Rondônia, - 11:23
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Recuperação da BR 364
Comissão Mista delibera sobre ações para a recuperação da BR 364
A Comissão Mista formada por membros das comissões de Segurança, Direitos Humanos e de Transportes e Obras Públicas, se reuniu nesta quarta-feira (19) para deliberar sobre ações a serem tomadas para buscar a recuperação da BR 364, que corta Rondônia e também da 319, que interliga com o Estado do Amazonas.
Publicado Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, às 09:05 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=326801&codDep=53" data-text="Comissão Mista delibera sobre ações para a recuperação da BR 364
  
 
 

 

A Comissão Mista formada por membros das comissões de Segurança, Direitos Humanos e de Transportes e Obras Públicas, se reuniu nesta quarta-feira (19) para deliberar sobre ações a serem tomadas para buscar a recuperação da BR 364, que corta Rondônia e também da 319, que interliga com o Estado do Amazonas. A reunião foi presidida pelo deputado Léo Moraes (PTB).

 

Léo Moraes lastimou a situação das rodovias federais que cortam o Estado, imprescindíveis para o desenvolvimento, bem como a 319. “São serviços mal executados que se deterioram rapidamente, mas as empresas ganham dinheiro dos impostos”.

 

O deputado Ezequiel Junior falou do leilão eletrônico que está sendo realizado pelo Dnit na ordem de R$ 11 milhões para recuperação do trecho entre Vilhena e o Acre. Segundo ele são muitos recursos e que acabam se perdendo devido os péssimos serviços.

 

O parlamentar também destacou que só em Rondônia foram arrecadados cerca de R$ 255 mil com a indústria da multa do farol baixo. Questionou para onde vai este dinheiro?

 

O deputado Jesuíno Boabaid também frisou a indústria da multa da Prefeitura de Porto Velho, que tem na Assembleia o seu bode expiatório, pois multam diariamente nos arredores da ALE. “Não estou falando que não deva multar, mas é toda hora e só aqui na Assembleia”.

 

O deputado Léo Moraes propôs e teve aprovada a realização de sessão especial com os prefeitos das cidades no eixo da BR e com representantes do governo do Mato Grosso, Acre e Amazonas para discutir a situação da BR 364. A reunião será realizada em maio, em Ji-Paraná, durante sessão itinerante da Rondônia Rural Show (RRS).

 

Também compuseram a reunião os deputados Aélcio da TV (PP), Anderson do Singeperon (PV).

 

 

 

ALE/RO - DECOM – Geovani Berno

 

Foto: Lusângela França

 

 

 

FOTOS

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Assembleia aprova e proíbe estabelecimentos de se eximirem de danos causados em veículos de clientes
A Lei se estende às empresas especializadas no serviço de estacionamento, ainda que prestem serviços terceirizados......


Lazinho propõe alimentação orgânica nas escolas públicas do Estado
O deputado Lazinho da Fetagro (PT) é autor do projeto de lei que dispõe sobre a utilização de produtos de origem orgânica na alimentação escolar e dá outras providências. ...


Só na Bença cobra explicação de ações contra o aumento da criminalidade em Rondônia
O deputado Só na Bença (PMDB), na reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso da Assembleia Legislativa, solicitou que se convoque o secretário de Estado de Segurança para prestar esclarecimentos sobre a atual...


Anderson do Singeperon pede recuperação na estrada do Palheta, em Guajará-Mirim
O deputado Anderson do Singeperon (PV) indicou ao Poder Executivo estadual para que, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) seja feita uma obra de recuperação na estrada do Palheta, sentido Lago das Garças, em Guajará-Mirim....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE