solene da próxima segunda-feira (21), fará a entrega de Voto de Louvor aos ex-ferroviários da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM)....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM