Rondônia, - 11:27
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Reunião de credenciamento do HCA
Geraldo da Rondônia participa de reunião de credenciamento do HCA
O deputado Geraldo da Rondônia (PSC), ao lado da deputada federal Marinha Raupp (PMDB), do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e do diretor geral do Hospital de Câncer de Barretos (HCB), Henrique Prata, participou de uma reunião com o governador Confúcio Moura (PMDB), na segunda-feira (17).
Publicado Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, às 08:57 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=326793&codDep=53" data-text="Geraldo da Rondônia participa de reunião de credenciamento do HCA
  
 
 

 

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC), ao lado da deputada federal Marinha Raupp (PMDB), do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e do diretor geral do Hospital de Câncer de Barretos (HCB), Henrique Prata, participou de uma reunião com o governador Confúcio Moura (PMDB), na segunda-feira (17).

 

Na pauta do encontro, a discussão sobre os trâmites do credenciamento do Hospital de Câncer da Amazônia (HCA), que está em fase de construção em Porto Velho e atenderá pacientes de toda a região Norte. Para Confúcio Moura, o HCA minimizará o sofrimento dos pacientes de Rondônia e toda região.

 

“Esta será uma conquista de toda a sociedade. Destaco aqui o trabalho da deputada Marinha Raupp, que sempre esteve comprometida com a saúde pública do nosso Estado. Sou testemunha do trabalho dela em prol do Hospital de Câncer da Amazônia”, disse o governador.

 

Já para o diretor Henrique Prata, o impasse quanto ao credenciamento do HCA como Centro de Alta Complexidade em Oncologia (Cacon), já foi superado.

 

“Fiquei muito feliz com o compromisso da deputada Marinha Raupp, de liderar todo esse processo de credenciamento. Estamos saindo hoje desta reunião completamente diferente de quando saímos da última vez que estivemos aqui”, definiu Henrique Prata.

 

Marinha Raupp considerou a reunião positiva e ressaltou que o maior beneficiário de todo o trabalho conjunto e da articulação política será o povo rondoniense e de toda região Amazônica.

 

Geraldo da Rondônia afirmou que o projeto beneficiará milhares de pessoas e ponderou sobre as vítimas e familiares acometidos pela doença.

 

“Quem teve câncer ou que tenha alguém com esta doença na família, sabe que a maior dificuldade é o distanciamento durante o tratamento. Quando a doença é descoberta no início, custa pouco mais de R$10 mil o tratamento, mas o tratamento da doença em estado avançado custa mais de R$150 mil e muitas vezes é apenas paliativo. Com a chegada deste novo hospital será possível fazer a prevenção”, concluiu Geraldo da Rondônia.

 

 

 

ALE/RO - DECOM – Assessoria

 

Foto: Assessoria

 

 

 

FOTOS

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Assembleia aprova e proíbe estabelecimentos de se eximirem de danos causados em veículos de clientes
A Lei se estende às empresas especializadas no serviço de estacionamento, ainda que prestem serviços terceirizados......


Lazinho propõe alimentação orgânica nas escolas públicas do Estado
O deputado Lazinho da Fetagro (PT) é autor do projeto de lei que dispõe sobre a utilização de produtos de origem orgânica na alimentação escolar e dá outras providências. ...


Só na Bença cobra explicação de ações contra o aumento da criminalidade em Rondônia
O deputado Só na Bença (PMDB), na reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso da Assembleia Legislativa, solicitou que se convoque o secretário de Estado de Segurança para prestar esclarecimentos sobre a atual...


Anderson do Singeperon pede recuperação na estrada do Palheta, em Guajará-Mirim
O deputado Anderson do Singeperon (PV) indicou ao Poder Executivo estadual para que, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) seja feita uma obra de recuperação na estrada do Palheta, sentido Lago das Garças, em Guajará-Mirim....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE